1 de ago de 2015

CachecolNews - Shigenki no Kyojin SD - Novo Anime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde, ensolarada e gelado ao mesmo tempo o lugar que estou, está frio, trazendo mais uma postagem para o blog, pra abrir esse dia de postagens, cá estou eu com um CachecolNews de algo que eu achei interessante. 

Duas coisas que quero afirma e pergunta ao mesmo tempo antes de irmos a postagem, primeiro: Shigenki no Kyojin está querendo dominar tudo, live-action, animes, mangas, action figures e por ai vai, isso está louco. E segundo: por qual motivo, razão ou circunstância só aparece imagem yaoi quando procuro uma pra fazer a postagem? isso é louco e insano, parem fujoshis só parem...

Bom eu coloquei no título "SD" mas na verdade o nome desse novo anime da franquia é "Shigenki no Kyojin: Attack on Titan : Junior high" eu optei por colocar o SD porque pra mim não faça de um anime SD, e caso você não esteja entendo, animes SD são aqueles animes com os personagens pequenos e cabeçudinhos e que na sua maioria é baseado em um spinoff da série original que também na sua maioria é de comédia, que no caso esses dois atributos estão em Attack on Titan: Junior high. 

Na história é bem parecida com a original, só mudando o fato de que todo a trama é passada em um colégio, sim a turminha de Attack on Titan serão estudantes do ensino médio, isso é pra você ai que ficou imaginando como seria, então aproveite. 

Essa nova serie, mesmo sendo parodia, vai ter os mesmo dubladores originais, o Yuuki Kaji como Eren, Yui Ishikawa como Misaka, Hiroshi Kamiya como Levi e Daisuke Ono como Erwin. 

Com previsão de estreia para Outubro ainda desse ano, teremos como diretor o Yoshihide Ibata, o mesmo que dirigiu animes como Kill la Kill e Haikyu!!, design dos personagens fica na responsabilidade de Yuko Yahiro o mesmo de animes como Diabolik Lovers e B Gata H Kei, e por fim a trilha sonora ficará na responsabilidade da belíssima Tachibana Asami.


Estou bem ansioso por esse anime, não é algo como "GENTE TENHO QUE VER ISSO" mas, creio eu que vale a pena dá uma chance para o anime. 

Então isso é tudo pessoa.
Fonte: Café com Geek
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário