5 de ago de 2015

Cachecol Indica: Nippon Manju - Ladybaby

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e bem nublada eu diria, trazendo mais uma postagem para o blog, de algo que eu gostei muito e a dois dias eu estou extremamente viciado, e obvio que não poderia deixar de não falar aqui. 

Hoje trago pra vocês um grupo novo no Japão que poucas pessoas sabem, um grupo que se formou no começo desse ano e que eu estou apaixonado pela "novidade". O Ladybaby é um grupo que vai contra em parte ao padrão de "idols" do Japão, na qual é um grupo de mulheres que cantam com vestidos lolitas e fofos, e musicas alegres é claro. Ladybaby tem QUASE tudo isso, tem musicas alegras, e tem duas adolescente vestidas de lolitas, mas tem algo um tanto que diferente, que no caso é o seu terceiro integrante, que não é só um homem, mais um incrível e forte homem. 


O nome do grupo é bem engraçado "ladybabe" é uma gíria americana pra se referir a uma garota atraente, meiga, ideal e por ai vai. Mas como já falei, não temos bem isso no grupo, já que o seu terceiro membro é o Ladybeard, um lutador profissional, cantor cross-dresser e australiano, que realmente é apaixonado pela cultura japonesa e coisas fofas, e o mesmo se apresenta no Japão desde 2013. Esse ser único é carismático se juntou com as cantoras adolescentes Rie Kaneko e Rei Kuromiya pra assim forma o Ladybaby. 

Em uma entrevista para o site Tokyo Desu o nosso lutador kawaii, definiu seu estilo como "kawaiicore" e contou que "eu faço cover em ritmo de heavy metal de canções de J-pop, assim combinando meu amor ao kawaii pop com meu amor ao heavy metal, e tento manter uma aparência o mais bonitinha possível enquanto faço isso."

Um grupo que estou apaixonado completamente, uma música que irei ouvir até enjoar, já aprendi a cantar e logo irei aprender a dançar, e diferente de vários grupos por ai, espero muitas outras musicas, assim como BabyMetal, Ladybaby tem TUDO pra crescer. 

E sem muita enrolação irei deixar aqui dois vídeos, o original e a versão com legendas que encontrei, ok? OK. 



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário