5 de set de 2015

Quando Foi Que eu Mudei?

Yoo' Pessoas \ô/

Vai ter imagem yaoi sim, se reclama vai ter a semana toda :D

Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde muito chuvosa e muito fria trazendo mais uma postagem par ao blog, e desta vez como hoje é sábado, neste dia maravilhoso teremos uma postagem meio que de "bate-papo" na qual irei quase meio que desabafar com vocês algo que está um tempo na minha cabeça, e desta vez escolhi esse título "Quando foi que eu mudei?" iremos desenrolar a postagem a parti dele.

É pessoas eu sempre esperei nunca ter que fazer uma postagem assim desse grau de seriedade, nunca achei que teria um momento tão sério como esse, ok falando assim parece até que alguém morreu ou terminarei com o blog. Mas brincadeiras a parte o fato de que eu não esperava fazer a postagem é algo sério mesmo, como diz no título "Quando foi que eu mudei?" é mesmo uma pergunta que não consigo responder ou sequer pensar sobre ela, e ela é diretamente ao blog e não algo na minha vida pessoal no entanto tempo um pouco da minha vida pessoal nela, pois se pegar o meu blog assim que foi criado até meado de 2013, e pegar ele agora são coias totalmente diferente, interfaces e escritas totalmente diferente, não estou citando a qualidade gráfica pois eu sei o quão era ruim, mas sim do meu jeito de escreve. 

Antes eu era mais "animado" nas postagens, hoje eu sou cada vez mais sério e tento fazer piadas inteligentes em vez de só fazer ou só me diverti, um fracasso em todas eu diria antes eu tinha algo como "família" ou "prédio" na qual meu blog "vivia", uma comunidade dentro do blogger pra trocar ideias e tudo mais era muito divertido porém hoje eu tirei tudo, e ai que vem a pergunta do título "quando foi que eu mudei?" em qual momento eu parei de levar o blogger como um hobby e comecei a encarar como um trabalho? mesmo não ganhando nada a não ser experiencias e aprendizado, falando assim eu ganhei muita cosia. Eu não reclamo de ter chegado no lugar que cheguei, de ser esse cara de poucas palavras com as pessoas, de ser um cara mas centrado, principalmente aqui no blog, porém essa dúvida vem me matando, e eu só estou fazendo essa postagem que mais parece um desabafo de crise de identidade, tudo isso graças a um blog de menos de dois meses de criado que eu encontrei recentemente na qual é igual ao que eu era antigamente obvio que a qualidade ortográfica não, porém o jeito de escrever, não seguir um calendário, postar a hora que quiser e isso não interferir em nada e mesmo assim se divertir... sinto falta dessas coisas, e tem horas que me vem a dúvida se o blog deixou de ser um hobby realmente.

Porém eu sinto que estou na minha zona de conforto atualmente, sinto que agora é o meu momento, em cada postagem estou batendo a minha meta de visualizações, tenho cada dia mais pessoas lendo as minhas postagem e como já falei centenas de vezes jamais liguei pra comentário o que importa é o quão longe minha palavra vai. E mesmo que eu escute de algumas pessoas que se eu voltasse a ser quem eu era, eu teria muito mais publico, muito mais pessoas iriam se identificar comigo e por ai vai, eu opto por não, não agora melhor dizendo, não tem como mudar sua personalidade pelo menos eu acho isso da noite pro dia, e se parar pra pensar quando criei o blog eu tinha 15 anos, hoje tenho 18, sei que não é uma diferença muito grande mas não deixar de contar né? eu digo isso baseando-se que quando eu tinha 15 anos, eu queria morar no Japão porque lá era perfeito e tudo mais, porém eu cresci e vi que as coisas são um pouquinho MUITO diferente dos animes e filmes, que a realidade é outra, então essa vontade louca passou. 

Bom o que eu tentei explicar nessa postagem e que por sinal não deu muito certo e provavelmente terei que fazer outra, foi que a mudança é boa, porém algumas coisas não deviam ser mudadas, foi algo que eu senti, mudei meu jeito de escrever pro blog e isso não precisar ser tão impactante como as vezes parece ser, deveria rir mais e se diverti muito, não parece um advogado tentando fazer piadas no meio de um tribunal analogia sem lógica né?, pra vocês terem uma ideia, eu já fui mais chamado de arrogante do que de bonito, e olha que eu sou bonito... 

Então isso é tudo pessoal
Só uma conversa mesmo, pra variar sempre terminando na melhor parte
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário