22 de ago de 2015

20/06/12 - Uma Data Importante

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada mas espero que chova pra falar a verdade, trazendo hoje neste sábado um tanto que chato, mais uma postagem para o Dia do Cachecol, esse dia que tanto gosto, na qual batemos um "papo" sobre a minha vida ou algo que eu vi, ou algo que eu quero compartilha. 

Bom e de tantas coisas pra se falar, optei por falar da minha mais nova tatuagem, não tão nova assim já que faz algumas semanas que fiz ela, mas não deixa de ser nova, e o motivo que me fez está falando dela é que das minhas 5 tatuagens ela foi que mais me deu dor de cabeça, eu fiz uma Jolly Roger caveira de One Piece, eu fiz a Cruz de Flamel de Fullmetal Alchemist e eu levo bronca por tatuar uma data em números romanos... Não é brincadeira é serio, a minha família, minha namorada e até pessoas que nunca vi na minha vida... Até o tatuador me julgou por ter feito essa tatuagem:


Ps - Essa foto foi tirada assim que fiz, por isso está inchada
Ps 2 - Ela não está "torta" eu pedi pra ser feita assim, tenho planos pro futuro. 

Pra quem não manja dos números romanos, está escrito "20/06/12" e uma das perguntas que mais ouvi foi "Foi o dia que começou a namorar com a Angell?" e obviamente não, já que só conheci a minha namorada em 2013, se não é por isso então por qual motivo seria?. Bom aqui do lado direito temos o perfil do blog né? e nele tem algo escrito "Desde: 20/06/12" certo? então, agora entenderam o motivo dos xingamentos, cortes e assassinatos? exagerei eu sei

Bom eu tatuei sim a data que criei o blog, e por mais que eu tentei explicar, jamais as pessoas ao meu redor e talvez vocês também entendam o motivo deu ter feito isso, pra muitas pessoas o blog, o Otaku de Cachecol é só algo pra passar o tempo, mas pra mim é algo MUITO maior, não sou idiota, não iria tatuar algo no meu corpo, deixar algo pra sempre marcado no meu corpo se não fosse importante pra mim. O blog mudou totalmente a minha vida, cada dia eu aprendo um pouco mais sobre como viver nessa selva chamada blogosfera. 

Eu sei que mais pra frente eu ainda irei fazer outra tatuagem que tenha a ver com o blog, e sei que irei ouvir muito ainda por causa disso algo como "você é pirralho só tem 3 anos de blog já fazendo isso" eu ouvi algo parecido, e a minha resposta sempre é "mesmo se eu tivesse um més de blog, se ele já mudou ou mexeu com a minha vida não vejo outro motivo pra não fazer uma tatuagem"

É até meio difícil mesmo de explicar, como falei ali em cima, pra mim é algo importante e que me deixou feliz, enquanto pra alguns é uma idiotice, burrice ou coisa de retardado ou talvez tudo isso junto e mais um pouco, creio que todo blogueiro ou youtuber ou seja lá o que for, deve entender o sentimento de como escrever ou gravar um vídeo a sensação de pessoas lendo ou assistindo o seu trabalho, algo que você tirou um tempo pra escrever e ver pessoas tirando o tempo pra ler, é um hobby não vou mentir, escrever pro blog é um hobby, porém, esse hobby já chegou nos seus 3 anos, acabou se tornando a minha vida, não da pra simplesmente parar e nem penso nisso e se um dia acabar parando de escrever pro blog por algum motivo, não irei esconder a tatuagem ou algo do gênero, pois lembrarei de todos os momentos bons que marcou na minha vida. 

Bom acho que é só isso, mais uma vez irei falar é difícil de explicar mesmo o motivo da tatuagem, só pra estar no meu corpo, pra saber o quanto mudei por causa do blog e o quanto sou grato a isso.

Então isso é tudo pessoal :D
Obrigado por blog <3
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. Eu amei a tatuagem, eu nao acho idiota o fato de você ter feito uma tatuagem com a data do blog, se tem algum significado para você nao ha nada de mau. Eu so nao faço uma tatuagem pois tenho medo rsrs s
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu também tinha, até fazer a primeira, agora viciei e..e

      Excluir