1 de out de 2015

Falando Sobre Episódio - Gangsta - 12 - Final

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos de mais um episódio de Gangsta o ultimo episódio que mais pareceu um episódio comum, não teve nada tão ooh só em alguns momentos mesmo. Porém um episódio muito bom para um fim de anime, espero ansiosamente que tenha segunda temporada. 

E deixando algo claro aqui além dos spoiler da postagem, eu quero deixar claro que talvez semana que vem não tenha Falando Sobre Episódio pois ainda tenho que escolher de qual anime irei comentar, já que todos acabaram, talvez animes da nova temporada, talvez animes antigos, não sei ainda irei ver. Bom até mais :D

Episódio - 12:


O episódio começa mais uma vez nos sonhos da Alex, mesmo tomando os remédios podemos ver que ela não esta totalmente recuperada, e também nesse começo foi relevado o motivo dela ter saído de casa, foi para poder arrumar dinheiro pra cuidar do pai e do irmão, antes eu achei que ela tinha saído por causa de alguma briga, mas ela já deve ter saído a muito tempo, pois o irmão dela já esta grande e quando ela saiu ele era criança, eu chuto colocar que já passou uns 6 anos pra cima. E quem estava com ela assim que ela acordou? o Nicolas, ai a galera que fica shippando eles dois eu entro nessa turma morre, e estou com a Alex na hora que ela perguntou se o Nicolas já tinha se encontrado com ela, digo isso pois o Nicolas só age diferente quando está com ela, só com ela, com outras pessoas ele é "mó" de boa. 

Mudando um pouco de cena, temos o Nicola que foi chamado pela Loretta pra ficar como guarda-costa dela já que o Galahad ainda não voltou, e eu imagino o motivo no ultimo episódio temos ele no final encontrando o Doug, talvez tenha levado ele pra clinica do Doutor, mas bem, no bar da família Cristiano da Loretta temos o Marco tomando uma surra da vó da Constance, já que no ultimo episódio ela foi sequestrada, e bem do jeito que a Vó dela fala, do jeito que o Marco reagiu, a Loretta e todo o mudo ao redor, parece que ela realmente morreu, eles não conseguem pensar que ela foi sequestrada e está viva e o tempo todos ouvimos falar desses "Esminets" que só fui entender com o Worick um tempo depois enquanto conversa com o delegado se não me engano, parece que essa "família" que foi desfeita a 15 anos atras voltou, e parece que o Marco era dessa família, só que quando ela foi desfeita ele passou a proteger a família Cristiano e por isso que talvez a Constance tenha sido sequestrada. 

Quando eu falo que o Worick é terrivelmente inteligente ninguém concorda e nem discorda, pois assim que o membro da família Monroe que eu achei que era delegado fala sobre o Ivan, diz que é alguém novo e tudo mais, ele começa a raciocinar e ver que tem algo de errado ali, pois todas as vezes que o Ivan estava presente teve um ataque e a forma que ele conseguia escapar era algo bem profissional, como alguém assim era "novato" ai eles dois ficam louco e correm para o escritório do Monroe. Mudando mais uma vez de cena, voltamos a o Bar da família Cristiano na qual temos o Marco se lamentando e dizendo que é impossível bater de frente pois o nível de força dessa família Esminets é muito alto, e a melhor reação possível de uma chefe de uma família mafiosa e mais um motivo pra eu amar a Loretta, ela simplesmente ignora ele, começa tirar a roupa algo um tanto que... não precisa ou sim para a loucura dos lolicons, mas bem, o que importa é que ela não é só uma criancinha, o pensamento dela a forma de comandar a família é algo muito admirável. E mesmo com o Marco pedindo pra que ela não se envolvesse por dois motivos, primeiro que ela é um dos 4 Pai chefe de uma das famílias que toma conta de tudo, e outro que ele é só um subordinado ela não precisa de envolver nas relações pessoais dele. E mais uma vez ela dá um reposta incrível, ela diz que ele já fez de tudo pela família, agora é a vez da família devolver esse favor, pois a família Cristiano não abandona ninguém, e o jeito que ela falou foi igual ao antigo chefe o pai dela, só digo isso pois aparece uma silhueta dele dizendo a mesma coisa, e gente... não dá, é a mafia eu amo esse jeito de pensar, essa união e ouvir isso da Loretta a minha personagem preferida, chega até arrepiar tudo. 

E mais uma vez mudando de cena, e sim esse episódio por ser o final te muita muitas mudanças de cena, temos o Worick e o Milles agora sei o nome dele que eu acho que estavam "conversando" porque parecia mais que um estava provocando o outro, um chamando de velho, outro dizendo que não tinha fraudas pra crianças, pois o carinha de cabelo cinza estava subindo atras do chefe Monroe esses dois que pareciam tão cofiante seriam seu próximo oponente. Porém temos um pequeno probleminha, esse carinha de cabelo cinza não é só forte, ele é muito rápido, ele é um dos caras que o 
Marco citou enquanto se lamentava, um dos caras que tem um poder de luta absurdo e podemos ver isso com ele dando um pau no Worick e no Milles. E no finalzinho dessa "luta" que mais pareceu um massacre, temos o Worick conseguindo aplicar aqueles tipo de calmantes nesse carinha, porém ele acaba por tomar uma facada e ainda se jogado pela janela, eu não sou um especialista, mas juntando aqui a surra que ele tomou, a facada na barriga e ainda ser jogando pela janela do segundo andar, assim... no minimo alguns ossos quebrados se não morte, eu só estou chutando a morte pois temos a Nina acordando no pulo, correndo pra fora no meio da chuva, virando o pescoço pro doutor e dizendo "Worick... esta..." eu tiver que detalhar tudo pois esse momento foi bem "oooh"

O que eu achei do anime:

BOOOOM PESSOAS. Simplesmente incrível, chorei diversas vezes, amei todos os personagens até o que era pra odiar eu amei o jeito, um anime bem sério, sua pegada seu estilo me cativou muito, esse final com o Worick bem ferido se não quase morrendo também foi bem interessante, não tenho nenhum ponto negativo do anime, a música, história, personagens tudo foi incrível, não foi o meu preferido, mas cumpriu o seu papel como anime de mafia, e deixou bem claro que vai ter segunda temporada, o manga está vendendo que nem água, o anime foi um dos melhores da temporada, obvio que tenha segunda temporada, porém não teremos o Doug, talvez né, já que nem comentou dele aqui, acho que ele morreu mesmo, porém deixou sua marca no anime. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário