7 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun To 7-nin no Majo - 4

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada, fria e muito muito a favor de uma soneca de tarde, trazendo agora mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos do episódio quatro de Yamada-kun, bom era pra ter saído na quinta-feira ou na madrugada de sexta, porém aquele dia foi extremamente puxado pra mim e não deu, mas cá estou eu agora com esse episódio. Lembrando como sempre por favor não me matem por isso, contém spolier's.

Episódio - 4:

Parece Que Eu Me Apaixonei Pela Yamada!

Bom pessoas em alguns episódios atras eu disse que odiava a Ito e tudo mas, porém eu estou mudando esse pensamento ela até que é bem engraçada em certas partes, principalmente quando esta com o Miyamura e pra irritar o Yamada eles dois são perfeitos nisso, então antes de começar pra valer o episódio, estou deixando aqui escrito em um cartaz enorme que eu não odeio mais a Ito estou começando a gosta dela, agora vamos ao episódio.

E como não pensei nisso antes, um acampamento, todo anime com essa pegada de ecchi bem leve ou comédia escolar tem que ter algum momento o acampamento, achei que seria mais pra frente, mas já que teremos ele agora única coisa que nos resta é rir dos acontecimentos, até porque estou falando do Yamada e cia, mas nas primeiras horas de acampamento que me surpreendeu foi aquelas garotas que estava com o Yamada no corpo da Shiraishi, mano aquelas garotas são do demônio como não cansam? cadê o botão de desligar?, porém fiquei muito feliz pois diferente daquelas outras garotas, essas realmente querem ser amigas da Shiraishi, mas, quem sofre é o Yamada, sendo "bullynado" no meio do banho por elas que inveja e quase sendo obrigado a passar a noite toda conversando sobre coisas aleatórias, então mas uma vez, cadê o botão de desligar dessas garotas?

Bom mudando um pouco de cena, já que a Ito e Miyamura desaparecem praticamente, mas não é agora que eles irão aparecer, pois temos aquela garota que perdeu na vaga pra ser a próxima presidente do conselho pro Miyamura no minimo eu espero que ela esteja com raiva e queria descontar no Yamada, e falando nisso com quem ela decidi puxar assunto? sim o idiota do Yamada já no seu corpo, e eu gostei muito da maneira de como ela intimidou o Yamada, usando fotos dele mesmo que no caso foi a Shiraishi, em momentos um tanto que preocupantes pra um garoto, ela tem uma mente de presidente mesmo, sabe a hora certa intimidar as pessoas, essa é a nossa tsundere. E é obvio que o Yamada iria pedir ajuda ao Miyamura, tentar resolver esse pequeno problema com ele e a Ito porém serei sincero não prestei muito bem a atenção na conversa deles pois fiquei vidrado no jogo de cartas todo acampamento tem aquilo é muito louco e eu quero muito jogar aquilo.

OOH SIM, mas uma, que plano infalível de acordo com o Miyamura, se a Nene está intimidando ele por algo que não foi ele, bom foi ele, o corpo dele, mas não ele ele entende? se sim me explica porque fico confuso, voltando, se ela intimida ele é só trocar de corpo, estou do lado da Ito e do Miyamura é algo muito fácil, porém vamos nos colocar  no lugar do Yamada... bom continua fácil, e ainda eles nem ouviram a opinião da Shiraishi provavelmente ela não vai gosta nada disso, ou talvez vai acabar sendo neutra, todavia vamos voltar ao episódio. Pra variar os planos do Yamada indo pro lixo, parece que ele não consegue mudar de corpo com a Nene e depois nem com o Miyamura as fujoshis piraram nessa parte e nem com a Ito, bom eu acho que a Nene tem alguma coisa a ver com isso, principalmente pela parte que ela fala "não vá se arrepender depois" estou na dúvida do que se trata isso. 

Ela realmente fez alguma coisa, essa Nene com certeza fez algo, digo isso pois tudo está de cabeça pra baixo lá no clube de pesquisas sobrenaturais, a Ito e o Miyamura estão meio que apaixonados pelo Yamada, perdidamente apaixonados, a cena da Ito até vai, agora o Miyamura, não façam isso não forcem a barra. Pelo o que parece a única pessoa que tem noção de certo e errado ali é a Shiraishi, pois deixa o Yamada sozinho com o Miyamura e Ito coisas loucas acontecem, planos são formados sem nenhuma logica possível. E agora que o Yamada está com esse novo poder de fazer as pessoas se apaixonarem por ele depois de um beijo o Miyamura e Ito piraram na possibilidade de ter um Harém nível escolar, todas as garotas nos pés do Yamada, claro que o Yamada ficou na dúvida fazia isso não, porém só foi tocar no nome da Shiraishi, que o Yamada congelou, poder beijar a Shiraishi e fazer ela se apaixonar por ele? logo ela que ele é apaixonado? mano eu não pensaria duas vezes, falando nela a pior coisa que eles podem fazer é esconder dela, ok eles estão com medo da Shiraishi  sair do clube se souber que o Yamada não tem mais o poder e toda aquela coisa que foi falada no anime, porém pessoas vamos parar pra ver que ela já deixou bem claro isso, que gosta deles ali e que não vai simplesmente sair.

O que esperar para o próximo episódio:

O Yamada tem certeza que foi culpa da Nene, pela primeira vez no anime ele está pensando, também acho que foi ela, logo para o próximo episódio quero ver o que vai acontecer, já que a Shiraishi estava na porta assim que o Yamada iria sair, de duas uma, ou ele conta tudo ou ele conta tudo, ela já deve ter ouvido boa parte, eu opto por acreditar que ele contou, seria muita falta de confiança não contar dos seus poderes, bom só no próximo episódio pra saber sobre isso.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário