1 de set de 2015

Coisas do Japão - Ruínas de Yonaguni - Parte 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez a continuação que eu queria trazer no mesmo dia mas não deu, hoje teremos a continuação das histórias sobre as Ruínas de Yonaguni, não será uma postagem grande pois o que eu queria falar já falei no post da semana passada esse "www". 

De diversas histórias que eu li sobre essas ruínas, eu achei uma bem interessante e irei falar dela aqui, que é do biólogo marinho e também professor japonês Masaaki Kimura, que já mergulho várias vezes por 20 anos nessas ruínas, passou por cada canto possível dela e ele diz que sempre quando volta dos mergulhos, ao passar pelas ruínas ele acredita cada vez mais que existiu sim uma civilização lá, um enorme civilização.

Assim como na postagem anterior, não irei descarta aqui as diversas também histórias de que as ruínas são tudo criação de alienígenas, ou alguma raça bem desenvolvida ou talvez que essas ruínas fazem parte do Triângulo das Bermudas do Oriente uma área cheia de atividades sobrenaturais. Como diz em algumas partes nesse documentário.




Pensem ou achem o que é melhor, eu ainda continuarei dizendo que essas ruínas são incríveis, eu vi alguns vídeos que deixarei aqui em baixo, fotos e até li comentários de pessoas que puderam mergulhar entre elas e todas sempre falam que é um lugar maravilhoso, claro que sempre vai ter discordância de outras pessoas, mas se um dia quem sabe eu posso mergulhar mesmo não sabendo nadar eu gostaria muito de ir e sentir essa sensação que o professor Masaaki Kimura sentiu.

Um dos vídeos que eu achei muito incrível desse lugar, como não amar esse lugar?


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário