3 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 8

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e bem gelada, trazendo agora mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos sobre o episódio 8 de Sakurako-san, um episódio bem tranquilo eu diria que no fim eu não curti tanto assim. Lembrando como sempre seres humanos fofos, contém spoiler's. 

Episódio - 8:

Os Ossos Prometidos - Parte 2

Uma das coisas que não gostei logo de cara do começo do episódio, foi o fato do Tatewaki querer levar aquelas coisas pessoais pra família do falecido professor, bem eu sei que ele quer saber mais um pouco da história desse professor pra assim entende os motivos que fizeram ele guarda os ossos da sua mulher, pra assim entender a Sakurako, os motivos que fizeram ela guarda os ossos do seu gato, ok algo muito importante pra história do anime, porém temos que lembrar que ele é só um aluno, que por acaso entrou no laboratório desse professor falecido e ajudou a arrumar, isso é obrigação do professor que estava lá, que no caso é o Isozaki (acho que é assim o nome), mas bem é uma observação minha meio fútil já que podemos colocar que estamos falando de um anime, onde as coisas não fazem sentindo algum. 

E mudando de cena temos o Tatewaki indo na casa da Sakurako, que até então no episódio passado eles estavam brigados, ai ele chega lá com um bolo como se nada tivesse acontecido, e pior ele ainda chama ela pra ir com ele na casa da família do professor falecido, agora além de um aluno temos alguém que não tem nada a ver com o colégio, na realidade isso é algo muito "oh". E mesmo a Sakurako brigada com o Tatewaki as reações dela são as melhores, ela chega na casa e só por ter visto o pé da irmã mais velha do professor falecido, ela começa a dizer todas as características do pé e no fim solta um assovio, pelo menos quebrou o clima tenso que estava tendo. E bem falando em clima tenso, meio que voltamos a ele, assim que a irmã mais velha do falecido professor começou a contar uma história que acabou comigo (ainda estou chorando) na qual temos o professor (o falecido) a irmã mais velha dele e uma cuidadora da irmã ainda jovens, os três jovens, e por serem muito próximos o falecido professor acabou por se apaixonar pela cuidadora, e a cuidadora engravidou mas não do falecido professor, e o bebê quando nasceu acabou morrendo, e alguns anos depois a cuidadora foi embora da família do professor falecido, uma forma bem resumida do que a irmã mais velha falou, e cara isso é muito pesado, são 11 da manhã não quero tomar esses tiros de tristeza essa hora.

E quem novamente quebra o clima tenso? a Sakurako obvio dizendo que talvez ela encontre os ossos da cuidadora e do bebê dela, bom eu chutaria que isso é impossível, porém estamos falando da Sakurako né?. Eu definitivamente não sirvo pra animes de mistério, como eu não pensei em algo tão logico assim? na verdade a mãe do bebê é a irmã mais velha do professor (falecido) e a Sakurako explicou muito bem o motivo pra isso ser verdade, uma logica clara que eu não percebi, e no fim ou na metade pro fim do episódio eu comecei a odiar essa irmã mais velha, e fiquei feliz dela ter sido deixada pra trás, ter ficado sozinha. E por poucos segundos eu imaginei que o Tatewaki tinha algum poder, pois do nada a luz piscou e a velha lá (vou chamar ela de velha porque não gosto dela) desapareceu e em seu lugar estava ela só que criança, contando a história, foi algo muito "oooooh". E mais uma vez o Tatewaki deu uma de detetive e descobriu alguns segredos da Sakurako, que ela já tinha estudado no colégio dele, que ela tinha algum contato com o professor já que tudo que ela sabe foi graças a ele, e tem o gato que ela gostava e por isso que ela roubou os ossos dele. 

O que esperar para o próximo episódio:

Foi um episódio bem calmo, eu achei que teria alguns momentos muito tensos ou algo assim, teve até alguns que me fizeram chorar, mas tirando eles nenhum outro, no fim descobrimos que a Sakurako foi a aprendiz do professor falecido, ele ensinou tudo definitivamente tudo pra ela, e parece agora que ela esta ensinando tudo pro Tatewaki. Bom o que posso esperar para o próximo episodio é algo novo, algo que me deixe boquiaberto. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário