13 de ago de 2015

Falando Sobre Episódio: Rokka no Yuusha - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e bem quente, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje é quinta dia de Falando Sobre Episódio, um dia cheio de analises sem pé nem cabeça e nem um pouco de "profissionalismo" mas são analises, e pra começar o dia com Rokka no Yuusha, um anime que estou curtindo MUITO. Sem muita enrolação vamos ao episódio, lembrando que tem spoiler é claro. 

Episódio - 6:


O momento que o Hans começou a interrogar o Adlet chegou até arrepiar, o jeito que a câmera ficou na cara dele, os olhos e o sorriso tipo "te peguei" foi bem dahora, e logo depois começar a abertura, que eu curti muito, soltando alguns spoiler pra variar, abertura sendo abertura. Só algo que eu não entendi nessa abertura, então abrindo aqui uma dúvida, nela todos estão contra si, do nada começaram a se matar, espero que isso aconteça no anime. O Adlet mostra que é inocente, e uma dúvida seja soltada no ar, logo todos começam a se matar pra tentar assim descobri quem é o falso. E a cada momento os argumentos do Adlet estavam ficando "piores" tudo que ele falava, vinha a mulher e dizia que não tinha como, isso começou a me dar uma agonia, não via logo a hora de algo acontecer, só aquela conversa estava matando de nervosismos. "Até um momento atras eles estava te protegendo, você não quer ajuda-lo?" "não..." é impossível não amar a Flamie, o seu jeito frio e "faça o que quiser" com os outros é incrível, melhor personagem pra mim. E agora algo que eu não entendi mesmo, a Santa lá pergunta a opinião de todos, e quando chega a vez do Goldov ele vai pra cima do Adlet pra tentar matar ele, o Hans vem logo atras, e numa tentativa de "acalmar" a situação ele usa a Flamie como "refém" e isso o torna "errado" ? o cara quase morrer e pensar em algo assim é errado?, e como já falei em todos as postagem desse anime, o Goldov tem que morrer... morrer mesmo. E depois da fuga do Adlet carregando a Flamie pelo colo e ele ter desmaiado por causa da adaga do Hans, temos o momento pouco tempo de flash back do seu passado, parece que ele jamais quis ser um guerreiro, só queria viver uma vida em paz, porém o mundo fez ele ser assim, e depois de muito treino e surra daquele velhinho cá temos o cara que acha ser o homem mais forte do mundo. Voltando ao tempo real, temos Adlet e Flamie conversando, na qual Adlet agora mais calmo coloca todos os pontos na mesa pra saber o que aconteceu ao certo e por qual motivo ele está sendo incriminado, e como já falei antes, ele é retardado só pode, ele cria um argumento na qual existe mais um outro "herói" falso, o oitavo que junto do sétimo estão trabalhando com os demônios pra assim incriminar ele, já que ele é o homem mais forte do mundo, tenho quase certeza que se ele falar isso, vai quase morrer de novo.

Um episódio que começou de um jeito agitado, insano e bem legal, teve uma acalmada na metade e terminou de um jeito interessante, creio que o Adlet no próximo episódio vai voltar por vontade própria pro templo e mostra que é inocente, só isso que eu espero mesmo. 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário