12 de out de 2015

Feliz Dia das Crianças

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje nesse dia especial, venho aqui rápido trazer um pensamento, uma ideia que tive na noite passada e só coloquei em pratica hoje, desde já desejo um Feliz Dia das Crianças :D

Obvio que não poderia deixar esse dia passar em branco aqui no blog, esse dia tão especial e logo eu que sou tão velho... Acharam que eu iria dizer que sou criança né? pois é infelizmente sou aquele "pirralho" de 18 anos que é rabugento e ranzinza que pros meus pais não passa de uma "fase" e logo eu deixarei de ser assim e começarei a ser mais animado, e falando em pais, pra minha mãe sempre serei o "bebe" dela, e mesmo eu não gostando de presentes, que de acordo com meu pai também é só mais uma "fase" porém essa ele quer que dure por muitos anos, pois o bolso dele agradece. Eu sempre acabo recebendo algum. 

Bom o blog tem uma temática a ser seguida certo? mesmo que seja um blog pessoal e eu escrevo aqui o que vem na minha cabeça, eu deveria seguir uma temática de animes até nesses dias, porém já estou nesse barco a três anos, e nos últimos três anos eu sempre fiz algum tipo de brincadeiras aqui envolvendo animes, e até poderia fazer nessa postagem também, comentar alguns fatos engraçados dessas fofuras em 2D do mundo infantil dos animes, é serio eu tenho muito a falar sobre isso, porém não vou fazer isso, até o por que eu faria isso pra começo de história né? uma das coisas que eu não suporto é colocar coisas desnecessárias pra aumentar o texto, então por isso, cá estou eu resumindo toda a postagem em um Feliz Dia das Crianças, sim pra você mesmo, que tem 11 anos, ou você que tem 16 e odeia quando chamam você de criança sim eu já tive sua idade sei como é. pra você que tem mais de 20 anos e adora viver no mundo infantil, pra você que não teve uma infância muito legal ou não esta tendo, porém no futuro vai fazer de tudo para que seu filho ou filha possa der uma legal. 

Hoje é um dia especial, pois TODOS já foram uma criança, alguns não são pais ou mães por opção ou porque não dá, alguns não tem namorada ou namorado por opção e porque não da né, alguns não são professores e por ai vai, tantas datas que você talvez não comemorou, porém essa meus amigos você pode comemorar, pois você já foi uma criança, já passou por esse estagiou da vida, e em algum momento não importa qual seja você foi feliz, ou se quer soltou um sorriso uma vez , e por isso que cabe a você guia os novatos nesse novo mundo, mostra o quão perigoso, ruim e maldoso ele é, porém o quão incrível também ele pode ser. Por mais que eu seja esse cara chato, ignorante, rabugento, velho de mais e por ai vai com os elogios, por mais que seja tudo isso com meus poucos 18 anos de vida, eu jamais deixarei a criança em mim morre, pois eu sei que se eu pudesse voltar ao passado e contar a mim mesmo a pessoa que eu me tornei, o homem que estou me tornando, sei que estaria muito orgulhoso de mim mesmo, como estou. Então deixando de lado todo esse levantamento de ego próprio, eu venho aqui mais uma vez desejar Feliz dia Das Criança, tanto eu como toda a equipe do Otaku de Cachecol, que no caso só é eu, porém dizer que toda a equipe faz parecer profissional. 

Eu espero que você tenha um maravilhoso dia, um maravilhoso feriado, que todos definitivamente todos os seus sonhos se realizem, e que Deus sempre esteja contigo, não importa a sua religião ou a sua falta de religião, nesse dia, ao menos eu espero que seja simbólico de alguma forma pra você.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário