7 de nov de 2015

Netflix Querendo Dominar o Mundo

Yoo' Pessoas \ô/

Sim, Imagem meio fofinha demais

Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e muito chuvosa, chuva leve porém pra sair ela meio que incomoda. Trazendo agora pessoas mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos sobre algo que vem me surpreendendo ultimamente e eu não poderia deixar de comentar é claro. 

Que a grande empresa Netflix domina o mundo dos seriados e filmes isso todo mundo já sabe né? eu por exemplo só vejo meus seriados pela Netflix, não tem como comparar o quão a qualidade e modernidade que você recebe a contratar o serviços deles, então com isso em mente, com essa ideia de que eles dominando o mundo dos seriados e tudo mais, vamos falar de algo que mexeu com a cabeça de muita gente assim com a minha. Alguns dias atras eu comentei aqui sobre a Netflix está começando a apostar nos animes, sim isso mesmo, além de seriados e filmes teremos animes também, bom já tinha alguns nas suas grades de programas, porém agora vai vim muito mais, no entanto a novidade em si não foi o fato de ter animes legendados ou animes dublados, como eu comentei na semana passada o caso de Nanatsu no Taizai "www". 

Além de Nanatsu no Taizai, dois animes de peso, um dos maiores clássicos de animes do mundo dos animes também entraram no catalogo da Netflix, estou falando de Ghost in the Shell e Akira, sim Akira, bom Ghost in the shell tem uma história louca e muito bem desenrolada, porém creio eu que Akira foi o anime que mais mexeu com a galera, um dos animes que comecei a assistir assim que entrei nesse mundo, parei por ele ser meio pesado pra mim naquela época e eu voltarei com tudo assim que começar a ser lançada, deixarei o trailer aqui pra quem duvida do que eu falo:


Ok ok, até agora foram só animes que estão no catalogo da Netflix, nada de tão grande assim, coisa que até uma emissora de TV pode fazer,  mas bem essas notícias são as mais recentes que tivemos da Netflix, isto é em menos de um més tivemos bastante coisas sobre animes que a Netflix foi liberando, porém agora sim o que eu irei dizer é o real significado do título da postagem, a Netflix além de trazer animes para seu catalogo e tudo mais, ela pretende produzir os seus próprios animes, sim sim e sim a empresa vermelhinha Netflix aquela que você adora ver os seriados, pretende ano que vem a começar a produzir anime. Essa notícia foi afirmada, confirmada e concretizada por ninguém mais que o CEO Reed Hastings.

E eu irei dizer um pouco do que eu penso de uma forma na qual vocês possam entender, bom a principio eu acho a ideia maravilhosa, porque gente é só parar pra pensar estamos expandindo o mundo dos animes, em alguns meses atras apareceu uma notícia na televisão japonesa com os gráficos de vendas do universo dos animes e as vendas subiram em 10% sabe o quão enorme isso é? e com esse pensamento eu acredito que essa iniciativa é muito boa, e apoio com todas as forças, no entanto nem tudo são flores e a cada laranja dentro de um saco de laranja, uma sempre está podre não faço ideia de onde tirei essa analogia. Eu vi muitos comentários de pessoas dizendo que a ideia é boa porém as chances de algo der errado são enormes, e de vários comentários um me chamou a atenção que foi de um cara lá que não lembro o nome na qual ele disse que tudo que os americanos colocam a mão dá ruim, live-actions são exemplos vivos disso, e isso me deixou bem pensativo, mas ainda sim irei apoiar a ideia, espero pra ver no que vai dar, e acima de tudo espero que nada de errado. 

Então isso é tudo pessoal.
Não conseguir expressar bem a minha opinião #sad
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário