25 de nov de 2015

Cachecol Indica - Prison School - Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com um pouco de sol ao mesmo tempo, ainda estou recuperando do resfriado aos poucos, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra indicar a vocês um dos doramas que mais estou curtindo no momento.

Eu sei que muitos tem um pé enorme atrás quando falamos de live action, porém eu sei que alguns de vocês devem saber que os live actions dos japoneses é algo de outro mundo, eles tentam ser o mais próximo possível do anime ou manga ou animação de origem, até porque estão fazendo um live action de uma obra deles mesmo, então quase sempre tanto o mangaká como diretor do anime estão lá pra dar um pitaco em algo, então as chances de sair bem são enormes. E é o que temos nesse dorama, as cenas de ecchi um pouco menos comparadas ao dos animes pois não dá pra força tanto a barra assim né, no entanto as cenas engraças, os momentos hilários são idênticos ao manga e anime, não posso dizer que os personagens se parecem muito com os da história, tanto na personalidade como na aparência física. 


Bom ele ainda está em lançamento, episódio novo toda terça nesse site "www" legendado é obvio para vossa senhoria que não manja nada do Japonês. Bem obvio que estou acompanhando cada episódio novo que por sinal enquanto escrevo aqui ao mesmo tempo estou baixando o episodio 5.  

O enrendo vocês já sabem né? não? então vou fazer um resumão aqui: Cinco garotos entram pra uma escola que no passado só aceitava meninas, por sorte ou não esses cinco conseguem passar nas provas, na logica eles deveriam ficar felizes por estarem cercados de mulheres, no entanto em uma certa noite ao tentar espiar as meninas tomando banho eles acabam sendo pegos obvio que seriam e agora estão presos, sim presos dentro do colégio, usam roupa de presos e vivem dentro de uma prisão, é meio louco eu sei, no entanto é bem legal. 

Confere o trailer do live action:


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário