26 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e um pouquinho gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje nesta quinta-feira quase melhorando por completo do meu resfriado, trago pra vocês o episódio 7 Sakurako-san. Lembrando como sempre pessoas, contém spoiler's. 

Episódio - 7: 

Os Ossos Prometido - Parte 1

Se o ultimo episódio foi bem "relax" esse promete ser tenso, começamos pelo título dele que já demostra que será dividido em duas partes ou mais talvez, e ao começar temos o Shoutarou indo pra casa da Sakurako em um clima tenso dizendo que quer acreditar nele, bom vamos ver o que acontece. abertura começou Talvez seja só o anime querendo pregar alguma peça em que esta assistindo ou deixar meio tenso talvez, porém ao começar o anime as coisas foram um pouco diferentes do que eu imaginei. 

Faz algum tempo que não vejo festival de escola nos animes, muito tempo mesmo e nesse episódio temos esse, acho bem legal pois assim podemos conhecer melhor a escola do Tatewaki em vez de Shoutarou vou chamar ele assim ok? OK na qual a sala dele está fazendo como se fosse um restaurante que por sinal é o maior clichê de salas no festival escolar mas vou relevar isso. E pra surpresa dele e a minha e a sua provavelmente, a Sakurako  foi, e depois de todos esses episódios eu chutaria no alto que ela não iria nem se pagassem pelo fato dela não gosta dessas coisas, porém o que ela não faz pelo "menino" dela, até comer uma panqueca que pelo o que parece ela não gosta ela começou. Mas como eu já esperava só foi o Tatewaki sair por dois segundo que ela desaparece do nada, e onde ela estaria? No laboratório de ciências. 

Bom meio obvio que em dia de festival essa sala do colégio é proibida de entrar, na verdade deve ser proibida até em dias normais, pelo menos no meu colégio sempre foi assim, e o Tatewaki foi com toda aquela responsabilidade falar pra ela sair porque não pode né, mas nada que uma carinha triste não amoleça o coração do Tatewaki pra deixar ela ficar alguns minutos na sala, e como já falei alguns episódios atrás, eles fazem um casal perfeito. O engraçado é que mesmo que ela já tenha conhecido o professor no episódio passado, a forma que ela trata ele, dando esporro pelo jeito de como os ossos dos animais estão, e tipo dentro da sala de aula dele, é muita loucura pra pouca pessoa. 

E ai que o mistério realmente começa, eu sabia que tudo esta indo muito bem pro anime, até vim o professor e pedir uma ajuda a Sakurako, dizendo que tem um laboratório "assombrado", pra Sakurako por mais estupido que seja ela tenho quase certeza eu que só aceitou ajudar pelo fato dos ossos, ela não gosta que alguém fale mal dos ossos. pequena observação, a Sakurako ama bolos, quem viu o episodio sabe do que estou falando E finalmente adentramos no laboratório "assombrado" pra ver o tanto de bagunça que o professor disse que estava, engraçado é que eles estão fazendo isso enquanto o festival está rolando, ninguém sentiu a falta do Tatewaki?.

O que eu falei no começo desse anime irei citar aqui também, lembra que eu disse que animes de mistério sempre tem dois tipos de personagens, os frios e sem noção que saem fazendo as coisas, e os realistas/sentimentais que ficam nervoso com tudo, nesse anime tem o mesmo e está sendo apresentado agora, o Tatewaki ficou perplexo quando a Sakurako disse de uma maneira fria que não ficou triste nem nada em dissecar seu gato e colocar seus ossos arrumados, da maneira que está no quarto dela, tipo essa parte foi muito tensa eu fiquei assustado com ela e o pior que pra ela isso é normal. 

E gente que laboratório grande, tiraram tanta caixa e ainda tem coisa pra cacete, o festival acabou eles ainda estavam lá, ainda foram um dia depois porque não acabou, e ainda por cima encontraram ossos humanos, ai a loucura chega a outro patamar, pois o professor do laboratório já morreu, ai achar os motivos é meio tenso, talvez até pra Sakurako. 

O que esperar para o próximo episódio: 

O episódio em si foi bem pesado de um certo ponto, mais pro final melhor dizendo ele começou a pesar o emocional, e no final MUITAS coisas ficaram abertas, ossos de gatos sumiram do laboratório e o Tatewaki está achanado que a Sakurako pegou, a Sakurako estava conversando com alguém que parece ser importante. Muitas coisas me deixaram boquiaberto no final, então para o próximo episódio quero respostas. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário