11 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e fria, trazendo mais uma postagem direto da minha cama, pois adivinhem... eu estou doente de novo, vai saber Deus como mas eu estou, por isso ontem só teve uma postagem. Mas cá estou eu trazendo o episodio 9 de Sakurako-san, lembrando como sempre que contém spoiler's. 

Episódio - 9:

Pudim da Vovó

Pelo título desse episódio, e pelo título do episódio 10, creio eu que essa será aquele episódio não muito importante ou que não vai ter algo muito importante pra história, ou algo que até seja, porém só uma história por fora, algo assim já estou confuso. E parece que sempre nesses episódios sem partes, que sempre esta neles é a Yuriko a nossa personagem secundária que é apaixonada pelo Tatewaki, desta vez mais uma vez pedindo a ajuda da Sakurako pra encontrar algo se não me engano, ela pediu ajuda da Sakurako não do Tatewaki, melhor desde o começo do episódio ela nem se quer dirigiu a palavra ao Tatewaki, ela em alguns momentos trata ele de uma forma bem tensa. 

Mas voltando ao episódio temos eles na casa dela cujo a mãe nunca está procurando por um certo presente, pelo menos foi nisso que o flash back mostrou, um presente de casamento, sendo que ela nem casou, mas ok iremos ignorar isso. E o que eu disse agora a cima é verdade mesmo, o Tatewaki é tratado como um nada, tipo a Sakurako chama ele de "menino" mas do nada chamou a Yuriko pelo nome "Yuriko" pedindo se podia ver o que estava escrito em suas cartas nível de cara de pau da Sakurako eu até então não tinha percebido, até o momento que o Tatewaki reclama disso e a Yuriko faz aquela cara "chupa". E bem uma hora ou outra até que é legal, porém o tempo todo meio que irrita o Tatewaki é um personagem incrível mas sofre bullying da Sakurako o tempo todo, e se ela dizer um não pra ela, ou aumentar a voz ela para de falar com ele, como nos episódios anteriores. 

E pela primeira vez a Sakurako disse que não consegue resolver um caso, bom não é bem um caso mesmo, e sim ajudar melhor dizendo a Yuriko, pois a vó dela morreu e antes de morri disse que daria pra ela esse tal presente de casamento que no caso é uma pintura, mas a Yuriko não sabe qual é logo a Sakurako veio ajudar, porém como a Sakurako iria saber qual é a pintura se essa conversa só quem teve foi a Yuriko e a vó dela, foi uns 5 minutos de enrolação só nisso, algo logico e impossível pra Sakurako resolver, se é algo entre a Yuriko e a sua vó, só quem sabe elas duas mano da raiva de coisas tão simples assim, se não achar é só levar todas as pinturas e pronto. eu faria isso

Metade do episódio foi totalmente para Yukiro e depois daquele intervalo temos agora um pouco do Tatewaki falando da sua vó, pelo o que parece ela gostava de pudim tomo junto que eu achei uma ideia bem da hora colocar pudim em potes por aqui só tem aqueles doces de leite ok com a história do Tatewaki descobrimos que na verdade ela não gostava de pudim porém fazia e comia só por causa dele, que vó da hora uma outra pessoa que também gosta de pudim é a Sakurako, na verdade ela gosta de doces no geral, percebi isso nela comendo o pudim e toda hora querendo pegar outro pote e tomando uns tapa da vó dela. E temos um novo mistério sendo lançado, por qual motivo a vó do Tatewaki só queria os pudins da loja perto da casa dele, de mais nenhum lugar só dali, e antes que a Sakurako começasse a querer explicar a vó dela faz a mesma pose que a Sakurako antes de resolver algum caso aquela hora que junta as mãos e diz "acho que posso resolver esse mistério" mano isso foi mó da hora, principalmente pela cara de surpresa da Sakurako. 

Eu sempre me pergunto por qual motivo a Sakurako sempre destrói pensamentos bonitos, isso aconteceu com a Yuriko alguns episódios atras, e agora aconteceu com o Tatewaki, ele sempre se perguntou "se a minha vó não gosta tanto de pudim, por qual motivo ela sempre pede pra eu comprar?" ele estava bem pensando que talvez ela tenha gostado, mas ai vem a Sakurako e a vó dela e diz "não é porque ela tomava injeções pra dor diminuir pois ela não queria que você visse ela sofrendo e como a injeção demora pra fazer efeito ela mandava você compra pudim pra ganhar tempo" digamos que foi algo assim e a cara do Tatewaki de "Eu sou horrível" acabou com o meu dia, mas como uma barata a Sakurako e a vó dela fez ele feliz dizendo que no fim ela ficava feliz por ele está lá, isso não me convenceu não, foi mó sem graça dizer a verdade assim pro cara, como um tiro, pro coitado. 

O que esperar para o próximo episódio:

TALVEZ para o próximo episódio eu gostaria muito que a história da Sakurako fosse mais explorada, poxa muitas coisas foram entregadas nesse finalzinho, muitas das coisas que a vó da Sakurako disse tem a ver com o irmão morto da Sakurako, só não quis detalhar se não iria ficar enorme, por isso espero que algo seja contado nos próximos episódios, pra assim eu poder explicar pra quem estiver perdido na história. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário