4 de jul de 2015

Shokugeki no Souma - De Verdade

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e bem quente, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje pra recompensar ontem que não teve três postagens, irei fazer hoje três postagens, pelo menos é o que eu espero conseguir. Então sem muita enrolação vamos a ela.

Bom muita gente creio eu sabe ou não, que estou acompanhando o anime Shokugeki no Souma e infelizmente acabei optando também pro ler o manga, espero que isso não mude a postagem que eu irei fazer sobre ele, mas bem, muita gente sabe que como é um anime de culinária tudo tirando é claro o povo gemendo, é basicamente tudo inspirado na realidade se não mais próximo da realidade, um amigo meu que está fazendo faculdade de gastronomia me disse que todas as comidas são reais e pra mim não ser por qual motivo foi uma surpresa, todos os meus amigos ficaram meio que "dã já sabia disso" enquanto eu fiquei "MEU DEUS, ISSO É VERDADE?" e claro que fui zoado por isso... Mas não é disso que irei falar aqui, e sim sobre as comidas, eu encontrei perambulando pela internet algumas fotos comparando os pratos feitos no anime e na vida real. Como esses:



Mas obvio que não ficaria só em fotos né? eu também encontrei um vídeo na qual o dublador do Souma no anime, mostra se também manja dos paranue da cozinha e o resultado foi... assistam: 


Dois pontos bem óbvios que eu gostaria de ressaltar, primeiro o vídeo está totalmente em japonês por motivos óbvios né, e segundo que ele é grande, por motivos que deve ser esse o tempo que leva pra cozinhar algo. no entanto é bem legal ver que o dublador Matsuoka Yoshitsugu também é carismático na cozinha, se ficou bom... ai é outra história.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário