30 de out de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada chuvosa, sim ainda esta chovendo e agora muito mais forte e bem gelada também, agora já de malas prontas e só esperando a horar pra ir pra casa da minha namorada pra assim fugir do Rio de Janeiro viajar é muito bom. Mas enquanto não vamos, temos aqui o terceiro episódio de Yamada-kun, um dos animes que mais estou apaixonado, que anime lindo e romântico e fofo demais. Então lembrando pessoas como sempre por favor, contém spoiler's toda a postagem. 

Episódio - 3:

Você vai aceitar, ou não?

Aquela introdução da Ito foi muito sem noção, parecia uma repórter comentando na televisão quem ela é e o que ela quer fazer, se é um segredo por que raios ela esta comentando tão abertamente? mesmo que seja conosco sei lá tente agir naturalmente, o episódio nem começou e já estou aqui soltando ódio de graça da Ito. E mais uma vez seguindo a tradição dos dois primeiros animes que comentei quase agora, nesse também no terceiro episódio o nosso protagonista mostrar ser uma pessoa dependente de comida, enquanto todos ou melhor só a Ito está comentando sobre as verbas e coisas sobrenaturais, pra ele a única coisa que importa é poder comprar um micro-ondas, esplendido Yamada. 

Yamada pode parecer meio sem noção e as vezes inútil, porém ele é bem determinado em algumas coisas, agora colocou na cabeça que vai conseguir a verba pro micro-ondas dele, mesmo que tenha que matar o presidente, e o engraçado é que ele arrasta o Miyamura junto, já que ele é o conselheiro do conselho estudantil e ta ai algo que eu não sabia, eu sabia sim que ele esta concorrendo a vaga na presidência, porém não sabia que ele era algo lá dentro. E parece que temos uma versão estudante do Sanji de One Piece nesse anime, um cara que não da ouvidos aos homens e só escuta as mulheres, o cara nem se quer lembra do nome dos homens e não dá ouvidos ao Yamada, só se uma linda garota aparece ali que complicado hem pro nosso protagonista, e o que eu tinha em mente foi feito, que engraçado isso cara, eu sabia que ele iria mudar de corpo, tanto ele como o Miyamura tudo pra agora tentar convencer o presidente, mas o seu plano novamente foi pro lixo, pois o presidente percebeu que eles não são elas, o cara realmente é fascinado em mulheres, e não só isso o idiota do Yamada tem que grita pro mundo ainda, só nessa parte tem mais umas quatro pessoas na sala além deles três, o objetivo de manter o segredo não está sendo bem seguido pelo Yamada. 

Parece que o presidente do conselho é daqueles que faz de tudo pelo colégio, a única condição pra ele liberar a verba pro clube do Yamada é se ele conseguir convencer a Shiraishi a fazer uma faculdade, já que a mesma não tem interesse, ela mesmo diz que pode estudar sozinha e não precisa de faculdade, e isso pelo visto é ruim pro colégio e se é ruim pro colégio é ruim pro presidente do conselho, pelo menos é isso que eu interpretei, e foi apresentado mais dois personagens novos além do presidente que iremos chamar de Sanji aqui, o Ushio um conhecido do Yamada que não sei se é amigo, e a  Odagiri que no episódio passado mostrou esta também querendo ser a nova presidente do conselho, então colocaremos que ela enxerga o Miyamura como rival, eles parecem ser bem interessantes. O Miyamura explicou a minha dúvida, de que ele está competindo com a Odagiri pela presidência, porém o Miyamura ganhou essa missão digamos assim que se ele conseguir cumprir ele vira presidente se não a chance de virar cai, a missão de fazer a Shiraishi entra pra faculdade, então o Miyamura já tinha esse plano em mente, só que agora compartilha com o Yamada.

E como falei antes a determinação do Yamada é algo muito louvavel, só foi o Miyamura tocar no assunto do Micro-ondas que o espirito competivo que o Yamada não tinha começou a pegar fogo, e agora ele esta pensando em como convencer a Shiraishi a fazer a faculdade, e pra alegria dele ela pediu uma ajuda, já que normalmente quem pede pra trocar de corpo é ele, e quando ela pediu um choque passou por ele, porém não era algo tão doce como um suco de manga odeio manga ela na verdade esta resfriada e não queria perde a aula, por isso passou a perna dele, que bobinho achando que ela estava corada de vergonha, mas na verdade um bom e lindo resfriado esta no seu doce corpo muito lolicon

E já percebi qual vai ser o alivio cômico desse anime, normalmente eu só percebo no final, porém já esta estampado na cara quais vão ser, Miyamura e a Ito com certeza, ok eu sei que também tem comedia nesse anime, porém é mais focado no drama e romance, por isso que cenas sem noção do Miyamura e da Ito são engraçadas demais, como a cara de pau que os dois tem, o Yamada no corpo da Shiraishi decidi ir pra casa pra entender o motivo da mesma não querer ir pra faculdade, algo bem inteligente né? porém dos dois decidem ir juntos e enquanto o Yamada esta dizendo pra não entrarem e nem falarem nada os dois já estão abrindo a porta da sala, mesma coisa quando o Yamada fala pra ninguém mexer nas coisas da Shiraishi e o Miyamura já esta com um sutiã na mão, pequenas coisas sem sentindo que fazem você rir. 

Outra coisa que também é pouca mas é bom, melhor pouquíssimos momentos, que é da Shiraishi e do Yamada juntos, porém esses momentos são tão "oooownt", eu sei que deve ter outras personagens a abertura mostra isso, porém esses dois já mostraram ser o melhor casal de anime até agora na minha opinião da temporada que passou e dessa atual. 

O que espera para o próximo episódio: 

Foi apresentado mais alguns personagens, então para o próximo episódio quero conhecer mais alguns, ou esses que foram mostrado que sejam mais explorados então. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário