19 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e já bem abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, agora pra falarmos sobre o episódio 6 de Sakurako-san, que de todos até agora foi o mais tranquilo eu diria. Então como sempre eu digo, contém spoiler's. 

Episódio - 6:

Irregularidades na Ponte Asashi

Como esperado dos animes da temporada de Outono, em quase todos temos bastante festivais, e nesse anime não seria diferente eu já imagina. Bateu uma tristeza na hora que a Yuri olhou ao seu redor e viu vários casais e ela não conseguiu convidar o Shoutarou por motivos que eu dividi em dois, primeiro ela talvez ficou com vergonha e segundo que o Shoutarou não cala a boca só fica falando da Sakurako sempre. E gente que slow motion foi aquele, o pássaro voando e a mulher desaparecendo na ponte e só deixando uma carta com um anel dentro, olha já o mistério no ar. 

E depois de assistir Hibike Euphonium eu jurava que tinha achado um professor sem noção e frio, porém esse anime me mostrou outro, o professor Isozaki, o cara no meio do festival diz pra Yuri pegar emprestada uma caneta pra ver se o diamante no anel é real, tipo isso foi muito sem noção, coitada da Yuri, melhor onde ela encontrou a caneta?. Mas bem parece que realmente é uma carta de suicídio, a principio eu penso isso. E eu juro que não entendo personagens de anime, a Yuri coloca na cabeça que tem que salvar a mulher, tipo se ela quer morrer deixa ela morrer uai, estou com o professor Isozaki nesse sentindo. 

Mudando de cena temos agora o policial idiota até o final do anime eu gravo o nome dele discutindo com o professor Isozaki pois ele quer salvar a mulher que quer se matar, então DE NOVO eu continuo com o professor, se bem que como o policial idiota é um policial meio que esse espirito de "tenho que salvar" brilha em seus olhos, enquanto os dois só falta se matar  a Yuri decidir fazer um desenho pra facilitar as buscas, porém ao meu ver ela meio que piorou tudo, mas pra ela o desenho está perfeito e isso que importa. 

E bom depois do professor que vocês já sabem quem é ter filosofado creio eu que a Yuri desistiu agora, de uma forma resumida ele falou que ninguém tem o direito de impedir ninguém de fazer nada, por isso se ela quer cometer suicídio isso cabe a ela fazer ou não, ninguém pode chegar e dizer que ela não pode fazer isso, e agora parece que a Yuri entendeu assim espero o anime está pausado e também a Yuri a principio veio se diverti e do nada deu uma de detetive. despausando o anime e pausando novamente só pra dizer algo e bem parece que a Yuri é aquele tipo de personagem que eu ODEIO tipo fica querendo se meter na vida dos outros, dizendo que ninguém pode morrer pois vai deixar pessoas pra trás, isso de uma certa forma é chatinho demais e infelizmente o professor vai ter que ir junto pois algo pode acontecer com ela, ele literalmente esta saindo perdendo. 

E a MELHOR parte do anime foi quando a Yuri encontrou a Sakurako e seus olhos brilharam, até a Sakurako ficou animada de encontra ela, porém no megafone vem "Kujou Sakurako seus responsáveis estão te procurando, venha ao balcão de informações" essa parte foi a mais engraçada, pois é basicamente isso mesmo o Shoutarou é meio que o "responsável" dela, e bem a Sakurako dá alguns sermões no Shoutarou até vai pois ele fez ela passar como criança, porém até a Yuri brigou com ele, e a forma que ela falou com ele era como se eles dois tivessem namorando ou algo assim, mas bem, para alegria de todos agora temos a Sakurako e o Shoutarou que provavelmente vão entrar no caso, do jeito que eles são, e foi o que eu imaginei, ela chegou e resolveu tudo da forma dela, começou com a risada irônica que já virou sua marca, depois explicou que não era uma carta de suicido e sim de despedida, e que o anel não é de casamento e sim de lembrança aos mortos e foi feito de osso, bom ai já é forçação de barra. 

E no fim tudo foi ATOA, o professor ficou grudado nela atoa, o policial ficou atoa, mas bem ele já é assim então de boa, e logo nesse episódio que eu achei que talvez ela iria conseguir resolver tudo sozinho, graças ao fato de não está conseguindo ligar pro Shoutarou, porém no fim a Sakurako apareceu e resolveu. 

O que esperar para o próximo episodio:

Bom esse episódio foi bem tranquilo eu diria, meio que uma colher de chá depois daquele enorme mistério que durou dois episódios, então para o próximo episódio eu não espero nada, pelo contrário quero ser surpreendido. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário