18 de nov de 2015

Falando Sobre Anime: Yosuga no Sora

Yoo' Pessoa \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e muito chuvosa trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez um pouco atrasado mas cá estou eu com um Falando Sobre Anime, olha só quem voltou, faz tempo que não comento um anime e desta vez eu irei falar sobre um na qual já deixo bem claro aqui RECOMENDO SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS e quem conhece sabe o porque. 

Informações Gerais:

Gênero: Drama, Ecchi, Harem e Romance 
Direção: Takeo Takahashi 
Estúdio: Feel
Episódios: 12 Episódios 
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com a sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa onde o pai deles trabalhava como médico.

Minha Opinião:


A principio o anime me encantou pela trilha sonora e sonoplastia desse anime que chega arrepiar, mas ao longo dos episódios eu comecei a me prender muito a história, que assim como em Higurashi esse anime tem vários arcos pequenos ao meu ver, como se tudo tivesse voltado do zero e o protagonista se envolver em uma outra história seguindo outro caminho com uma outra personagem, porém a diferença nesse anime é que só muda a personagem, a história o enrendo é o mesmo, porém muda a relação e a reação da personagem com o protagonista, e um dos maiores truque desse anime foi dizer que o protagonista já viveu nessa "cidade" ou vila, e que voltou depois de um tempo pra ela, fazendo assim ele já ter uma relação com as meninas do local, fazendo assim melhor dizendo que as meninas do local sejam apaixonadas por ele, que não são poucas por sinal. Então com esse pensamento creio eu que vocês já devem ter uma base do anime, um protagonista que junto da sua irmã gêmea voltam a sua cidade natal após um acidente causando a morte de seus pais, já adolescente e com o corpo pegando fogo de uma maneira bem quente não não gelada.

A principio a sua irmã Sora não faz nada, porém o Haru, esse cara honrar todos os pervertidos do mundo, o cara simplesmente pega todas as mulheres do anime e isso não é spoiler, mostra no trailer, só não especifica bem em detalhes essas coisas, e por isso que coloquei ali em cima e digo novamente, é um anime inteiramente para maiores de 18 anos,  não só pelas cenas de ecchi forte que quase são um hentai, momentos muito "picantes" mas não só iremos pensar na safadeza pessoas, esse anime é bem pesado, bem profundo. E de todos os relacionamentos do Haru sem sombra de dúvidas o meu preferido foi com a Sora, sim eu sei eles são irmãos e isso é errado demais, porém no universo dos animes algo assim já se tornou real e normal, e ao meu ver os momentos mais humanos, mas fortes e profundos foram com a Sora e Haru. E o final não poderia pedir um melhor, a Sora se transformou em uma personagem tão incrível, o anime toda ela era mó quieta e vivia na sombra do Haru, porém nos três últimos episódios uma mudança louca que me fez amar ela, e o final não poderia ser melhor sim repeti pois foi bom mesmo. Assim é um anime bem doentio, pesado e só realmente recomendo para maiores de 18 anos pelas cenas de sexo, porém ele é muito muito bom, e vale a pena pra quem gosta de romance, brigas, história e evolução de personagem, creio eu que esse são os aspectos mais forte do anime.  Eu queria falar muito mais do anime porém eu vou acabar soltando spoiler's pois o anime tão tem uma história tão densa, é só mais um slice of life com uma pegada diferente.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário