29 de ago de 2015

Top 5 Ecchi - MEU TOP 5

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um tanto que animada, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje neste sábado trago-vos algo diferente, algo que nunca fiz e sei que terei dores de cabeça, mas mesmo assim irei compartilha que é o meu, sim o MEU Top 5 animes de ecchi, ou só Top 5 Ecchi. 

Já que entramos na logica que é o meu top 5, e não seu, porque é simplesmente impossível fazer um comentário na internet que não seja igual de outra pessoa, você é fuzilado de todas as maneiras possíveis, e quando falamos de Top 5 alguma coisa então piorou, e quando estamos falando do universo dos animes e tocamos no ecchi triplicou tudo isso, mas mesmo assim irie colocar minha cara a tapa ok não é pra tanto e irei fazer aqui o meu Top 5 Ecchi.

Bom pra você pessoinha inocente que não faz a ideia do que é ecchi, primeiro meus parabéns por não ser desse mundo, esse mundo sombrio que depois que se entra não conseguir sair, nunca mais exagerei né?. Ecchi é um gênero de anime, muito divertido de se assistir, porque em sua maioria são animes de comédias, alguns de fantasia outros de dia-a-dia, porém o que diferencia o ecchi de outros gêneros e sub-gêneros é que o ecchi traduzindo ao pé da letra seria algo como "pervertido", então digamos que o ecchi é como se fosse um hentai, hentai eu sei que você sabe muito bem o que é, então, ecchi é como um hentai, porém a diferença é que o hentai é pra maiores de 18, é algo muito mais pesado e claro, enquanto o ecchi é pra maiores de 16 anos, não mostra tudo que o hentai mostra e ele foca mais nas palavras de duplo sentido, nas câmeras focando quando a saia é levantada, nos sutiãs sem querer caindo e por ai vai. 

É bem complicado de certo ponto explicar o que é um ecchi, porque antes só era falar que é um gênero de anime "sensual" ou "pervertido, que no máximo aparecia um peito e pá, mas agora tem uns ecchi que estão tão pesados que mãe do céu, mas não deixa de ser ecchi isso que é bom. Então deixando de tanto enrolação já que estou quase fugindo do proposito da postagem, porque eu realmente espero que vocês tenham entendido o que é um ecchi, deixando de lado vamos ao Top 5. 

Em Quinto lugar temos: 


Rosario + Vampire


Iremos começar pelo quinto lugar, pra variar como todo Top 5, e pra começar eu escolhi Rosario Vampire, um ecchi excelente e extremamente engraçado e gostoso de se assistir, me deixa até triste saber que muita gente ;'fã" de ecchi nunca viu esse clássico, como falei é muito bom, o único problema e o motivo dele está em quinto lugar foi que o final dele, das duas temporadas foi muito mal aproveitado, tinha tudo pra ter um final incrível porém acabou de um jeito tão "normal", isso me deixou bem chateado, porém ainda me divirto em assistir ele, pois é o tipo de ecchi que qual quer um pode ver, não tenho um apelo sexual tão grande como os que vem saindo ultimamente. 

Sinopse: Rosario + Vampire conta como é o dias de vida do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Por não conseguir passar pra nenhum outro colégio e sua ultima esperança ele encontra um colégio um tanto que anormal, porém que conseguiu passar nos exames, a Academia Youkai, o que ele não sabia é que é um colégio para os monstros estudarem e na tentativa de fugir, descobre que qual quer humano que entra lá é morto imediatamente, logo eu decidi por esconder sua identidade e tentar sobreviver aos seus últimos anos como estudante, mas ele não esperava acabar se apaixonando pela vampira Akashiya Moka.

Em Quarto lugar temos: 


Kampfer


Se a galera não o que é Rosario + Vampire, imagina então Kampfer, um dos melhores animes ecchi que já vi, revi e rir várias vezes, indico pra várias pessoas, e as desafio a tentarem entender essa logica do anime, creio que de todas as maldições possíveis, virar mulher e saber que a pessoa que você amou a vida toda joga no outro time, e que várias garotas gostam de você na versão feminina é uma das piores, porém esse anime consegue fazer você rir com isso. Bom se eu curti tanto, então por qual motivo está em quarto lugar? único problema desse anime ao meu ver foi que parece que eles fizeram o anime correndo, só pode ser isso pra falar a verdade, pois a história foi muito curta, nem parece que tem 12 episódios, e sim 6, ela poderia ser muito mais explorada, e por causa disso ganhou o meu quarto lugar. 

Sinopse: A história é sobre um protagonista chamado Senou Natsuru que é obrigado  a participar de um torneio contra outras pessoas. Tudo começa quando Natsuru acorda e percebe que virou uma mulher, e ao se olhar no espelho aparece o boneco que sua amiga deu dizendo que ele foi escolhido pra ser um Kampfer, e com isso terá que lugar contra outros Kampfers ao redor do mundo. Sim Até a sinopse deixa a desejar

Em Terceiro lugar temos: 

Highschool DxD 


Esse eu nem preciso comentar né? quem se diz fã de ecchi e não conhece Highschool DxD? pois é meus amigos ele ficou com o terceiro lugar, isso que dizer que pra mim existe dois melhores que ele, um anime mega engraçado e divertido não posso mentir, e atende bem aos novos requisitos do mundo dos ecchi, diferente do top 5 e 4, esse é da nova era do ecchi na qual temos peitos saltitantes e close nas bundas assim que a saia levanta e por ai vai, o único problema desse anime é que ele não tem mais história pra ser explorada, ele já esta na sua terceira temporada se não me engano e eu parei na primeira, nos dois últimos episódio da primeira temporada eu já não conseguia imaginar uma continuação, mas ele teve... Além desse problema e falta de história e personagens sem sal e mal aproveitados, temos o nosso principal, que quer criar um harém, um cara pervertido diferente dos ecchis normais na qual o principal é todo quieto e medroso esse tem atitude, sagacidade, faz tudo... só que não... o anime me entrega um personagem que na sua biografia está dizendo que é pervertido e quer criar um harém, ai temos duas personagens, as duas mais lindas do anime na casa dele, um que por sinal dorme pelada com ele, e ele foge dela? perdi as contas de quantas vezes ele teve chance de fazer algo e fugiu. "Ah mas Cachecol essa é graça do anime" então não me entrega um personagem que diz ser pervertido e foge de tudo :D

Sinopse: A história gira em torno de Hyoudou Issei, um estudante burro e tarado que quando finalmente conseguiu arrumar uma namorar ele acaba por descobrir que ela é um Anjo Caido e morrer, porém pra sua felicidade ele é revivido, por ninguém mais que Rias Gremory a estudante mais bonita do seu colégio, revivido agora como demônio sobre o comando da mesma. 

Em Segundo lugar temos: 

Kiss x Sis


Em segundo lugar iremos voltar novamente aos clássicos e vamos falar de Kiss x Sis, você jovem gafanhoto que ainda está entrando no mundo dos ecchi, esse ecchi eu não recomendo assistir logo de cara, talvez os 3 últimos que eu falei e alguns outros que você encontra, mas esse agora não, principalmente se você tiver alguma irmã. Porque esse anime mesmo eu não tendo irmã com certeza me fez ganhar passagem só de ida pro inferno, pois ele consegue ser incrível em diversos pontos, começa de um jeito bem suave mostrando duas irmãs gêmeas que são apaixonadas pelo seu meio-irmão mais novo, até aqui é aceitável, porém, no entanto, todavia, ao longo do anime até chegar no ultimo episódio você fica meio sem ar em alguns momentos, elas são verdadeiras pervertidas, essas duas sem dúvida, ainda bem que o anime acabou quando estava tudo calmo, pois o manga que ainda está em publicação se tornou praticamente um hentai. Então os motivos desse anime está em segundo lugar, é que o primeiro é melhor, esse todos os outros não tem algo ruim ou que tenha me desanimado eu gostei muito, porém o primeiro é bem melhor. 

Sinopse: A história gira em volta de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamenta, que vive em sua casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko que o beijam e o assediam sempre que possível, tudo pra mostra quem ama mais ele uma competição pra assim saber quem vai se casar com ele.

Em Primeiro lugar temos: 

To Love-Ru


Em primeiro lugar, pra quem me conhece obviamente já sabia que seria To Love-Ru, o meu primeiro ecchi, o meu primeiro amor praticamente, quando eu assistir pela primeira vez eu fiquei meio assustado, por ter uma garota semi-nua aparecendo no anime, aquilo pra mim era algo anormal, bom idiota eu sei mas levanto em consideração que eu assistir esse anime em 2009 e eu tinha 12 anos nessa época, isso pra mim era novo, porém eu gostei jovem pervertido e comecei a acompanhar todo o anime, o manga, toda notícia sobre To Love-Ru eu realmente me apaixonei pela série, assim como em Kiss x Sis eu peguei sua mudança, tanto no anime como no manga, da época que ele era inocente como Rosario + Vampire, até chegar ao que chegou hoje um harém ecchi bem bem bem pesado, porém ainda sim engraçado e com a sua mesma essência, tanto no manga como no anime ambos ainda em publicação, e o que diferencia To Love-Ru dos outros ecchi é o carisma sem sombra de duvida, nesses 7 anos de existência os personagens continuam o mesmo, nada mudou praticamente e também um outro ponto que me faz gostar muito dele é a sua história, o criador de To Love-Ru ele na sua primeira temporada colocou tanta coisa, tanta curiosidade e informação que mesmo anime tenha chegado na sua quarta temporada sim eu considero o Motto uma temporada ele ainda tem história pra muito mais, muita coisa que pode ser explorada, muito romance ainda pra surgi, uma obra incrível e que sempre será a minha preferida e que sempre terá o meu respeito. 

Sinopse: A história gira em torno de Yuuki Rito, um estudante do colégio que não consegue confessar o seu amor para garota dos seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia enquanto tomava um bano e se questionava por novamente não conseguir confessar o seu amor, uma misteriosa garota surgi na sua banheira, a princesa Lala Satalin Deviluke, do planeta Deviluke, que é primeira herdeira do trono e seu pai quer que ela volte pra casa pra que possa casar com um de seus candidatos a marido, porém ela decidi que vai ficar na Terra e casar com o Rito. 

Bom pessoas esse foi o meu Top 5 Ecchi, um pouco dos meus ecchis favoritos e que eu mais gostei de assistir, obvio que não irei descarta muitos outros como por exemplo Love Hina, porém eu optei por deixar esses mesmo, todos são muito bons mesmo, nenhum deixou a desejar tanto assim, da pra assistir eu diria, tirando é claro To Love-Ru que pode me chamar de fãboy mas é definitivamente uma obra prima do ecchi, studio xebec pra variar sendo o rei quando o assunto é ecchi. 

Então isso é tudo pessoal
To Love-Ru <3
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Um comentário:

  1. boa lista , eu colocaria o minamoto monogatari que é um manga encchi interessante

    ResponderExcluir