7 de ago de 2015

Falando Sobre Episódio: Ranpo Kitan: Game of Laplace - 5

Yoo' Pessoas \ô/




Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de madrugada, morrendo de sono e com frio, trazendo mesmo assim mais uma postagem para o blog, cumprido assim o que eu falei, sobre ter as 4 postagens. E agora pra falar de um dos episódios que mais mexeu comigo. Sem muita enrolação vamos ao quinto episódio de Ranpo Kitan

Episódio - 5:


O episódio começou muito bom, já partindo da interrogação na qual o Kagami explica o motivo dele ter virado o Vinte Faces, e uma longa história pra explicar os motivos por sinal, pra mim é bom assim posso entender os motivos que o transformaram na pessoa que ele é, e por sinal motivos bem validos ao meu ver, se eu tivesse vivido o que ele viveu teria feita o mesmo, um cara que sempre cumprir a lei, mas a metade dos caras que ele prendeu, foram libertados porque tinha problemas mentais e por ai vai, ele achou isso errado e quis fazer justiça com as próprias mãos, até a parte de achar errado eu concordo com ele, agora querer fazer a justiça com as próprias mãos é algo meio errado. Acho que o único erro do Kagami foi o que o Akechi falou pra ele "não deixe as trevas te consumir", mas ele não aguentou, ele queria manter a justiça e a lei, fazer uma cidade mais limpa, só que acabou sendo consumido pelas trevas, viu que assim as coisas andariam um pouco mais rápido, acho que o ponto crucial pra ele virar o Vinte Faces foi o gordão lolicon que queria uma família, falou tanta coisa que tirou ele do sério, e tinha que bater mais, e depois de ver esse episódio eu queria que esse gordo morresse, eu sabia alguma coisa de ruim iria acontecer com a irmã dele, algo iria deixar ele nervoso, e aconteceu, quando vi a sua irmã morta, porque o gordão lolicon matou eu chorei muito, pareci uma criança, ela realmente não tinha nada a ver, e isso meus amigos é mais do que suficiente pra deixar alguém maluco, ou no caso virar o Vinte Faces, e como vingança o que ele fez com o cara, foi sensacional, eu me confundi eu sei, achei que tinha sido o gordão, mas lembrei que ele só queria uma família. Já um o Sunaga, ele sim queria matar por prazer porque achava divertido, e foi isso que ele fez com a irmã do Kagami, e como falei, como vingança foi muito muito "justo" o que ele mereceu. E no final o gordão também morreu meus amigos, o Homem de Saco matou ele, por ele ter matado sua filha, no fim tudo foi justo.

De todos os episódios esse até agora foi o mais tenso, no sentindo de sério, por esse motivo que eu não consigo dropar esse anime, não consigo desistir dele, esse episódio mexeu com o meu psicológico de várias maneiras possíveis. Não conseguir fazer um falando sobre episódio bem detalhado, porque eu iria deixar muito grande e acabando colocando opiniões desnecessárias, então foi bem resumido eu diria. E eu quero muito que no próximo episódio seja assim, ou com esse tipo de pegada, algo sério e chocante. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário