10 de out de 2015

Odeio Animes Dramáticos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada, trazendo mais uma postagem para o blog, e sim eu sei que estou atrasado, tiver alguns problemas que roubaram o meu tempo, mas cá estou eu com essa postagem que é mais um desabafo.

Como diz no título da postagem eu definitivamente odeio animes dramáticos, é o pior gênero do mundo na minha opinião, não sei como alguém consegue escreve algum roteiro de anime dramático, bom falando assim até parece que sou aquele tipo de hater que odeio animes e blá blá blá. Porém não é tão idiota assim a minha opinião, é algo um pouco mais "sério" na verdade é uma dúvida, como alguém consegue escreve algo assim?, e o pior como nos conseguimos ver algo assim? animes dramáticos é algo criado para masoquistas, o ser humano em si gosta de sofrer só pode, todo anime dramático que você vai assistir sempre SEMPRE S-E-M-P-R-E alguém vai morrer, algo vai fazer você chorar, vai fazer você pensar na sua vida, nos seus atos, ai vem aquela duvida de existência, complexo de identidade e por ai vai.

Porém mesmo com toda essa negatividade pra cima dos animes dramáticos não podemos dizer que é muito bom, que são animes cativantes e que te predeem mas é tão ruim ao mesmo tempo, e de tantos animes pra colocar aqui como exemplo vou optar por colocar aqui o Clannad, um clássico dos animes dramáticos e fofos, não conheço um que assistiu e não chorou, tentando não dar spoiler posso jogar aqui pro ar que temos um casal, e um dos dois morre, simples não? porém isso é entregado para quem assisti, com muito choro, uma trilha sonora triste, chuva porque todo anime quando alguém morre chove e por ai vai, ai só aceita os sentimentos transbordando em você e começar a chorar e esse sentimento é tão bom de um certo ponto.

Bom agora eu falei o lado ruim dos animes e o lado "bom" também, agora cabe a você decidir se vai ou não ver, eu mesmo já optei por não ver mais, não importa se o anime tem uma história incrível, se a sinopse me prendeu, eu não assisto mais animes dramáticos, como por exemplo o anime Charlotte que eu assisti três episódios e me foi  apresentado que teria treta mais pra frente, eu não aguentei pensar no que iria acontecer e a minha reação provavelmente seria de choro por uns dois dias, então eu esperei os dias passar, li algumas reviews e fiquei triste com elas, imagina se fosse assistindo? e o motivo disso acontecer talvez você esteja tentando entender, após ler essa postagem toda você deve esta se perguntando ou não o porquê deu me importa tanto assim com os personagens, eu não sei, eu sou o tipo de amante dos animes que acaba por se apaixonar, se identificar muito com os personagens, isso foi com Clannad, foi com Ano Hana, com Angel Beats e por ai vai, eu vejo o personagem, o jeito dele, o estilo dele e acabo me apaixonando por ele, isso tudo é um efeito do Stúdio Key o estúdio cujo eu tenho uma relação de amor e ódio, meio que meu nêmesis.

E é isso, uma postagem sem muito pé nem cabeça, talvez a qualidade tenha vindo a cair nessa postagem, peço desculpas é claro, infelizmente não consegui expor toda a minha criatividade hoje, algo com nuvem de anti-criatividade surgiu, talvez segunda eu esteja melhor.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. Clannad T.T Ano Hana, minha Menma-chan T.T Angel Beats T.T
    Bate uma tristeza só de lembrar da história de cada um desses animes. É uma relação contraditória: eu odeio chorar e saber que algo ruim vai acontecer ali, mas ao mesmo tempo eu amo os personagens e a história. E aí, como é que faz? Te entendo... Abraços procê pra te alegrar /o/

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pessoa que me entendem, e como eu sei que você é das antigas no mundo dos animes, deve talvez concorda comigo que os animes dramáticos já tiveram seus anos de ouro, hoje em dia é muita forçação de barra, antes era só pra fazer chorar, mas não deixam de ser bons, porém a minha opinião sobre eles não muda :D

      Excluir