19 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e nublada ao mesmo tempo e um pouco abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, episódio 6 de Comet Lúcifer um episódio MUITO bom, pra variar, então vamos a ele, e pra variar lembrando como sempre, contém spoiler's. 

Episódio - 6:

Garoto das Flores 

Eu estou muito contente da Felia está agora no corpo adulto, acho que a principio pelos lolicons de plantão pararem agora, e também pelo fato de agora talvez um romance pode vim à nascer entra Felia e Sougo, talvez não, talvez sim o que importa é que ela agora está bem mais legal que antes, como se estivesse mais madura e tudo mais, porém não espero que o anime vire um ecchi ou harém, pois ai eu vou desejar muito que ela volte ao normal. E o que eu imaginei aconteceu por um curto período, o Sougo ficou hipnotizado na Felia, não é de menos ela cresceu, está tipo muito linda só faltou o Sougo ficar babando por ela. 

Mudando de cena temos o Don Mon com aquela mulher que já apareceu algumas coisas indo pra sua loja, o Mon revela só pra ela e pra gente também obvio que o Sougo não é filho ou neto dele, na verdade ele não explica bem isso só diz mesmo que não é. Foi meio engraçado todo o climão que foi criado, tipo colocaram uma música tensa enquanto o Mon entrava na loja após ouvir os gemidos, tudo isso pra ver ouvir que o Sougo e sua trupe sairam lá pro abismo pra fazer a Felia voltar ao normal, sim isso mesmo, triste não? bom não é bem voltar ao normal e sim fazer ela parar de crescer, porém creio eu que ela vai voltar ao normal, e os ataques dos lolicons vai voltar. 

Mulher no volante, perigo... pois é, não sou eu que comecei foi o anime, mostrando a que a Kaon fica desesperada fácil no volante, tipo só porque ela gosta do Sougo e ele ficou cara a cara com ela? quem nunca fez isso com o seu crush? e falando nela a cara da Kaon quando o Sougo chamou a Felia foi incrível, a Kaon ficou mó sem graça quando a mulher chama ela pra fazer o negocio lá do casamento e fica na dúvida se vai ou não pois o Sougo também vai e normalmente os casais que fazem junto acabam se casando logo depois, e enquanto ela cai no abismo profundo de dúvidas vem o Sougo e chama a Felia, o coração da Kaon sendo destruído nesse momento, e tipo de todos ali ninguém percebeu que a Kaon ama o Sougo? ele não percebe já é normal homem em si nunca percebe, porém e as mulheres lá? coitada da Kaon, mas como eu não gosto muito dela fico feliz pela Felia, mesmo sendo inocente está entrando no barco do amor com o Sougo. 

E o ataque de ciumes começou, que fofinho o ataque de ciumes da Kaon sim eu acho fofo quando alguém dá uma ataque de ciumes, e o Sougo também o carinha burro, tipo a Kaon está afastada na bad olhando pro céu e vem o Sougo com comida perguntando se ela quer, ela obvio diz que não pois mulher sempre quer comida, mas recusa quando está com raiva, ai o babaca vira e diz "Hm será que a Felia está com fome?" pronto acabou ali, ou corre ou corre pois eu mesmo já imaginava que a Kaon iria falar algo. Bom é obvio que o episódio estava indo calmo demais, tirando é claro a Kaon dando esse ataque louco de ciumes o episódio estava até que fluindo de uma maneira divertida, porém como nem tudo são flores veio uma outra galera nos mechas que por sinal esses parecem ser muito mais insanos, diferente do Gus que só quer uma briga, esses focam bem no objetivo que é pegar a Felia. 

E bem toda a confusão já feita, Felia acabando de ser presa, Caterpie tomando um pau do capitão louco lá que tem um nome complicado, Sougo é praticamente um inútil, ai com tudo isso você "acabou de vez?" mas não pois o Roman aparece, sim o Roman o cara de cabelo vermelho noivo da Kaon, que eu sabia que ele seria importante alguma hora, ele vem em seu mecha que é muito da hora, mesmo ele sendo muito idiota, o estilo dele é tipo "corre pra cima e ver no que vai dá". E no fim até que deu bom, com a Felia sendo salva, o Caterpie da uma de Natsu tira forças vai saber Deus de onde e dá um pau em geral, com um golpe ele destrói três, agora me explique, por que não fez antes idiota?. E a galera da vila, por que só agora decidiram lutar? tipo que lógica foi essa no final? bom todos saíram bem isso que importa né? acho que sim

O que esperar para o próximo episódio:

Bom esse episódio foi legal demais, cada episódio que passa eu gosto mais da Felia e do Sougo esse casal que o anime está formando, e ao mesmo tempo estou muito desgostoso com a Kaon, poxa o Roman que ama ela vai longe pra cacete pegando algo que deve ser do seu pai pra proteger ela, lutar contra um cara que é muito forte pra proteger ela, e no final ela nem pra agradecer? em vez disso ficar chorando porque o Sougo está abraçado com a Felia? serio isso? eu já desistir dessa personagem, única coisa que me resta é ver o que vai rolar no próximo episódio, então me surpreenda anime. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário