10 de set de 2015

Falando Sobre Episódio - Ranpo Kitan: Game of Laplace - 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa, fria e um tanto que nublada, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez com Ranpo Kitan, episódio 10, semana que vem teremos o final dele, e bom essa postagem está saindo tarde sim, pois só agora o episódio saiu nos sites, diferente de Gangsta que até agora estou esperando a bendita tradução, deixando de lado vamos a postagem. Lembrando tem spoiler. 

Episódio - 10:


Não entendi muito bem o começo do anime, não entendi melhor dizendo o que o amigo de infância do Akechi atual Vinte Faces o criador de tudo isso, não consegui entender o que ele fez nesse começo, ele só apareceu disse um oi e um sorriso um tanto que sarcástico e foi embora, creio eu que só pra confundir a cabeça do coitado do Akechi. E eu percebi que esse amigo de infância ainda vou aprender o nome dele é bem fora do normal, ele sequestrou o Kobayashi que no episódio anterior eu jurava que era o Hashiba que pegou ele, mas não, ele sequestra o Kobayashi pra contar uma antiga história... uma história como ele mesmo disse do Vinte Faces, que creio eu é meio que a sua versão da história. 

E basicamente como eu falei foi a versão dele da história, como no Akechi só tínhamos o momento que eles dois de conheceram a história dele não parecia tão triste assim, porém agora me deixou arrepiado e está me fazendo gosta muito desse personagem, depois de tudo que ele passou, se eu estivesse no lugar dele, sem sombra de dúvidas iria virar o Vinte Faces também. E dá pra percebe o laço de amizades que eles dois tinham, tanto o Akechi quanto o amigo de infância dele juro vou aprender o nome dele, e de várias cenas que foi mostrada do passado, a minha preferida é quando o Akechi aparece na sala e ver os caras batendo no amigo dele, o Akechi mesmo novo já descia a porrada em todo mundo, um cara incrível eu diria. 

E sobre o Namikoshi aprendi o nome dele é um personagem muito profundo e importante demais pra história, enquanto ele contava sua história pro Kobayashi pude percebe que em todo o momento ele só queria criar uma forma de punir as pessoas erradas, mesmo sendo maltratado pelos pais, apanhando todo dia dos colegas de classe, o objetivo dele não mudava, ai ele conheceu o Akechi, alguém que gostou dele por ele ser tão simples de se entender, alguém que queria mudar o mundo, e se junto com ele Namikoshi pra assim começar essa "lei", porém Akechi começou a ser ameaçado por várias pessoas diferentes por ele proteger o Namikoshi, ao meu ver o Namikoshi sentiu que era tudo responsabilidade dele, então o que ele fez? simplesmente começou a usar essa "lei" e saiu matando todo mundo de um forma que parecesse um acidente. Ele se tornou literalmente o Kira de Death Note só que um pouco mais moderno. 

E no final do episódio o Namikoshi já adulto, começa a explica tudo que está acontecendo, como se estivéssemos em um filme de mistério que no final tudo é relevado, ele começa a falar tudo que ele fez sem ninguém saber, desde o primeiro episódio pra cá ele vem mexendo os pauzinhos pra que esse momento chegasse. Mas o motivo do Namikoshi pra ter feito tudo isso que não foi tão legal assim, logo agora ele me vem com isso, o motivo dele ter feito tudo isso foi pra provar pro Akechi que todo o projeto, toda a lei não falhou, tudo isso foi um sucesso, mas pra que esse projeto seja um sucesso ele precisa da vida do Kobayashi... 

O que esperar para o próximo episódio:

Bom pessoas, esse episódio não passou de um resumo geral do que vem acontecendo, porém contada de uma maneira diferente por outra pessoa que apareceu só agora, outra pessoa que por sinal é bem importante no anime, me arrepiou e me fez chorar em alguns momentos, para um penúltimo episódio está sem sombra de dúvidas de parabéns, sim pessoas semana que vem acaba Ranpo Kitan, nem parece, mas acaba sim. Então o que espero é muito drama, muito mais diálogos, ou melhor espero uma surpresa só isso mesmo, é o ultimo episódio espero que me surpreenda. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário