3 de set de 2015

Falando Sobre Episódio - Rokka no Yuusha - 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e começando a esfriar e provavelmente até o começo da noite esteja chovendo muito, trazendo agora mais uma postagem para o blog, hoje temos um dos melhores animes dessa temporada, estou curtindo muito ele, esse episódio então sem comentários, melhor tem comentários meus... vocês entenderam, lembrando sempre tem spoiler ok? OK. 

Episódio - 9:


Como eu falei no final episódio anterior, eu já esperava muitas lutas e talvez quem sabe alguma morte, isso tudo pelo fato de que o Hans aceitou o Adlet como companheiro, mas e os outros? e também o episódio acabou no começo dessa "perseguição"da Chamot contra o Hans e Adlet. E uma coisa que a Chamot falou e me chamou muito a atenção é que tudo que ela comeu vive nesse pântano na barriga dela certo? ai temos um monte de carrapato gigante lutando contra o Hans e Adlet, então ela... é. Voltando ao episódio melhor coisa que eu faço, o legal em duas coisas nessa luta é que primeiro o Hans confia mesmo no Adlet, sabe ele estava indo sem olhar pra trás sabendo que o Adlet iria cobrir ele, eu espero que eles se tornem bons amigos ou que tenha mais lutas com eles dois juntos, pois enquanto o Hans é rápido e mata fácil o Adlet é mais cauteloso e não deixar escapar, e foi mais ou menos isso que aconteceu nessa luta contra a Chamot, que outra coisa que eu gostei bastante foi que ela não foi morta, eles optaram por amarrar ela, até porque se matasse iria causar mais problemas e o Adlet ai sim não iria conseguir mostra que é inocente pros outros. 

Agora pra mim de todos o que mais "odeia"o Adlet com certeza que é a Mora, o Goldov só não gosta dele porque tem ciumes, mas a Mora já demostrou que realmente não gosta dele, ela deu ordem pra matar ele assim que encontrar, não é pra conversa ou tentar entender e sim matar, por isso que entendi a raiva dela no templo, porque o Hans aceitou ele e não simplesmente o matou, mudando de cena temos o Adlet explicando pra Flamie a armadilha do Sétimo e foi algo que realmente me deixou surpreso e confuso, surpreso por ele conseguir pensar nisso tudo no meio da confusão e lutas que estão acontecendo, provando que ele é muito inteligente, ele é idiota, mas inteligente, e fiquei confuso pois antes dele falar com a Flamie ele estava com o Hans, e explicou isso tudo que está explicando pra Flamie pro Hans, logo não faz sentindo ele dizer que o Hans é o culpado como deu à aparecer com a Nashetania e a Flamie falaram, nesse momento fiquei bem confuso e perdido na história, mas pra me ajudar a Flamie acaba com toda a teoria do Adlet e prova que ele está errado em algumas parte, porém terei mesmo assim que rever o episódio porque ainda fiquei perdido. 

Voltando para o templo ainda temos o Hans tentando convencer a Mora a aceitar que o Adlet não é o Sétimo, porém a Mora mesmo ouvindo essa teoria do Adlet que a Flamie disse ser impossível, mesmo apos ouvir essa teoria ainda continua querendo matar ele,  e quando o Hans tentar argumentar novamente pra assim fazer ela pensar, ela joga um contra-argumento meio que um xeque-mate no Hans, dizendo que o Adlet está mexendo com os sentimentos dos outros, e com isso está enganando tanto o ele o Hans como a Nashetania, e com isso eu me perco novamente, logo agora que eu estava começando a aceitar tudo vem a Mora e mostra provas contrarias, não consigo mas pensar em que é o vilão e que é o bonzinho, todo episódio algo muda.

Falo isso porque parando pra pensar temos, a Flamie que é mais neutra que qual quer um, Mora que quer a cabeça do Adlet numa estaca, Nashetania que quer provar que o Hans é o culpado e o Adlet é inocente, contrapartida temos Hans acreditando no Adlet e contra a Mora mas parece que foi convencido por ela a ser contra o Adlet, Chamot só quer matar geral menos a Mora porque ela é especial pra ela e o Goldov que quer o amor da Nashetania e por isso quer matar o Adlet. E mais uma vez voltando pra conversa do Adlet e Flamie temos eles dois naquele clima que não vai chegar a lugar algo, a Flamie disse que não vai acreditar nele, não vai confiar nele e ele diz que enquanto ele estiver vivo ninguém vai suspeita dela, ninguém vai tentar matar ela, sendo assim ele conseguira protege-la, ai ela fica sem reação e sem graça e se controlando pra não ficar corada mas ficou pro dentro e finalmente está disposta a tentar entender o porquê dele ser tão idiota assim, tentar conhece-lo mais um pouco pra assim tentar confiar nele, fazer isso tudo enquanto a Mora e Chamot vem atras dele com sangue nos olhos. 

O que esperar do próximo episódio:

Sem sombra de dúvidas dos três animes desse quadro que eu estou fazendo, esse está sendo o melhor de todos, as poucas coisas que eu tenho em esperança para o próximo episódio é que tenha uma luta muito grande entra a Mora e Chamot contra Adlet e talvez a Flamie do seu lado se ele conseguir mostra pra ela que ele é confiável, também quero saber se o Hans realmente caiu na conversa da Mora e passou novamente pro lado dela, também que Nashetania e Goldov voltem né, já estão no meio da floresta já em dois episódios estão ficando de fora de tudo.

 Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário