8 de set de 2015

Atrasos, atrasos e mais atrasos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e um pouco fria e com muito sono, trazendo agora mais uma postagem para o blog, hoje eu sei que não é o dia do Dia do Cachecol, e sim pra ser Coisas do Japão, mas eu optei por não escreve hoje o Coisas do Japão e fazer uma postagem explicando o que eu venho passando ultimamente, já faz um tempo que venho atrasando as postagens né? sempre saindo em hora errada e por ai vai, então vamos entender o motivo. 

Bom a mais de uma semana que as postagens vem saindo tardes e fora dos horários de publicação, as vezes nem sai no dia, e esta acabando por virar uma rotina um tanto que desagradável, porém eu não estaria atrasando elas de bobeira, e nem estou planejando algo para o futuro a ponto de esta tomando toda a minha atenção, pelo contrário é algo que pra alguns é bem simples mas pra mim um pouquinho complicado e me causou bastante dor de cabeça. Hoje nesta terça-feira 08/09 eu fui no Quartel, melhor na Vila Militar aqui do Rio de Janeiro, me apresentar, porque por mais que não pareça eu tenho 18 anos e como qual quer outro homem tenho que me alistar, e isso estava tomando a minha cabeça nos últimos dias, por isso estava muito atrasado com tudo e meio "aflito" em algumas postagens. Pois eu nunca quis servi, ter que perde um ano no exercito que eu poderia está na faculdade ou trabalhando ou investindo mais tempo aqui no blog, todavia pra mim está no exercito por um ano ao meu ver eu iria perde mais do que ganhar.

Porém eu sobrei, depois de muito pedir e quase bancar o ator e chorar meio dramático eu sei eu sobrei, e pra quem já passou por isso, ou vai passar e que nem vai passar no caso as meninas devem está querendo saber o motivo, razão e circunstancia pra que eu esteja tão aflito sobre o exercito que no fim das contas nem é um bicho de sete cabeças, bom eu desde pequeno nunca quis viver nesse mundo, mundo dos militares, eu admiro muito e respeito sem sombra de dúvidas, e por mais que eu tenha muita base de responsabilidade tirada deles eu não consigo me ver nesse mundo, sei que se eu estivesse eu iria fazer algo errado e iria atrapalhar meus companheiros ou acabar por fazer algo pior, do jeito que sou desastrado, imagina eu acabar queimando a bandeira do Brasil em algum dia importante quando todos estivessem lá exagerei eu sei, mas depois de pedir e chorar e etc... como disse antes, eu sobrei e só terei que ir algumas vezes pra fazer algumas coisas que eu ainda não sei. 

Então dito e explicado o causador de todo o meu "medo", creio que agora é um pouco mais fácil de entender o motivo dos atrasos nas postagens né? ontem mesmo tiver que usar uma "postagem resgate" que são postagens que eu escrevo e deixo pronta no rascunho pra dias que não estou bem psicologicamente ou fisicamente ou os dois. Então a parti de amanhã teremos postagens voltando ao normal, não irei escrever provavelmente mas nada hoje mesmo estando aliviado de não ter um dever muito sério com a nação, ma eu ainda eu estou morto, completamente e literalmente morto de cansaço só a viagem até lá me matou, imagina agora ficar mais de 8 horas sentando e levantando... pois é. 

Então isso é tudo pessoal
Sim tinha medo de quarte mesmo
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário