19 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun To 7-nin no Majo - 5

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e muito nublada e bem cansativa, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje trazendo o episódio cinco de Yamada-kun, que era pra ter saído na semana passada, porém por um descuido meu ele não foi programado corretamente, mas cá esta ele agora. Lembrando como sempre seres humanos que tanto amo, contém spoiler's. 

Episódio - 5:

Você não deve beijá-la, ok?

Quanto mais o tempo passar mais eu acho engraçado o fato do Yamada está escondendo o segredo da Shiraishi pois tem tudo pra dar errado, e logo agora que a Shiraishi quer trocar de corpo com ele, e de todas a perguntas que ela poderia soltar já que ela esta na dúvida dele não querer beija-la ela solta "você está cansado de trocar de corpo comigo?" tipo não faz isso com ele, logo ele que tanto te ama, é um tiro no peito. 

E de todas as bruxas do anime, obvio que uma delas tinha que ser a yandere, mas nunca imaginei que seria a Nene, tipo ela não tem cara de yandere, e foi mostrado que ela realmente tem esse poder, já que todos os seus subordinados são apaixonados por ela, só percebi isso porque ela estava intrigada do Yamada ainda não ter aparecido, ela até foi atras dele e nada, ou o Yamada é bem idiota ou sei lá o que, não, ele realmente é idiota, e o mais louco que na verdade quem foi apaixonado foi ela, agora sim explica o motivo dela está procurando ele loucamente pela escola toda. 

Mudando um pouco de cena temos a Shiraishi ouvindo a explicação do Yamada, fico feliz dele ter falado, sei la estava com medo dela descobrir e acabar ficando magoada, quebraria esse romance deles dois. E o maior momento de derrota do Yamada apareceu, ele explicou tudo pra Shiraishi e ela disse que queria um beijo dele, mesmo que isso iria fazer ela se apaixonar por ele, o Yamada ficou maluco tipo "mano ela quer se apaixonar por mim" porém nada passou de um teste da Shiraishi, pra ver se o poder funcionava com ela, e agora algo muito louco foi criado, pois a Shiraishi tirou esse poder do Yamada devolvendo o dele, porém a Nene viu eles se beijando e ela está apaixonada pelo Yamada, eu só posso dizer que sentir muita pena dela, o coração dela foi destruido, e ao mesmo tempo a Shiraishi explica tudo, na verdade o poder de trocar de corpo é dela, e o poder se de apaixonar é da Nene algo que faz sentido pelo nome do anime né que é "Yamada e as 7 bruxas" algo assim, porém o Yamada tem um poder sim, ele tem o poder de copiar os poderes de quem beijar, mano é o melhor poder de TODOS. 

Mudando um pouco de cena, temos um pouco da história do Yamada dele entrando no colégio, parece que ele já conhecia o Ushio a muito tempo, eu já imaginava que ele conhecia pois ele já se falaram, porém eles vieram de outro colégio junto e como não conseguiram amigos nesse novo eles acabaram continuando junto, mas algo separou eles né? isso não foi dito. E mano a única coisa que tenho que falar antes de irmos para a próximo cena foi o tapa da Shiraishi no Yamada, essa parte quem viu viu, quem não viu não irei dizer detalhadamente como foi, só sei que doeu. 

Mudando de novo de cena, temos mais um flashback do passado do futuro que não é mostrando como eles se separaram, algo que me deixou bem triste e do lado do Yamada e agora aprovo o fato dele não querer fazer o que o Ushio implorou, cara o Ushio começou a briga o Yamada já que era amigo foi junto porém só o Yamada tomou a suspensão da escola, isto pois a garota que eles salvaram dois caras lá era a Nene e a Nene fez o Ushio se apaixonar por ela com o seu poder, só estou dizendo isso pra quem ficou perdido nessa hora, e bem pessoas, que sacanagem, acho que pelo fato do próprio Ushio saber que só estar apaixonado pela Nene por causa do seu poder, ela é culpada? é, porém o Ushio vacilou feio nessa hora com o Yamada, fazendo assim o colégio ter uma impressão ruim do Yamada, ele é como o valentão do colégio. 

A aura de ciume do Ushio é maior do que o ki do Goku no ultimo modo do super sayajin, consegue imaginar isso? foi a cena mais engraçada a Nene mandando todo mundo sair, a nossa dupla pateta Ito e Miyamura fazendo piadas pra variar do Yamada e a Nene sozinhos, a Shiraishi meio apreensiva digamos pelo fato de que eu acho que ela gosta dele, e o Ushio bufando de raiva, foi engraçada essa cena. E gente a Nene é muito fofa, tipo MUITO FOFA, mesmo que seja sendo uma yandere ela continua a coisa mais fofa do mundo, pedindo pro Yamada não fazer ela voltar ao normal, e agora surgiu uma duvida, gente como alguém consegue ser feliz estando apaixonada e não sendo correspondida? tipo eu amo a minha namorada, antes de pedir ela em namoro era horrível ver ela e não conseguir expressar o que sinto, como isso é legal?, mas bem, vamos voltar ao episódio, e o Yamada foi muito babaca, tipo era só não beijar a Nene deixa a garota ser feliz, porém talvez ele tenha o mesmo pensamento que o meu. E antes do episódio acabar algo interessante foi entregado pro Yamada, o livro das 7 bruxas da escola, que basicamente é onde tem a explicação do poder da Nene e da Shiraishi e das demais que ainda não apareceu o anime.

O que esperar para o próximo episódio:

Bom nada que a Shiraishi não peça rindo que o Yamada não faça chorando, o Yamada em toda a sua postura macho alpha disse que não iria caçar bruxa nenhuma, ai vem a Shiraishi e pede pra ele fazer isso, pois ele mudou o mundo dela, pronto acabou, o Yamada aceitou, simples assim, então para o próximo episódio eu quero saber se vai ter novas personagens.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário