25 de ago de 2015

Coisas do Japão - Ruínas de Yonaguni

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito muito fria, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje um pouco animado, e nem sei o motivo ao certo, porém estou feliz então isso já é suficiente pra mim. 

Bom hoje é terça-feira, dia de Coisas do Japão, e hoje iremos entrar no ônibus do tempo e dar uma volta pelo Japão de alguns anos atras, pra saber um pouco sobre os monumentos das Ilhas Ryukyu sudoeste da ilha de Okinawa, que está localizado a 125 km de distância de Taiwan, monumentos que estão chamando até hoje a atenção dos turistas e de pessoas fascinadas nesse mundo de mistérios.

O que venho falar agora é sobre a Yonaguni - Cidade Perdida, digamos que Japão também tem sua Atlântida, ruínas que foram encontradas pela primeira vez em 1986 por um mergulhador japonês chamado Kihachiro Aratake imagina a promoção que esse cara recebeu. estava ele lá mergulhando mais ou menos a 25 metros abaixo do nível do mar e "pá" encontra várias ruínas com mais de 200 metros de largura. E claro que isso nãos seria o suficiente, isso tudo ainda não é o suficiente, pois ai que entra a galera de exatas, o povo que gosta de um calculo e esse povo estimou que essas ruínas existem a mais de 5 mil a 8 mil anos, claro que várias teorias foram criadas e anos, pessoas dizem que podem ser partes do continente perdido de Mu e entre outras coisas.


Sobre a sua origem, exitem diversas especulações à respeito disso, já que cientistas não criam teorias e sim especulações, muitos arqueólogos e geólogos acreditam que é uma formação rochosa natural, logo moldada pela natureza, porém muitos estudiosos defendem a ideia de que foram construídas pelos homens, tanto que são comparadas muito com a ruínas de incas no Peru.

Nessas diversas formas geométricas muitas faz nos levar a crer que existiu uma civilização muito antiga e pra variar bem desenvolvida. Nessas ruínas foram encontradas várias estruturas rochosas e até pirâmides foram encontradas, meus amigos pirâmides foram encontradas, além de escadas perfeitamente escupidas, estadas formadas entre outras coisas.

Bom pessoas, é muita coisa pra comentar, talvez ainda hoje eu traga mais uma postagem com mitos, lendas e mais histórias sobre essa Atlântida do Japão.

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Japão em Foco
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário