16 de dez de 2015

Cachecol Indica - Gato Galactico

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite novamente em mais uma noite, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, quase morrendo com essa noite abafada no entanto cá estou eu vivo. E hoje pra falar de um dos canais que mais acompanho a muito tempo. 

Hoje irei compartilhar um dos canais mais divertidos e antigos na minha opinião, o Gato Galactico um canal de animação que é muito bom, são animações simples, com traços bem curtos e retos e com historinhas mega ultra divertidas, como a história do Cueio, sim Cueio não Coelho mas sim Cueio, essa: 


Ai você ver isso e pode está achando que é algo bem idiota ou sem sentindo, e como resposta eu digo que não precisa ter uma logica, é só uma historia, só assista, não precisa ser mega engraçado, precisa ser uma história, sabe eu sinto falta disso em alguns vídeos ultimamente na internet a fora, vídeos que obrigatoriamente tem que ser engraçados, sérios, tem algum sentindo e por ai vai, não simplesmente acontecem, e isso que acontece nos vídeos do Gato Galactico, o Ronaldo de Azevedo o criador do canal é um cara incrível, que tem uma mente incrível e merece ser muito mais reconhecido por todo esse trabalho divertido, que me deixa feliz sempre que estou pra baixo, o Cueio me deixa feliz. Eu vi podemos dizer que quase todos os vídeos dele, e o Cueio é o meu personagem preferido. No entanto eu também recomendo assistir a série do Desnecessauro que também é muito boa, pois o Desnecessauro é o cara mais chato que conheço, no entanto ele não faz por querer ou faz ele me lembra muito eu.


É meio complicado explicar o motivo deu gosta tanto desse canal mas eu gosto, só sei que gosto e sei que se você assistir bastante os vídeos também vai entender do que estou falando, pois o Cueio é o melhor coelho do mundo. 

E se você assim como eu se interessou pelo trabalho dele, irei deixar todas as redes sociais dele, assim como o patreon pra caso você queira ajudar mais:

Facebook, Twitter, Youtube, Patreon

Então isso é tudo pessoal.
Rápido mesmo, então vai logo ver algum vídeo dele
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

4 comentários:

  1. Era uma vez um pudim apaixonado, estava andando nas ruas quando foi atropelado...
    PUFT!
    Pudim amassaaaaaaaaaado
    Pudim amasaaaaaaaaaaaaaaaaaado
    Pudim amassAaaaaAaAAAAAdooooo
    Pudim amassado morreu.

    AMO ESSE CANAL!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, é bem simples, faz você querer ver mais.
    ELE É DESNECESSAURO
    kkkkkkk
    ELE É COITADOSSAURO kkkkk

    Eu vou da uma conferida neste canal
    Abraço

    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir