23 de out de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e bem sonolenta, trazendo mais uma postagem para o blog desta vez com mais um Falando Sobre Episódio quase dormindo aqui mas cá estou eu ainda, com o segundo episódio de Yamada-kun to 7 nin no majo, um dos animes que mais está me fazendo rir e se apaixonar pelos personagens, lembrando pessoas como sempre, contém muitos spoiler's. 

Episódio - 2:

Beija-me, ok?

Sabe aquela agora fofoqueira da sua sala? aquela que fica ouvido tudo atrás da porta? então o anime começa bem dessa parte, na qual temos a Miyabi Ito já mostrando ser uma personagem bem chatinha que não cala a boca um segundo entrando na sala do clube e já dizendo que vai fazer parte dele sem nem se quer pedir, depois de dar uma olhada ela começa a categorizar geral e meus amigos coitado do Yamada, tem horas que da pena dele, em apenas 2 episódios o cara já ouviu tanta gente falando mal dele que chega realmente a da pena, como nesse começo a Miyabi categorizando ele com "um cara lá" e além de categorizar ele, ela já mostrou ser também uma viciada em coisas sobrenaturais, mostrando várias coisas muitos sobrenaturais, como uma foto de um possível óvni que estava pendurado por um barbante, uma pedra qual quer porém pra ela é algo alienígena e acima de tudo ela consegue entortar colheres com o poder da mente e uma ajuda da dos dedos também, ela realmente é incrível... ual. 

É o Yamada realmente é um "escravo" do clube, no episódio anterior o Miyamura disse que ele era só mais um integrante mesmo sendo ele o que tem o poder pra mudar de corpo, e nesse episódio temos a Miyabi colocando ele pra trabalhar, ela chega diz que vai limpar tudo porém todas as bolsas de lixo quem tem que jogar fora é ele, cadê o Miyamura nessas horas? e até quem fim ele encontrou um bom motivo pra trocar de corpo já que até então ele ficava se olhando no espelho, como ele percebeu que ficou de recuperação ele pede pra trocar de corpo com a Shiraishi pra ele fazer a recuperação pra ele, e como ela sempre esta estudando meio que não passa de só mais um teste, e ela aceita, porém algo não estava nos planos dele, que seria a Miyabi toda hora aparecendo, e quando falo toda hora é realmente toda hora mesmo, esses momentos foram até agora os mais engraçados do anime. 

E as coisas começaram a se complicar agora, pois a Miyabi vou começar a dizer Ito porque dizer o sobrenome dela cansar a Ito pegou eles no fraga se beijando, porque o Yamada é bem lerdo gente é só se beijar porém nesses momentos o cara até nisso que fazer um slow motion, e como foi mostrado dos primeiros minutos de anime ela realmente gosta de coisas sobrenaturais e só ela tinha interesse enquanto pros outros era só uma sala na qual os dois poderiam ficar trocando de corpo, e a reação dela foi um tanto que aceitável já que ela foi enganada todo o momento, porém aquela parte "vocês irão pagar... vocês irão pagar" eu juro que lembro de ler "comédia, escolar e romance" nas categoria e não suspense, não precisa daquele c limão todo, só acho.

Mudando um pouco cena, temos já passado um dia o Yamada indo pro colégio e eu não irei citar nada sobre ele dormi com um cachorro-quente de pelúcia tamanho humano não irei citar nada, em vez disso vamos falar de como a Ito está fazendo eles pagarem, fez de uma forma bem infantil, eu por algum momento esperei algo envolvido a sangue e morte, no entanto ela espalhou cartaz dizendo que o Yamada e a Shiraishi namoram, sério isso? e a reação do Yamada foi incrível, não tenho o que dizer da Shiraishi pois ela é tão fria e tranquila que nunca saberemos o que ela acha das coisas, mas já o Yamada ficou bem irritado com esses rumores, não que ele não goste, porém sei lá ele ficou irritado, ai numa tentativa de fazer a Ito parar com aquilo tudo foi levar ela pra pra sala do clube e só deixar ela sair se ela beijar ele, esse cara realmente manja de como conquistar uma garota ou conseguir beijos fácil, porém o beijo dele não é qual quer beijo né, tem toda esse poder de mudar de corpo, então pra mim ele decidiu mostra pra ele o poder dele através do beijo em vez de simplesmente falar. 

Bom o plano dele em partes foi um sucesso, trocou de corpo com a Ito, conseguiu se ver no espelho só de roupas intimas pervertido demais e foi tentar parar com esses rumores, porém ai que chegamos na parte que o plano dele começou a desandar. Pois ninguém se quer acreditou nos rumores que a Ito espalhou, ela praticamente é a mentirosa do colégio, então ninguém nunca acredita dela, por qual motivo iria acreditar logo agora? e nessa parte só nessa parte eu senti pena dela, e a outra parte que fez o plano do Yamada ir pro lixo foi que o corpo dele ou melhor a Ito simplesmente sumiu, na verdade não sumiu e sim foi arrumar briga com alguns caras que estavam mexendo com a Ito no corpo dela, é algo meio confuso de se entender, porém podemos dizer que os dois usaram seus corpos trocados pra conseguir algo, o Yamada pra desmentir os rumores e a Ito pra resolver seus problemas usando a força física do Yamada. E levando em consideração os caras que a Ito foi arrumar briga não são os vilões já que quem esta devendo dinheiro é ela, ok os objetos eram tudo falso porém isso é algo que ela mesmo deveria ter visto na hora né? não consigo entender a parte dos caras sendo os errados na história. 

Agora que tudo foi explicado, as coisas estão todas certas é obvio que a Ito iria aprontar outra coisa, e mais uma coisa não tinha sido explicada até agora, que na verdade essa nossa mentirosa e fofa Ito e irritante também na verdade é um fujoshi ou só uma pervertida mesmo, usando a desculpa de queria testar algo só pra sair beijando e vendo geral se beijar, tudo pelo bem do clube. 

O que esperar para o próximo episódio:

Nesse episódio foi apresentado quase que por completo a personagem Ito Miyabi sua personalidade e tudo mais, e no fim do episódio é apresentado só um pouco do que é o Conselho Escolar, e agora eu fiquei muito curioso pra saber como, parece que tem meio que uma competição para ser o próximo presidente entre outras coisas, estou adorando o anime. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. Nunca assisti esse anime e pior que estou sem tempo ;-; Queria até assistir a nova temporada de American Horror Story, já saiu o 3 episódio e eu to no 1 ainda :c
    Mas quando eu tiver tempo vou dar uma olhadinha nesse anime *u* é bem o meu estilinho :3
    /paradise

    ResponderExcluir