26 de set de 2015

Assim não dá

Yoo' Pessoas \ô/

Nunca vi o anime, mas a imagem resumi a postagem

Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde já ensolarado e muito abafado, trazendo mais uma postagem para o blog, e desta vez pra conversa sobre algo que está acabando comigo já faz uma semana, um pequeno desabafo eu diria. 

Do jeito que falei agora até parece que é algo bem "oooh" porém não é tão complicado assim, digamos que eu estou sofrendo bastante com "falta de criatividade" não é bem uma falta, porém vamos colocar que sim, pois quase ninguém entende quando digo "bloqueio criativo", e bem se você que escreve pra algum blog, desenha, faz vídeo seja lá o que for já deve ter tido esse pequeno probleminha. E olha que eu, logo eu que sempre me orgulho de não ter problemas com isso, estou perdido. 

E o grande causador disso tudo não é briga com namorada, animes que me decepcionaram, ou algo desse gênero e sim o calor... se você mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, ou talvez São Paulo creio eu que lá esteja com temperaturas bem elevadas também, mas bem, sim o calor está corroendo meu corpo, e isso é algo bem desagradável, morar em uma dos estados mais quentes do Brasil considero o RJ como um e passar mal com isso, mas eu não simplesmente fico suado e com mau humor, eu fico com uma alergia maravilhosa, fico com dor de cabeça, com corpo mole, no real estado de vegetação ou simplesmente doente, e depois as pessoas acham que estou fazendo "gracinha" quando falo que prefiro mil vezes o frio do que o calor. 

E o lado ruim disso tudo, é que não consigo escrever pro blog eu não consigo pensar direito, como falei no twitter só consigo ver anime, doramas e tudo mais, é algo chato eu diria, por isso esto aqui fazendo essa postagem avisando que as postagens talvez não venham tão perfeitas como as que eu tento fazer, e como falei agora é chato pois eu tinha alguns assuntos que queria aborda hoje, algumas polemicas que talvez eu iria polemizar e por ai vai, porém talvez só deixe isso pra segunda. O único lado bom é que terminei todos os animes da temporada que passou e entrarei de cabeça na temporada de Outubro.

Então isso é tudo pessoal. 
Estou doente
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário