13 de out de 2015

Coisas do Japão - Tocando Mozart com moedas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada, trazendo mais uma postagem, para o blog, hoje nesta terça-feira alegre mesmo com esse calor que esta matando, não deixa de ser alegre já que ontem foi o dia das crianças, então hoje venho aqui trazer mais uma postagem para entender como os cientistas japoneses conseguem ser tão incríveis. 

Bom não tão recentemente, surgiu um vídeo na internet não muito longo que me prendeu e me deixou bem "intrigado" eu diria pois eu queria saber como aquilo poderia funcionar de uma maneira tão clara, porém logo entendi que são cientistas, bom como no título diz, temos um vídeo curto que irie mostra, na qual temos um grupo de cientistas jogando moedas em uma taça, na primeira parte do vídeo foi isso que eu entendi, porém depois eu percebi a magica diante dos meus olhos. 

Pois temos todo um calculo e coisas envolvidas a físicas que jamais irei entender, depois tem o posicionamento dos 43 cientistas, uma maneira certa de jogar as moedas e a câmera lenta, colocando a câmera lenta no momento que as moedas batem nas taças com uma certa quantidade de "água" ou sei lá que seja aquilo foi incrível. 


Mesmo que tudo seja só um comercial de uma propaganda de cerveja, não podemos descarta que é incrível, e que foi um trabalho fazer tudo isso, eu poderia até dizer que talvez eu seria um dos 43 cientistas provavelmente o cara que errou lá, eu fiquei surpreendido porque eu já ouvi muito Minuet quando era pequeno graças a uma senhora que era minha vizinha, pude percebe na hora e até que nunca ouviu ficou encantado com essa "performasse"

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário