18 de out de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo - 1

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bem gelada e muito gostosa pra dormi, trazendo mais uma postagem para o blog, como eu me atrasei e já expliquei em algumas postagens passada, cá estou eu para comentar sobre o anime de quinta-feira, e desta vez eu escolhi o anime Yamada-kun to 7 nin no Majo. Um anime que eu gostei bastante posso dizer isso do primeiro episódio pelo menos. E você irão me acompanhar nessa história engraçada de um grupo de amigos eu diria. Lembrando como sempre tem spoiler's do episódio, e sim eu decidir variar e não coloquei três animes dessa temporada, só dois mesmo e um "antigo". Sem muita enrolação vamos ao episódio:


Episódio - 1:

Eu Me Transformei Ela

O anime começa de uma forma bem engraçada pois temos o nosso principal Ryu Yamada ouvindo alguns sermões do professor ou diretor não sei ainda o certo, e issoa é algo que achei bem diferente, faz um tempinho já que não vejo personagens "bad boys" que tiram os professores do sério e causam terror na escola pela sua personalidade, e pra variar creio eu que no fundo ele é todo bonzinho e tem não consegue falar com as garotas, e também conhecemos a nossa personagem principal Urara Shiraishi que parece ser o contrário dele, toda certinha e educada espero que não seja uma tsundere, gostei nessa apresentação dos dois em tempo curto. 

Quando um personagem valentão e retardado tenta fazer algo "incrível" ou tirar onda em cima de outra pessoa sempre algo de errado acontece, e foi o que  vimos agora o cara caiu em cima da garota, sério isso? nem anda na escada ele consegue, ele caiu e o pior o plot twist da história começa agora e ai sim eu entendi o motivo deles dois estarem abraçados na capa do anime, ele virou ela e ela virou ele coisas assim sempre bugam a minha cabeça, e a reação dele é a melhor de todas, tipo melhor mesmo o que TODO homem faria eu faria isso, enquanto a reação dela sim foi algo um tanto que estranho, voltar pra aula e fingir que nada aconteceu, ok ela é inteligente porém isso foi melho hardcore. 

Como eu não pensei nisso ou melhor como creio eu ninguém pensou nisso, se eles mudaram de corpo caindo da escada juntos e só se jogar da escada de novo, porém isso vai doer tipo é uma escada, só eu penso na dor? sabe é escada gente. Mudando de cena temos algo que me chamaou a atenção, o Ryu disse que ele está no ensino médio, porém o comportamento daquelas "amigas" da Shiraishi foi bem coisa de ensino fundamental e vamos ser sincero só eu quis a morte delas? ou sei lá apanhar muito, creio eu que o autor criou essas personagens pra ser odiadas só pode, pois a Shiraishi é tão inteligente e incrível e fica sofrendo bullyng, já que o Ryu esta no corpo dela porque não ne, sabe matar alguém :D eu já estou amando a Shiraishi

Era o beijo, como eu não pensei nisso antes e você provavelmente não pensou, todo esse momento era só beijar que mudava de corpo, agora vem a dúvida como muda de corpo, beijando, ou algo de tempo sei lá, vai que um dos dois tem o poder pra mudar com o beijo, seria um poder meio "louco" eu diria, principalmente com esses dois já que o Ryu é um bad boy de araque banca o sério mas ficou todo corado quando a Shiraishi foi beijar ele, enquanto a Shiraishi é toda fria e séria eu estou perdidamente apaixonado por ela. 

Também no episódio é apresentado o personagem Miyamura que já que aparece na abertura creio eu que ele deve ter alguma importancia na história mesmo que seja como secundário, porém ele é meio só um pouco fraco, inteligente sim porém fraco demais, digo que é inteligente pois ele conseguiu descobri o segredo do Yamada e da Shiraishi, mas uma vez provando que o Yamada é retardado não passou nem dois dias e ele já deixou as pessoas saberem do segredo deles, nunca vi alguém tão previsivel como o Yamada, e ainda tenta colocar nos outros pelos os seus atos. E ai descobrimos que quem tem esse poder é o Yamada logo depois dele ter beijado o Miyamura para alegria das fujoshis e da propria Shiraishi e esse foi um dos momentos que mais ri, pois até um "climão maneiro" como ele falou foi criado, essa parte foi engraçada demais, e pelo o que parece temos um trio de amigos se formando, uma garota fria, um valentão e um sem noção, o cara solta "vou trazer algumas garotas pro Yamada testa o poder" como assim meu amigo? e o segredo se foi de vez?. 

O que achei do primeiro episódio:

Gostei muito do anime, ouvi algumas recomendações em foruns e nunca dei a chance pra assistir, porém hoje decidir escolher ele pra ver e usar no Falando Sobre Episódio e não me arrependo pois o anime é incrível, tem uma enredo bem inovador e cativanete, os cénarios e personagens são lindos e bem colocados, como na tradução é "Yamada e as setes bruxas" talvez quem sabe vai ser apresentado mais personagens, com esse pensamento eu me sinto bem ansioso para o próximo episódio, porém também fico tenso pois não espero que seja um harém.

O que eu esperar para o próximo episódio:

No final do episódio entrou uma nova personagem, então no proxímo episódio eu quero saber como ela vai ser colocada na história, se ela também vai bejar o Yamada, pois o que importa para mim agora é quem vai beijar o Yamada, quero também saber um pouco mais da história da Shiraishi pois até agora ela parece que é a única que não tem uma vida muito boa sabe. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário