24 de nov de 2015

Quase Morto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e muito muito gelada, trazendo mais uma postagem para o blog quase morto, meio que estou me rastejando. 

Pode parecer exagero mas não, estou realmente quase morto, e irei explicar mais um pouco a frente, primeiro de tudo eu sei que hoje era dia do Coisas do Japão, eu até tinha algo em mente pra comentar aqui, porém como já venho dizendo no twitter algum certo tempo, eu meio que estou na "merda" desculpe pelo palavreado não costumo dizer porém é o que me representa no momento. Algumas pessoas sabem outras não, mas eu tenho uma enorme falta de sorte, é muito muito difícil eu ficar doente, as vezes até acho que se um apocalipse zumbi acontecer o meu sangue será a cura, pois é muito difícil mesmo, a principio podemos dizer que fico dentro de casa sempre, então eu não procuro a doença também, mas bem, eu não costumo ficar doente, mas quando fico.... meus amigos.... é. 

Então pra saber a causa da doença temos que voltar no tempo, em algumas postagens atrás eu citei aqui que a minha casa está sobe obra, meus pais e a incrível mania de não se conforma com nada e querer mudar sempre algo, é obvio que sobrou pra mim ajudar no entanto eu nunca liguei pra isso, porém em um certo dia de obra começou a chover e você que mora no Rio de Janeiro quando temos três semanas de sol, quando chove, não é uma chuvinha qual quer, e a resposta logica pra uma chuva forte é sair da chuva, no entanto fui obrigado a continuar lá fazendo as cosias de baixo de chuva, no mesmo dia fiz tudo o possível pra não ficar doente, troquei de roupa, tomei banho, tomei chá, tomei tudo, e só depois de uma semana que a gripe me atacou, e cá estou eu, quase um morto, pois não consigo levantar da cama, minha voz não sai, minha garganta já foi pra China a muito tempo, as dores de cabeça que já tenho todos os dias estão pior e ainda por cima estou tendo que tomar suco de laranja com gengibre, vocês já beberam suco de laranja com gengibre? isso é horrível, chá de boldo é melhor que isso. 

E esse é o meu estado atual, ontem quando a gripe me pegou eu por sorte conseguir fazer uma postagem, já hoje não, estou fazendo essa aqui direto da cama, um update pra deixar informado sobre meu estado, se caso amanhã não tiver postagem já sabe, normalmente eu sou aqueles lunáticos que coloca na cabeça que tem que fazer algo, então mesmo ruim eu me esforço pra trazer a postagem, porém hoje está bem complicado mesmo, faz quase um ano que não fico resfriado e isso me matou, espero que depois de tanto coquetel de remédio que estou tomando amanhã eu esteja de pé pra trazer algo :D

Então isso é tudo pessoal.
Desejam melhoras pra mim :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

4 comentários: