20 de nov de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e bem gelada também, trazendo mais uma postagem para o blog, agora irei trazer o episódio 6 de Yamada-kun, que era pra ter saído ontem, no entanto a  vida é cruel comigo, por isso está saindo hoje. Lembrando como sempre, contém spoiler's. 

Episódio - 6:

Responda

E praia? esse anime me surpreendendo acampamento de verão e praia logo em seguida? tipo de acordo com os slice of life isso está meio errado, porém ao mesmo tempo eu gostei, e como sempre Miyamura e Ito sendo engraçados, a Shiraishi meio que descobrindo o mundo "ooh a água é fria, ooh e também é salgada" parece aquelas crianças que nunca saíram de casa?? eu fui assim na primeira vez na praia. Enquanto todo mundo se diverti parece que alguém meio que está sofrendo eu diria, o Yamada na aula de recuperação, sozinho e as únicas pessoas na sala não gostam dele, e como ele mesmo falou "ainda nem posso ver anime" esse cara, estou sentindo a dor dele, porém ele tem algo incomum pela primeira vez com alguém, essa galerinha que não gosta dele é tão burra como ele, até a Otsuka que eu achei mó linda é ruim nos estudos.

Mas a salvação do Yamada apareceu, a Shiraishi pra variar querendo ajudar ele, pergunta se ele não quer trocar de corpo, assim os dois saem ganhando, o Yamada como mostrou vai pra praia se joga no mar, perde o biquíni e tudo mais no corpo da Shiraishi, e a Shiraishi vai pra sala estudar algo que ela já gosta muito, creio eu que ela só vai pra esses lugares se divertir por causa do Yamada se não nem sair de casa ela iria, e bem, o plano até ai é perfeito, tirando pelo fato da Shiraishi no corpo do Yamada está sendo legal com todo mundo, fazendo assim ele se aproximar da Otsuka, a ponto até de virarem amigos, mas o grande ponto é, pra provar que o Yamada e a Otsuka são amigos eles selaram isso com beijo que amigo não faz isso hoje em dia?, esse "hype" que eu tinha quando duas meninas se beijavam já passou, toda hora alguém beija alguém nesse anime. E parece até que a Shiraishi gostou pois ela quer trocar novamente com o Yamada, de duas uma, ou gostou meio idiota isso ou não quer que o Yamada seja grosso com a Otsuka, pois o Yamada é a antipatia em pessoa. 

E algo que eu não tinha percebido, a Otsuka é uma bruxa, ela é uma das que aparece na abertura do anime só que com outro corte de cabelo, por isso não percebi e também não percebi algo que estava na claro, quando duas bruxas se beijam não tem efeito, foi o que aconteceu com a Shiraishi e a Otsuka. E para a minha alegria parece que mais dois novos integrantes entraram pro grupinho do Yamada, que foi a Nene e o Ushio, mesmo eles não querendo ser do clube de estudos sobrenaturais, meio que em certos momentos estarem juntos é legal. E o poder da Otsuka é um dos mais legais, ok eu falei isso com todos os outros poderes até agora, porém o dela é incrível, pois ela usa a telepatia, e o mais da hora disso é que ela é meio que uma bipolar, ela normal é fofinha e envergonhada, e na telepatia parece uma veterana de guerra querendo te matar. E parece que só o Yamada que demorou mesmo pra dominar esse poder, o Miyamura pegou a teoria bem fácil, no meio de todo mundo está ele "peitos... peitos... peitos" eu amo esse cara. 

E finalmente a sala de estudos sobrenaturais foi aberta, pois sim o único jeito dela abrir seria com o Yamada e a sua nova trupe passando na recuperação, por isso usaram o poder da telepatia pra trapacear na prova, como falei que poder incrível, mas bem voltando a sala. E no fim eles não conseguiram o segundo volume do livro pois a sala foi esvaziada, mais uma vez o plano do Yamada indo pro lixo, porém eles agora sabem do poder da Otsuka, e ele beijou alguém novo, isso é bom não? o cara está formando um harém praticamente, e no fim todo mundo se divertiu, espero que a Otsuka e sua trupe também entre pro grupinho do Yamada.

E algo interessante que o Yamada falou, ele disse que todos os poderes das bruxas até o momentos todas que foram encontradas, todos esses poderes é de algo que cada uma queria, a Shiraishi queria amigos e ganhou o poder de mudar de corpo, Nene queria subordinados e conseguiu o de se apaixonar, a Otsuka não consegue conversas direito por causa da vergonha e ganhou a telepatia, e o Yamada? o que ele ganhou? interessante não?. 

O que esperar para o próximo episódio:

Que apareça novas personagens, esse anime está cada vez melhor, cada vez mais divertindo e romântico, então para o próximo episódio novos personagens, talvez uma nova bruxa quem sabe? ou que a Otsuka apareça e mostre um pouco mais dela.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário