6 de out de 2015

Coisas do Japão - Japão em 8 Bit

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e com bastante ventania, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos sobre como é o mundo em 8 Bit no Japão, como o Japão ficaria em 8 Bit. 

Eu queria fazer uma postagem melhor, já estou até com a ideia, porém acabei de volta do Banco, lugar cujo eu odeio esta, coisas envolvidas a bancos e gastos que não irão me beneficiar eu não suporto. Então por causa desse pequeno imprevisto que tomou toda a minha manhã. Não tenho uma postagem mais detalhada para agora, porém ainda hoje ou de madrugada, cá estarei eu aqui com uma postagem decente :D

Mas eu não posso obvio menosprezar a postagem de agora, pois temos um mundo em 8 Bit pra comentar, e algumas pessoas sabem outras não, mas eu sou apaixonado demais por 8 Bit cenários cotidianos, cenários antigos, coisas normais mudadas para os padrões 8 Bit, e o grande artista disso foi o dono do tumblr @1041uuu

Que além de colocar esses cenários cotidianos dos japoneses em 8 Bit, ele transformou tudo em gif e o resultado foi meio que isso: 

Ah, a primavera no Japão...
Primavera Japonesa
Por dentro de um bar japonês
Bar Japonês
Dentro de um Trem
Na lavanderia
Na Lavanderia 
Agora que vimos esses gifs quem gosta do Japão e quem até não liga muito, fica encantado com essa riqueza de detalhes, eu amei cada gifs sem exceção, esse artista que eu adoraria saber quem é, consegue expressar de uma maneira bem clara como é o Japão, obvio que eu não moro no Japão e não posso colocar certeza aqui, porém pra quem ver diariamente doramas, filmes, animes, mangas e programas japonesas talvez tenha alguma opinião. Sim eu sou o tipo otaku obcecado que citei ontem nessa postagem "www"

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Made in Japan
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :#

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por arte em 8bit! Sempre que vejo imagens do tipo, já consigo imaginar algum jogo rolando no cenário envolvido.

    elfo-livre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, é algo tão divertido de se imaginar :3

      Excluir