5 de out de 2015

Tipos de Otakus

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e bem gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, de algo bem legal que surgiu na minha cabeça e decidi compartilha com vocês. Então fiquem com a postagem enquanto vou dormi :D

Estava eu voltando da casa da minha namorada ontem e surgiu essa ideia de postagem, esse pensamento e não poderia deixar de compartilhar com vocês, podemos já entender algo antes de partimos pra postagem, não e nada intrigante ou estou querendo arrumar confusão, pelo contrário e como eu falei um pensamento um tanto que engraçado do que eu tenho dos otakus. Então antes de tudo vamos mais uma vez entender o que é um otaku ok? cada um tem sua opinião e pensamento diferente sobre o que é ser um, e eu não sou diferente, então toda a postagem vai girar em torno da minha opinião ok? ok. 

Pra mim um otaku, ser um otaku melhor dizendo é ser alguém apaixonado por animes e mangas, pode ser viciado ou obcecado também, além disso gosta da cultura japonesa, gosta de suas tradições e por ai vai. E com base nisso que eu imaginei como é alguns tipos de otakus. Como por exemplo o:

Apaixonado esse cara ama o Japão, ama os animes, ama os mangas, ama tudo que tem na terra do Sol Nascente, e é um dos que mais podemos ver. 

O Não Apaixonado: É aquele cara que não gosta do Japão, não gosta de anime e nem manga, quase que detesta tudo, porém não para de assistir. 

O Sonhado: Esse cara é aquele que fica imaginado como seria ele no Japão, como seria ele dentro daquele anime, o tipo de otaku que final de cada episódio fica se imaginando lá dentro

A Enciclopédia Humana : É aquele cara que sabe tudo dos animes, tudo que aconteceu no episódio tal, sabe o nome dos personagens secundários, sabe nome dos diretores, criadores, esse cara é um gênio

O Chorão: Imagina uma pessoa chorona, então é esse cara, se o anime é de drama chora até quando tem momentos felizes, se é de ação chora quando alguém morre, romance se alguém beija, e por ai vai, só vive chorando. 

O Não "Otaku": Ele é parecido com o não apaixonado, mas esse ama tudo do Japão, porém diz pra Deus e mundo que não é, tudo pra não ser zoado na roda de amigos

O "Cantor": Sabe quando sua mãe diz que você tem uma voz linda e deveria cantar, mas mesmo assim é mentira? então esse cara levou a sério, e fica tentando cantar todas as aberturas de anime, em voz alta. 

O 2D: Sabe aquele seu amigo ou você mesmo que não tem namorada? e quando ver anime acaba por se apaixonar? então é esse cara, ele prefere as garotas do mundo 2D pois ela não iriam magoar ele

O Rico: Sabe aquele seu amigo riquinho? que tem tudo, DVDs e Blu-rays de animes, volumes e mais volumes de mangas, action figures, poster's tudo do universo otaku esse cara tem 

O Pobre: Esse cara é totalmente o contrário do rico, obvio é claro, porém esse cara tem vários volumes de mangas no computador, vários DVDs de anime e até blu-ray no computador, também tem poster's no computador, tudo do universo otaku esse cara tem, só que o computador. 

Obcecado: E para termina essa lista maluca, eu vou me descreve, eu sou esse "tipo" de otaku, esse cara é o tipo que é apaixonado demais pela cultura Japonesa, animes e manga, pode ou não fazer tatuagens de animes, muitas vezes aprende o Japonês pelo amor que tem por Japão, na sua playlist só tem musicas japonesas, seus filmes preferidos são japoneses, assisti doramas, ler notícias lá do Japão, tudo que poder fazer pra se sentir no Japão esse cara vai fazer. 

Eu sei que vai ficar faltando um ou outro, é meio que impossível lista aqui todos que vem na minha cabeça, mas o engraçado é você tentar se identificar com algum, eu mesmo estou entre obvio o obcecado com o rico, finalmente cheguei no tipo do rico, antes era volumes e mais volumes de tudo no computador. 

Algo que tenho que deixar claro aqui, para que não tenha discussões, não importa que tipo de otaku é você, ou se você não concorda com a minha opinião de o que é ser otaku, gente isso é algo seu, se você assistiu 500 animes, e não quer se chamado de otaku ok, se você só assistiu 2 animes e quer se chamado de otaku OK, ninguém pode dizer que você esta errado, pois essa é a sua opinião, seu pensamento. E se você discorda da minha opinião não venha me xingar, não venha fala que estou errado e só, argumente, pois não é só porque eu vi mais de 200 animes, que li mais de 100 mangas, que tenho tatuagens de anime, de que me considero uma enciclopédia humana e que sei japonês que eu sou mais ou menos otaku que você, não existe isso entendam por favor, tentem entender a piada da postagem. É chato ficar comentando sobre isso, mas se não comentar sobre vem um dizer coisas sem sentido, sempre vem. 

Então isso é tudo pessoal
Que tipo de otaku é você?
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Um comentário:

  1. Amei a postagem, bem criativo KASKKSA'
    Sou a sonhadora, o Cantor, o Chorão *u*
    /My Nightmare ♥

    ResponderExcluir