27 de ago de 2015

Falando Sobre Episódio - Rokka no Yuusha - 8

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e animada com os passarinhos cantarolando no meu ouvido, não é brincadeira realmente tem um passarinho cantando na janela do meu quarto. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje nesse dia de analises de episódios vamos começar com Rokka no Yuusha, que teve um episódio excelente e cheio de reviravoltas, lembrando pra variar que teremos spoiler nessa postagem :D leia por sua conta em risco ok?.  

Episódio - 8:



Começamos o episódio com a continuação da luta entre Hans e Adlet, que pra minha curiosidade eu lembrei do Belphegor de Katekyo Hitman Reborn, o mesmo estilo de luta, o corte de cabelo todo na cara só deixando a boca de fora e claro uma personalidade insana, esses dois personagens tem muito em comum, o Hans é o meu Bel desse anime. Voltando para luta, não achei tão inteligente assim o Adlet puxar uma bomba de fumaça ou algo venenoso já que o Hans ficou cego por alguns segundos, pra falar a verdade achei bem patético algo que já esperava dele, e pra piorar a sua situação ele enquanto foge sai batendo em tudo, caindo e levantando e depois caindo, essa luta na minha opinião foi só pra mostra o quão forte o Hans é quão burro o Adlet é, o Hans conseguiu parar ele e ainda machuca-lo sem olhar, só ouvindo seus passos, isso é algo bem digno de um assassino, ai o anime pra tentar não deixar o Adlet tão ruim assim na história, colocou o Adlet jogando seus equipamentos e armas no chão pra parecer que tinha um plano, só que depois ele apela pra aquele papo "mas se eu fosse o vilão eu teria te matado né?" ah sério mesmo? é serio isso?, por isso gosto do Hans e da Flamie, infelizmente o Adlet está deixando a desejar demais. E mesmo que o Hans tenha aceitado ele, ainda continuo gostando do Hans, sabe ok o Adlet não é o impostor, logo o Hans não tem motivos pra continuar querendo matar ele, claro se ele não é o impostor também a única coisa que resta é virar seu companheiro isso é a logica mais clara do mundo.

Por mais que o seu senso de justiça seja alto eu não consigo, simplesmente não consigo confiar na Mora, sim é Mora e não Moura tradução estava errada no episódio que eu vi, vocês sabem né? aquela Santa lá, sério o seu senso de justiça é igual da Erza de Fairy Tail, porém o seu lado "insano" é muito fora de controle, ela decidiu que Adlet é o vilão então ele tem que morrer de qual quer maneira, não tem chances de defesa só morrer e ponto final, isso foi algo muito claro que vi no momento que ela esteva conversando com a Flamie, e o motivo de eu não conseguir confiar nela é que até dois episódios atras ela queria matar a Flamie e agora ela é sua companheira e ela vai protege-la? sério isso? ainda bem que a Flamie não caiu nessa conversa.

E entrando agora na cena Nashetania com o Goldov, melhor depois dessa cena eu concretizei algo na minha cabeça, que esse casal ou dupla é a mais sem sal e irritante do anime, sério são pra mim o peso morto, eu sei que muita gente gosta deles, mas é só para pra ver direito, de um lado temos a Nashetania procurando provas pela floresta toda de um jeito louco pra tentar incriminar outra pessoa e fazer com que o Adlet seja inocentado sendo que já vimos que ele é inocente, o cara que mais queria ele morto aceitou isso, e de outro lado temos o Goldov que em pleno oitavo episódio o cara ainda está com ciume do Adlet, não aceita que a Nashetania esteja preocupada com ele, e fica com ciumes estúpidos, ele tinha tudo pra ser um personagem ótimo, amedrontador ou muito sério, ai o povo colocar ele como um ciumento?, então só pra deixar claro aqui como sempre, eu espero que ele morra. 

E voltamos ao templo na qual como já esperado, estava o Hans e o Adlet procurando agora com mais calma alguma passagem qual quer coisa pra saber como alguém entrou no templo antes do Adlet, e no meio dessa procura o Adlet ouvi algum barulho lá fora que de principio nem eu mesmo suspeitei de algo, e o momento que o Hans fez a pergunta de como se ativava a barreira já que ele não tinha passado pela fortaleza tudo começou a fazer sentindo e comecei a duvidar de alguém, as minhas suspeitas no terceiro episódio voltou nesse também, porque quando a Nashetania, Flamie, Adlet e Goldov entram no templo e ativam a barreira do meio da escuridão a Chamot aparece, e no episódio anterior quando ela mesma disse que não queria sair pra procurar o Adlet e em vez disse queria brincar lá fora no finalzinho do episódio temos ela colocando meio que cobras do chão, e voltando agora no começo dessa parte, na qual o Adlet e o Hans sai do templo com quem encontramos com aquele olhar assassino? sim meu povo a Chamot, com isso concluímos que a Chamot é a vilã, ok mesmo que ela não seja vilã, a conclusão dela pra descobrir que é o Sentimo Herói é matar todo mundo, menos a Mora, isso pra mim é algo bem "vilão". 

O que esperar do próximo episódio:

Para o próximo episódio eu espero muitas lutas e explicações é obvio, primeiro as lutas já que temos o Hans e Adlet junta com aqueles bichos lá, luta é algo impossível de não acontecer, querendo ou não eles terão que lutar, e explicações pois que poder escroto esse da Santa do Pântano hem Chamot, ok achei mega bolado ela ter um pântano dentro dela, mas pra trazer ela pra luta ela tem mesmo que vomitar? sério isso? que nojento cara. 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário