9 de nov de 2015

Assistir sem parar

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quase noite ainda ensolarada e com um sol enorme nem parece que já vai escurecer, e bem cá estou eu trazendo mais uma postagem para o blog desta vez pra falar sobre algo que sempre quis comentar.

Pode parecer que não mas esse é um assunto que venho a muito tempo reformulando na cabeça como falei agora, talvez seja uma dúvida ou algo parecido a isso, e que talvez algumas outras pessoas veem também passando, como diz no título da postagem, assistir sem parar, e ai vem a minha pergunta na qual eu quero que você pense bem, você consegue? Assistir animes sem parar, um atrás do outro?

Como posso explicar, existe a tão famosa “marota de seriados” algo que vem acontecendo bastante ultimamente, na qual o individuo sempre quis chamar alguém assim fica horas e mais horas, as vezes o dia todo e um pouco da madrugada assistindo várias temporadas de um seriado ou de outros aleatórios, bem o que importa é assistir o seriado, e com esse pensamento eu quero colocar essa maratona no nosso universo, isto é, assistir várias temporadas de um certo anime ou assistir vários animes, você consegue? Se prender um dia todo assistindo sem parar anime, não levanta pra nem beber água?.

Bom pessoas eu não, eu não consigo fazer isso com os animes, porém com os seriados sim, eu pego um feriado prolongado ou final de semana e tiro um dia só pra seriados, já vi mais de três temporadas de seriados em um dia só, porém com os animes se eu assistir mais de cinco episódios já é uma conquista, sim é algo louco pois em sua maioria um episódio de anime tem sua duração de até 25 minutos, enquanto um episódio de seriado chega ai na sua casa dos 40 minutos a 1 hora. Além dessa diferença de horário, temos as animações que não forçam tanto a vista na hora de assistir, e sua história é de fácil compreendimento, claro que tem suas exceções, existe anime que só Deus na causa pra aguentar um episódio, mas isso é raras exceções. E o mais louco disso tudo é que eu não faço ideia do motivo que me faz não conseguir assistir anime, talvez a preguiça ou a falta de interesse após seis episódios consecutivos, começo a percebe que estou ficando enjoado do anime no momento que eu começo a pausar ele do nada, abrir o facebook e ver se tem algo bom, ou pauso e vou assistir alguma coisa na televisão são pequenas coisas que já deixam claras que é pra eu parar de vez o episódio e ir respirar.

Eu lendo em alguns blogs por ai, eu percebi que não estou sozinho nisso, por isso disse ali em cima que alguém deve ter o mesmo pensamento, assistir animes já se tornou algo massante? Ver seriados é melhor? Bom cada caso um caso eu por exemplo me considero um viciado em animes, vejo uns 5 episódios por dia, as vezes até mais colocando algumas pausas, isso em quase todo dia, já os seriados não demoro muito pra ver um episódio e quando vou fazer uma maratona eu preciso está em um bom dia. Bom, mesmo conhecendo pessoas que tem esse mesmo pensamento que eu, que assistir animes sem parar é algo um pouquinho complicado, existe pessoas que assistir temporadas e mais temporadas de anime é algo relativamente fácil, antes eu pensava “sei lá se eu estiver atoa eu consigo” mas mesmo atoa assistir vários episódios é difícil, imaginar hoje em dia que vivo ocupado? então o problema é comigo, pois irie usar como exemplo a minha namorada, antes de fazer faculdades e cursos ela fica meio que atoa em casa e por dia ela sei lá via umas 3 temporadas de anime, e mesmo agora fazendo faculdades e uma “pá” de cursos, ela consegue ver bastante anime, tiro como prova algo que me deixou boquiaberto semana passada na qual ela viu um episódio de K: Returns of Kings comigo e logo depois do episodio ela foi pra casa e em uma madrugada viu toda a primeira temporada e já esta acompanhando os novos episódios, e olha que esse anime nem é um dos seus preferidos, imagina se fosse? Pois é colocando como prova os únicos dois animes que conseguir ver tudo em uma madrugada foi Nanatsu no Taizai e Hibike no Euphonium que são um dos meus favoritos, tirando isso nada me prender.

Então antes de termina, deixa essa pergunta no ar pra vocês, você consegue assistir anime sem parar? Tipo sem parar mesmo? Ou só ver uns três episódios por dia? Não precisa deixar um comentário, é meio que uma reflexão na qual quero que vocês pensem.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.

 E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário