11 de jul de 2015

Primeiras Impressões - Animes da Temporada de Verão/Julho

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e com bastante ventania, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje nesse sábado maravilhoso irei falar as minhas primeiras impressões dos animes da temporada de verão ou Julho desse ano, claro que irei descarta Gangsta e Ranpo Kitan porque já estou fazendo o Falando Sobre Episódio de cada um, pra ler só clicar aqui "Gangsta" e "Ranpo Kitan" . 

De mais de 40 animes da temporada, só escolhi 12 pra assistir, e desses 12, 1 foi adiado por tempo indeterminado que foi no caso o God Eater. Mas bem, irei falar um pouco de cada um desses, por ordem alfabética pra ficar mais organizado o possível. 



Akagami no Shirayuki-hime: Um anime muito bonito e bem "clássico" quando comecei a assistir ele, de cara me lembrei do anime Romeo x Juliet, pra falar a verdade esse anime me fez lembra vários, como se ele fosse um fruto de várias referencias, como Vampire Knight, o manga Half Prince, entre outros animes que são divertidos de assistir. A história do anime me prendeu e me deixou bem animado, um príncipe mimado que tem tudo que quer, mas quando quer a sua "amada" não consegue. E do outro lado um príncipe que é romântico e educado, bonito entre outras coisas, e consegue o coração da amada do outro. Um triangulo amoroso que vai ser divertido de se assistir, no encerramento eu vi que tem novos personagens que provavelmente irão aparecer, só não espero que vire um harém invertido. E bom, quero deixar aqui uma observação maior sobre a luta que tem no anime, seus pequenos momentos de briga, na qual o personagem luta de uma forma bem "suave" curti muito isso no anime, o giro dos personagens, a forma que se mexem bem bonito de se assistir, tipico de anime Shoujo é claro.

Aorahu x Kikanjuu: Eu não quero ser o único "maluco" ou estranho de ter comparado esse anime com "Ouran Highschool Host Club" Eu não diria compara, mas que é uma versão mais moderna isso sim. Tudo nesse anime me faz lembra o Ouran, O personagem loiro que é "fod@o" e lindo, e trata o "menino" como um irmão mais novo, mas quando descobre que é menina vai acaba se apaixonando", eu tenho quase certeza que isso vai acontecer nesse anime. Mas por mais que eles sejam idênticos, não posso deixar de ressaltar que foi um anime que me fez rir bastante, não sei como vai ser o romance e todo o trama do anime, espero que me agrade se não irei parar de ver mesmo, mas até o presado momento pra o primeiro episodio curti bastante. Principalmente na personagem principal, que fica comprando briga com todo mundo. Isso eu gostei bastante me lembro muito a Misaki de Maid-Sama, como falei estou bem curioso pra ver como esse anime vai seguir. 


Chaos Dragon: Sekiryu Seneki: Esse anime, foi insano logo de cara, no primeiro episódio obvio só tem o primeiro até agora me deixou bem surpreso e cheio de duvidas, um anime que me lembrou muito No Game No Life e também outros jogos de rpg pelo mundo a fora. Por toda o seu estilo de luta e história que se no próximo episódio aparece algo como "jogo" ou conquista de território eu já irei deduzir o que vai acontecer em todo o anime. Um ponto que me deixou bastante feliz é que pelo menos nessa temporada até agora não foi censurado muita coisa, como sangue, que normalmente não mostra, nesse anime logo de cara morre um personagem, logo a personagem que eu já iria colocar como a minha waifu, fiquei triste mas também feliz, de saber que não é um anime "imortal" na qual ninguém morre. Estou ansioso para o próximo episodio pra ver o quão forte está agora no nosso protagonista. Mas também não quero que vire um Game of Thrones.


Classroom Crisis: De todos os animes, pra mim esse foi que menos me "agradou" ou me deixou surpreso, um anime bom pra se assistir, quero ver o próximo episódio, mas não estou naquele "hype" todo, única coisa que gostei mesmo no anime foi o professor que demostrou não ter moral alguma na sala de aula. Tirando isso só assistindo os próximos episódios pra saber mesmo, um anime que realmente não trouxe nada impactante pro primeiro episódio. Poderia ser algo como o anime a cima, que foi relativamente morto o episódio todo e no final mata uma personagem que não merecia morre, isso atrai a pessoa pra que veja o próximo episódio, isso não aconteceu, mas irei mesmo assim ver, porque tenho esperanças. 







Dragon Ball Super: Não tenho palavras pra descrever o quão estava ansioso e o quão fiquei feliz de ver o primeiro episódio. Não é sendo fãboy nem nada, é que realmente cumpri todas as minhas expectativas até o momento. Algo que tanto no anime como nos dois filmes recém lançados, foi o a comédia, bom não estou dizendo que agora DB está só palhaçada nem nada disso. Mas que nas suas versões e episódios antigos o anime era mais sério e mais focado na luta, já nesse teve bastante história no primeiro episódio e não foi por ser o primeiro e sim porque tinha que explica tudo mesmo, também teve uns momentos que rir bastante, então o anime se adaptou ao novo formato de animes eu diria assim, mas sem perde a sua essência e o sentimento de nostalgia. Estava realmente com saudades de ver a voz do Goten e do Goku em Japonês. Agora só falta aparecer o Vegeta e pronto... tudo se encaixar perfeitamente pra seu um dos meus preferidos da temporada. Se não assistiu esse sem sombra de dúvidas deve assistir. 



Gate: Esse de todos não é o anime que eu espero que me surpreenda e sim que ele TEM que me surpreender, porque eu estou apostando muito nele, de que mesmo que tenha seus apelos ecchi, ele continue sendo bom, o primeiro episódio foi meio morto, meio agitado, foi bem legal eu diria. Mostrando mais uma vez que o otakus são um povo perdido, não tem salvação pra gente, o protagonista tem como lema "trabalho pelo meu hobby" isto é se ele tiver que escolher entra trabalhar ou viver pra ver seus animes, o que é trabalho? Mesma coisa do nosso amigo Jouichirou do anime Denpa Kyoushi, que fala "Só faço o que eu gosto" mais um pra provar que otakus são seres esquecidos por Deus. Eu concordo plenamente. Mas bem, esse anime começou de um jeito bem interessante e bem mentiroso de acordo com a sinopse, no próximo episódio eu espero que o nosso protagonista faça algo bem da hora, ou aconteça algo que me deixe boquiaberto 







Kangoku Gakuen ou Prison School: Até o presente momento, um dos animes que mais me fez rir, gostei bastante de várias coisas, como a abertura que é muito boa, o ecchi que é perfeitamente colocado nas cenas diferente do que eu pensei que seria toda hora, o ecchi não simplesmente aparece, e claro também gostei de todos os personagens. Um anime que segue pra mim a mesmo estilo de Danshi Koukousei no Nichuijou claro que não estou falando que imitou ou baseou, tentando explicar, meio que o anime pega as reações dos personagens e coloca bem "vivas" uma careta e escrotidão rola solto nesse anime. Não da pra sentir pena dos caras, no começo até ia, mas agora não da, eles são tudo masoquista quem não é né?, e pra eles é "maravilhoso" apanhar pra uma mulher. Pra mim até agora meu personagem preferido sem dúvidas é o Joe, o carinha do capuz, ganhou meu respeito quando chegou na presidente colégio e disse "Me fod$" sério isso foi hilario. Entre outras coisas, um anime que me surpreendeu e me fez querer ler o manga. 





Overlord: Eu vi bastante gente comentando antes mesmo de ver o episódio que o Overlord está copiando Sword Art Online ou Log Horizon, mas se parar pra pensa cada um desses animes tem seu diferencial certo? e nesse também tem, nenhum ponto "copia" Sword Art Online só porque o cara ficou preso dentro do jogo? isso quem criou foi o SAO?. Mas bem, vamos falar do primeiro episódio. Eu curti muito isso, do personagem só ele até o momento ter ficado preso no jogo, e como ele era líder de uma guilda e o dono supremo de todo um castelo com vários andares, ele tem uma moral com os npcs. Um anime bem "sombrio" até agora, tudo muito escuro, no entanto com algumas pegadas de ecchi e comédia que tem seus momentos certos. Uma outra coisa que também gostei, e o protagonista der duas vozes, a no personagem dele que é bem mais grossa e tensa por ser de um lorde e a outra de um adulto que deve ter seus 20 anos que é ouvida sempre que ele pensa, uma voz mais adolescente, isso foi uma coisa que gostei MUITO. Estou bem ansioso pelo próximo episódio. 


Então isso é tudo pessoal.
Uma analise dos primeiros episódios  ~la otaku de cachecol.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário