28 de nov de 2015

Como amar uma waifu

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouquinho só um pouquinho abafada, trazendo mais uma postagem para o blog,  desta vez pra falar de algo que recebi pelo e-mail e achei hilario a ponto de trazer aqui. 

Então antes de partimos para o vídeo tenho que deixar alguns "alertas" bom se você é daquelas pessoas que não gosta de ter vergonha alheia ou acha que coisas que são feitas por pura diversão e para divertir é algo estupido, ridículo entre outros adjetivos, por favor não continue lendo essa postagem, simplesmente espere por outra amanhã. No entanto se você é daquelas que leva a diversão a o nível maior dela, então continue e tenha um infarto rindo assim como eu tive. que por sinal eu já passo bem, amanhã tenho alto do hospital

Eu apresento com muito orgulho o canal Waifu de Família, uma canal voltado a fazer vídeos de travesseiros Dakimakuras, sim aqueles tamanho humanos que normalmente vem com um personagem de anime estampado e a galera usa pra várias cosias diferentes que tenho um pouco de vergonha de dizer quais são e inveja pois eu queria um, então usando esse tipo de travesseiro temos o nosso "pai" de família, que pelo título você já deve ter conectado que é uma parodia do "pai de família" um dos vídeos pornos mais sem noção e engraçados da internet, juntando essas duas coisas temos o "Waifu de Família"

Bom dito tudo isso irei deixar aqui essa série que me fez rir bastante, alguns colegas assistiram e aprovaram assim como eu, e assim espero que você curta, e se gostar já sabe o que fazer né? se inscrever obvio e clicar no gostei pra ajudar esse projeto que é bem "delicioso". 


Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários: