20 de ago de 2015

Falando Sobre Episódio: Ranpo Kitan: Game of Laplace - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e não mais com cara de chuva, mas bem gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra termina o dia iremos falar um pouco de Ranpo Kitan, esse anime que cada episódio que passa duas coisas eu digo dele, que está bom, e que o Kobayashi é muito trap. Lembrando aqui que tem spoiler :D 

Episódio - 7:


O episódio já começou de um jeito engraçado, depois do que aconteceu com o nosso querido detetive Akechi eu não esperava menos do que ir na prisão só pra falar com a cosplay de Albedo e até agora ele não percebeu mesmo que ela gosta de ser insultada ou percebeu e mesmo assim a insulta, ele já xingou e humilhou ela tantas vezes que a reação chega até ser engraçado é muito amor pra pouco episódio de anime e o jeito que ela diz deles no passado, faz até pensar que ele era mais animado antigamente ou algo do gênero, mas do jeito que ela é maluca essa opção é quase nula. Depois das minhas suspeitas pela professora Hasabishi terem sido destruídas a única coisa que estou sentindo por ela carinho e talvez eu ainda venha a ama-la até o final do anime, porque querendo ou não ela é fofa né? e voltando pro Kobayashi o seu argumento contra as provas é incrível, por qual motivo ter que faze-las? por qual motivo ir pro colégio? mesmo ele sendo trap ainda gosto do seu pensamento, e de todos os personagens dos animes que já vi, nenhum pra mim é tão fascinado em algo como ele, na escola mesmo ele não para de pensar em casos que já foram resolvidos e os que ele quer resolver e acima de tudo ainda ignora o Hashiba enquanto fala. Aquela cena nos jogos de cartas foi muito engraçado, percebi que o Hashiba é o cara que além de ignorado é o chorão do time, é medroso, é fraco, é ruim em jogos, eu realmente não sei o motivo dele está no anime, talvez só como alívio cômico mesmo. E mais uma duvida surgiu, algumas melhor dizendo, porém só irei citar duas, primeiro por qual motivo o Akechi não diz de jeito algum o seu passado? e a segunda é, será que o Akechi tem alguma ligação com os Vinte Faces? digo isso porque na hora que ele estava deitado ele começou a eliminar da sua cabeça algumas coisas, porém quando chegou no Vinte Faces ele travou e abriu os olhos, além de outras coisas que o Kobayashi disse dele resolver todos os casos do Vinte Faces sozinho e o mais rápido o possível. E que lugar maravilhoso essa Ilha Panorama hem, um lugar na qual muitos querem trabalhar, bem divertido de se viver também, bom não irei detalhar ela, porque no anime ficou mais insana a explicação da cosplay da Albedo, e também irei colocar aqui as minhas duvidas sobre aqueles bonecos de madeira que são policiais, são muitas duvidas pra pouco episódio. Bom agora essas duvidas foram mortas, pelo menos a dos bonecos de maneira que parando pra pensar são manequins, assim como são corpos cinzentos pro Kobayashi é assim que são para o Akechi, eu esqueci que nesse episódio o mundo foi visto aos olhos do Akechi e não do Kobayashi que é o de costume. E no finalzinho eu percebi algo que pelos comentários muita gente também percebeu que o Akechi precisa do Kobayashi, todo tempo ele lembra das analises do Kobayashi isso pra mim já é mais que o suficiente pra aceita-lo como parceiro. 

Esse episódio foi muito bom, pena que eu demorei pra entender ele, vou ter que rever novamente, digo isso porque com quase vinte minutos de anime fui percebe que o episódio estava sendo visto pelos olhos do Akechi e não do Kobayashi como falei ali em cima, percebi que o Akechi não é um cara tão incrível, talvez antes era, mas nesse episódio ele demonstrou ser muito dependente de várias pessoas, até da cosplay de Albedo. Para o proximo episódio eu quero mais tensão e alguns mistérios, não espero que o caso seja resolvido logo, mas que ele demore alguns outros episódios. 

Então isso é tudo pessoal
Não, eu não irei comentar sobre a "roupa de banho" do Kobayashi
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário