12 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 5

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e abafada ao mesmo tempo, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez o episódio cinco de Comet Lucifer, lembrando como sempre seres humanos contém spoiler's :D

Episódio - 5:

As Almas Se Aproximam

A briga foi plantada, algo que me deixou muito animado no episódio anterior foi mostrado novamente, foi a Felia sendo sequestrada e uma meia gravada em uma faca no mira alvo se aquilo não foi uma chamada pra briga alguém está se preparando para o natal. 

Mudando de cena já estamos no meio do nada, temos um navio na qual está a nossa doce Felia momento pedófilo que esta presa em um quarto bem feiinho porém com uma comida um tanto que gostosa eu diria, e de todos os malvados que poderiam entrar no quarto dela, quem aparece? o maniaco do lolicon, que mais uma vez ele tem tudo pra ser um personagem muito da hora, porém ele está sendo aproveitado desta maneira e eu sinto que assim ele fica tão de fora da história. 

Mudando novamente de cena temos agora a reação da Kaon, eu imaginava que ela iria sentar e chorar por toda a destruição e talvez até se culpar mas não, e também nessa parte conhecemos um pouco das Forças Especiais que até então são feitas pra proteger, porém estão com um plano de usar o poder da Felia pra mudar o mundo, pra variar forças especiais fazendo coisas assim, já virou um clichê clássico dos animes e bem eu me enganei novamente na verdade o lugar que a Felia esta não é um navio, está mais pra um tanque gigantesco, achei que ela estava no meio do mar, mas não está no meio das montanhas e adivinha quem está loucamente atras dela? o Sougo e o Caterpie.

Ai no meio dessa treta confusão uma luta que eu já esperava que acontecesse surgiu que foi do caterpie na forma monstro e do capitão Gus, e por mais que eu não goste de mecha essa luta foi incrível, principalmente o áudio dessa luta toda sonoplastia foi impecável. E enquanto a luta acontece o Sougo sobe na maior cara de pau no tanque achando que só subir pegar a Felia e descer, eu rir na hora que o carinha lá que matou vários soldados a alguns episódios atrás falou pra ele "o que você está pensando?" a surrar que o Sougo tomou foi muito tensa realmente não precisava daquilo tudo. 

Eu jurava que algo de ruim iria acontecer quando a Felia levou um soco do carinha lá, tipo não precisa mesmo daquele soco, como alguém soca a protagonista assim? por isso logo pensei que ela iria se machucar e o Sougo iria ficar muito bolado, porém as coisas mudaram de uma maneira que eu jamais iria pensar, aquela luta final foi muito insana, dois mechas lutando na qual eu percebi só agora que o capitão Gus só quer uma luta, nada mais só uma luta que faça seu sangue ferve, enquanto aquele subordinado que matou vários soldados no episódio anterior, está muito mordido com o Sougo e no mínimo quer mata-lo. 

O que esperar para o próximo episódio:

A maior dúvida foi respondida, o que aconteceu com a Felia? foi mostrado que ela cresceu, tipo está no corpo de adolescente, os lolicons estão morrendo e eu estou glorificando, ela estão muito bem (aquela carinha). Então para o próximo episódio quero saber como as coisas vão ser explicadas. 

Então isso é tudo pessoal.
Palavras mais usadas nesse episódio: Sougo e Felia 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário