23 de nov de 2015

Dragon Ball Z - Live Action?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui ainda se recuperando do resfriado que me pegou de surpresa, nesta tarde chuvosa e muito gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, agora com o espirito de que irei mudar a sua opinião sobre um certo anime que virou live-action. 

Se você é um viciado em animes, ou um fã de Dragon Ball ou se quer assistiu televisão quando era mais novo, bem obvio que já deve ter visto o filme live action de Dragon Ball Z, aquele fracasso total que algumas pessoas gostam de chamar de filme, como já falei aqui algumas dezenas de vezes, toda vez que Hollywood coloca os dedinhos em animes pra fazer uma versão live action fica ruim, toda vez não, porém quase sempre. 

Mas deixe isso tudo de lado, apague da sua memoria esse filme tão triste que matou a sua infância, e venha comigo conferir o que dois fãs de Dragon Ball com um equipamento incrível podem fazer. Yohan Faure e Vianney Griffon produziram através da BlackSmokeFilms com atores reais dã live action né? e o resultado... bom assistam e aproveitem pois está tudo com legenda em português só ativar lá o negocio esqueci o nome:


Incrível não? eu sempre apoie e sempre irei apoiar essa galera que faz coisas assim, uma alegria para os fãs, principalmente os de Dragon Ball que sofrerem com o filme, sim irei dizer sempre que o filme é ruim, pois ele É ruim. 

Então isso é tudo pessoal.
Melhoras pra mim...
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário