21 de out de 2015

Primeiras Impressões - Temporada de Outubro - 2015

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse quase meado de tarde trazendo mais uma postagem para o blog, um pouco morto com o calor que mesmo sem sol esta matando com essa abafamento, trazendo agora finalmente as minhas primeiras impressões da temporada de outubro deste ano. 

Como estou atrasado já que a postagem que eu tinha programado pra agora simplesmente sumiu, eu não irei colocar imagens nem nada, só deixar a minha singela opinião do que achei do primeiro episódio de cada anime, lembrando é obvio que os animes que estou fazendo o Falando Sobre Episódio eu já dei a minha opinião, então aqui vai ter esse ctrl + c , ctrl + v ok? OK.

E como hoje é dia de Cachecol Indica eu não acho errado colocar essa postagem, já que como estou opinando sobre os animes, quem sabe você se interesse pelo anime e procure pra assistir, e com esse ato podemos concluir que essa postagem é uma indicação também certo? então por isso ela esta sendo lançada hoje ou é só desculpa pois não tinha o que escrever

Sem muita enrolação vamos a lista: 

Comet Lucifer:

História incrível e bem intrigante, cheia de mistérios e muita coisa a ser explorada, eles fazem você amar o anime e fica ansioso em cada episódio, só espero que todos os outros animes e episódios tenham essa pegada. 

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai Umatteiru:

Amei, um anime que cumpriu o que mostrou na sinopse, tem uma pegada bem leve e suave, animes assim sempre me prende, temos dois personagens que eu adoro nesse estilo de anime, o preocupado que só vive protegendo o sem noção e o sem noção que quando tem um objetivo em mente vai e faz e ponto final.

Concrete Revolutio - Choujin Gensou:

Achei a história em si tem bastante clichê e coisas que me levam a achar um protagonismo muito forte envolvido, porém a pegada e a forma que as coisas vão acontecendo no anime me deixaram bem animado, tenho bastante esperança nesse anime que tem tudo pra vim como um dos melhores da temporada, já que os personagens são bem carismáticos com personalidades únicas, uma leve pitada de comédia que fez bastante diferença e os momentos de ação são ótimos.

Hidan no Aria AA:

Posso dizer que de todos esse foi o que menos meu surpreendeu, não curti muito a história, achei interessante sim, eles pegarem e colocarem uma das personagens secundaria da primeira temporada em um plot só dela, porém a forma que a história foi mostrada pelo menos no primeiro episódio me deixou bem desanimado. Creio que pelo fato de assim como no Soul Eater Not eu também não ter curtido, creio que eu me prendo muito em personagens principais, que quando tem um continuação só com uma história separada eu ficou meio "heem" e também é o mal do yuri, eu estou vendo em yuri em tudo, e nesse anime tem algumas pegadas nos outros episódios, porém para o primeiro episódio achei interessante e estou acompanhando. 

K: Returns of the Kings:

Vou ser sincero, de todos esse foi o anime que mais me surpreendeu, pela continuação da primeira temporada, foi o anime que mais estava sendo haypado por mim e por outras pessoas e até o presente momento está cumprindo a sua obrigação, porém o que me fez amar o primeiro episódio e já de cara considerar o melhor da temporada, foi as lutas que quase não foram aproveitadas na primeira temporada e que aqui estão sendo muito bem colocadas. 

One Punch Man:

O anime que mais estava sendo haypado por todos me deixou boquiaberto no primeiro episódio e ai que eu entendi o motivo dele esta sendo tão esperado, e pra mim ate o momento é um dos que mais me fez rir, e ao mesmo tempo me deixar arrepiado com as lutas que finalmente um anime esse ano com lutas decentes diferente de outros né Dragon Ball Super. Isso de com um soco só conseguir destruir qual quer coisa e que toda hora a parecer  um monstro diferente, isso tudo é hilario. 

Owari no Seraph 2:

Quem leu a minha analise da primeira temporada essa "www" sabe o quão eu respeito esse anime, tiro o chapéu pra ele pois é o único anime de vampiro que eu adorei, e confirmo pra qual quer um que é o melhor do gênero, e o primeiro episódio deixou bem claro isso, agora sabemos que tem tanta a ameaça principal os vampiros, e também a ameaça dentro do governo, os caras estão se "matando" pra ver quem pega o poder primeiro, essa conspiração governamental me deixou boquiaberto por horas depois de ver. 

Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider:

Da temporada toda esse foi o único que eu tiver que rever mais de duas vezes, tentei presta atenção em cada palavras, gesto e coisas que aparecia na tela, muito café e silencio foi usado pra atender o primeiro episódio, normalmente adoro animes que tem muita história e conversa, porém nesse o primeiro episódio só teve conversa e isso foi muito inovador pra mim e eu adorei, um dos animes de mistério que mais estou curioso e intrigado pra saber como vai se desenrolar. 

E essa foi as minhas primeiras impressões meio atrasada eu da Temporada de Outubro, espero que alguns desses animes vocês tenham tido o mesmo pensamento ou não né, o que importa é que mesmo que a temporada tenha vindo fraca ela conseguiu se superar em alguns pontos com animes ricos que nem esses. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário