15 de ago de 2015

Pré-Evento - Primeira vez em um evento de anime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e sonolenta trazendo mais uma postagem para o blog, hoje um pouco diferente do normal, estava meio sem ideia do que posta, então decidir fazer uma analise antes do que irei ver. 

Explicando melhor eu coloquei no título "pré-evento" eu realmente achei legal colocar isso de "pré" antes de ter a experiencia, explicado isso vamos ao que interessa, a minha namorada finalmente conseguiu me fazer ir pra um evento de animes, poucas pessoas sabem e creio eu nunca comentei aqui no blog, mas eu sou o tipo de "otaku" que simplesmente detesta eventos de animes, e olha que eu nunca fui em nenhum. Então ai vem a dúvida, como eu detesto algo se eu nunca fui? isso é bem simples de se entender, eu uso a internet a muito tempo e pesquisei vários eventos e vi fotos e etc... ok eu sei que isso é um argumento ridículo, julgar um evento se eu nunca vi, baseando-se em vídeos e fotos, mas hoje em dia todo mundo faz isso né? então relevem... ou não.

São vários fatores que me fazem julgar um evento de anime, vários, podemos começar por ele ter deixado de ser um evento em si de animes né?, antigamente em 2007 pra 2010 eventos de animes tinha várias barraquinhas de coisas de animes caras, comidas extremamente caras e outras coisas que eram caras, digo isso baseando-se nas palavras das pessoas que foram que podem talvez ser falsa né? mais uma vez estou julgando sem saber, porém o que eu vejo constantemente na internet e relatos de pessoas que foram, que os eventos hoje em dia além de tudo ser caro pra variar, hoje em várias competições de cosplay algo que eu aceito bem eu diria, e muita gente do youtube, tem evento que só tem youtuber. CLARO que não estou reclamando, na verdade estou, mas não diretamente sobre youtuber, já que tem muitas outras coisas que a staff acha que faz parte do universo dos "otakus" k-pop um exemplo, ao meu ver não é ao MEU ver, voltando para o youtuber eu também admiro muita gente na internet e sonho em um dia poder está um palco conversando sobre algo pra pessoas que querem ouvir. Então juntando tudo isso pode parecer que eu não gosto de evento de anime pela mudança que teve e não é isso, o que estou tentando dizer e que está muito difícil de sair, é que os eventos não estão prontos pra tudo isso, alguns eventos até talvez estejam, eventos grandes, no entanto eventos pequenos como o que eu irie amanhã e que vai levar algumas pessoas do youtuber na minha opinião não está, é muito fã louco pra pouco segurança. 

Mas não negarei a possibilidade de está queimando a minha língua muito feio, e no fundo eu espero que eu esteja, que na hora que eu pisar no evento eu esteja maluco e surpreso com tudo, porque estou muito pessimista sobre ele, e quando eu falo muito é muito mesmo, só a minha namorada mesmo pra me fazer ir nele, já deve ser a quinta edição dele ou sexta não me lembro agora, e estou divido em dois grupos, tenho colegas que falaram que foi muito bom e tudo mais, e muita gente também falou que foi péssimo que jamais irá voltar e tudo mais.

Como falei antes, espero está queimando a minha língua, e que o evento pelo menos esse evento me surpreenda. Porque a imagem que eu tenho de todos os outros é péssima, claro como falei antes, julgando sem conhecer pessoalmente. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário