17 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito abafada está matando todos nos, se você mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, está triste a situação aqui, porém não posso mentir que está um calor gostoso de manhã, só essa hora mesmo que mata. Mas bem deixaremos tudo isso de lado e vamos a postagem do dia, um Falando Sobre Episódio do episódio 10 de Sakurako-san, lembrando como sempre contém spoiler's. 

Episódio - 10:


As Borboletas Sumiram Em Novembro - Parte 1


O episódio já começa bem frenético, temos o Tatewaki, Sakurako e o professor Isozaki no meio da floresta fazendo uma "expedição de ossos" algo que eles fazem todo ano no entanto desta vez o Isozaki veio junto, porém ele e nada é a mesma coisa pois o cara fica em transe toda vez que ver uma flor diferente, como se ela fosse a única flor do mundo, e ele precisa fotografar pelo menos foi o que ele demonstrou ser, porém não vamos ficar só nisso, já que do nada a Sakurako começou a correr como se não houvesse o amanhã ao encontro de um corpo que não sei como mais ela percebeu que tinha alguém morto, ela talvez quem sabe tem poder sonhando já mas que isso de sair correndo do nada pelo corpo foi louco.

E bem o corpo não era bem de um humano, era um corpo só que de um animal, bom assim meio que as coisas são fluidas mais facilmente eu diria. E pro Tatewaki as coisas acabam por ser mesmo, pois ele mesmo já disse "andando com a Sakurako-san é normal achar um corpo" e até ai tudo estava ocorrendo bem, porém é claro até o Isozaki dizer pro Tatewaki tomar cuidado pois ele não quer perde outro aluno e antes que ele explicasse o telefone toca, e olha o mistério sendo feito. E quando eu jurava que seria um episódio com um mistério que me prenderia da cabeça aos pés, eu recebo isso, três amigas que no kanji os seus nomes ficam "1, 2, 3" ai a primeira desaparece alguns anos atrás e a segunda desapareceu agora e o Isozaki está se sentindo culpado por isso pois ele é o professor dela e se sente responsável por ela, e por não ter protegido a primeira de sumir. Tipo eu esperava um episódio muito bom, porém até agora está sendo bem fraquinho. No entanto única coisa que esta salvando é a forma que a Sakurako está tratando a família da segunda garota que "desapareceu", tipo e a famosa família "riquinha" que quer está por cima sempre, então não chamando a polícia, faz piadinhas com cosias que poderiam está ajudando a descobri onde a garota se meteu, qualquer coisa, porém eles mesmo demonstram não se importa muito, e pelo o que parece isso está irritando a Sakurako. 

E bom saímos dessa casa enorme dos rico lá meio esnobe para um apartamento bem pobre, que é casa da Hitoe se não me engano esse é o nome a mãe dela pelo o que pareceu não se importa muito da filha ter sumido, pra ela a filha deve ter ido na casa do namorado rico, o tal pintor que está namorando com ela e na minha opinião é o maior suspeito. Uma das coisas que mais acho engraçada é o fato da Sakurako sair entrando no quarto da pessoa, mexendo em tudo não está nem ai, eu acho isso bem engraçado mesmo. E o que eu imaginei aconteceu, o pintor é o suspeito principal, tanto nesse caso como nos anteriores, tipo esse episodio está muito fácil de entender, e está bem chatinho, melhor esse episódio está me lembrando muito um dos episódios do anime Ranpo Kitan na qual a aluna faz tudo pelo professor, até morrer pra está com ele, e creio eu é o que está acontecendo nesse episódio. E ai encontraram a terceira amiga, creio eu que será a próxima a ser "pega" pelo pintor, pelo o que eu entendi todas as três tinham contato com o pintor, todas foram modelos para as suas pinturas, e meio obvio que todas ficaram apaixonadas pelo mesmo, e ai que começou a "briga" e a terceira a Minami pelo o que parece odeia a Hitoe ou Futaba eu mesmo já me perdi nesses nomes, só o que eu entendi é que todas estão apaixonadas pelo pintor e todas fizeram algo pra ele, e ele atualmente é o maior suspeito.

O que esperar para o proximo episódio:

No fim nada foi resolvido, temos a Minami na casa da Sakurako, a Sakurako convidando o Tatewaki pra tomar café da manhã com ele, e nada de mais. Para o próximo episódio eu espero ouvir alguma explicação decente, pois o episódio foi muito fraco, eu comecei a não gostar dele assim que comecei a entender do que se tratava.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se braçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário