30 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 11

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e chuvosa trazendo hoje mais uma postagem para o blog, atrasado pois o mundo acabou aqui em chuva e com isso fiquei sem internet e sem luz, então por isso estou escrevendo somente agora. Então sem muita enrolação vamos a postagem, que lembrando como sempre, contém spoiler's. 

Episódio - 11:

As Borboletas sumiram em Novembro Parte 2

O que eu imaginava aconteceu, a Minami dormiu e teve um pesado na qual estava junta de suas amigas, e levou isso como "aviso" ou "sinal" não sei o que, mas ela finalmente decidiu cooperar com a Sakurako, dizendo onde a amiga dela pode estar, talvez ela queira cooperar pois sabe que à amiga deve esta com o "seu" professor, e bem o professor não estava lá, mas a Hitoe sim, uma das amigas da Minami que tinha sumido que não morreu, só tomou remédio pra dormi e pelo visto ela não sabia que era pra dormi, pois quando foi acordada ficou meio triste "eu falhei" tipo aquelas pessoas que nem pra morrer serve, então ela "falhou" em morrer.

E antes que as coisas pudessem começar a ser explicadas pois eu estou começando a ficar sem entender tudo, temos o Hector aquele cachorro que consegue encontrar gente morta o que apareceu em alguns episódios anteriores, então ele encontrou um corpo, até porque a Sakurako não iria tão longe atoa né, na concepção dela ir pra salvar alguém e ninguém está morto é ir atoa, e bem o cachorro encontrou um corpo, um corpo feminino o corpo melhor dizendo da terceira amiga a que desapareceu alguns anos atrás a Futaba, e definitivamente o Isozaki é o personagem mais realista até o momento, tipo eu esperava a reação da Hitoe e Minami ao saber que aqueles ossos são da Futaba, no entanto não achei que o Isozaki ficaria tão perplexo com tudo, ele realmente ficou sem chão, já que ele sempre se culpou por ela desaparecer. 

Na mesma cena a Minami conta toda a história, aquele momento que alguém explica o que está acontecendo para as pessoas perdidas, eu bom vou resumi tudo, temos três amigas que vivem uma vida não muito agradável, cada uma carrega um motivo pra não querer está em casa, então uma dessas amigas a Futaba encontra uma casa do meio da floresta e se junta com suas amigas a Hitoe e Minami e decidem que aquele lugar será o lugar secreto delas, todas então estão felizes com o seu novo lugar, pois ali elas esquecem os seus problemas e vivem felizes, então uma delas novamente a Futaba sugere algo louco, ela da a ideia de todas morrerem juntas enquanto estão felizes, a Hitoe concorda, a Minami fica meio assustada e decidir fugir da casa quando ver as cordas para o enforcamento, mas no meio do caminho decidir voltar porque ficou preocupada com a Futaba, e após voltar ver a Hitoe no chão viva e a Futaba morta, as duas decidem enterrar a Futaba e esquecerem de tudo. Basicamente é isso que ela explicar, no entanto a Sakurako tem algo a dizer sobre a morte da Futaba. 

Eu particularmente achei meio duvidoso o fato da Hitoe está viva e a Futaba morta, por que a Hitoe também não se matou? ficou com medo? isso não é explicado, então vem a Sakurako e explicar, na verdade a Futaba não se matou, ela foi morta, e chuta por quem... obvio pela Hitoe só tinha ela ali, ai geral fica com os olhos arregalados e perplexo até a Sakurako fica enquanto explicar como a Futaba morreu e essa cena é bem tensa mesmo, já aproveitando o cancho pra dizer que a Hitoe é a culpada, isso eu achei bem da hora, a forma que ela culpou a Hitoe, e no fim quem saiu como vitima foi a Minami pois ela não sabia de nada, e mesmo com a Hitoe dizendo que a própria Futaba pediu pra morrer, esse papo não desce mais sabe, ninguém vai acreditar, e também quem saiu perdendo foi o Isozaki que só vai se culpar ainda muito mais.

E bem até ai o caso estava encerrado, tudo ok, tudo lindo só chamar a policia pra fazer aquela coisa toda que eles fazem, mas é claro que isso não iria acontecer com apenas 15 minutos de episódio né? es que a Sakurako percebe que dentro do cranio da garota não tem a borboleta ou para os médico de plantão a esfenóide uma coisa do cranio que parece uma borboleta e que a Sakurako é apaixonada, então ela percebe que não tem isso e já incrimina sem provas ou com provas que ela ainda não disse o Hanabusa, o tal pintor que as garotas são apaixonadas e que o Minami chama de anjo, um escolhido de Deus, meio louco eu sei, mas a Minami leva isso a sério, ela é muito apaixonada pela cara, mesmo ele largando ela, ficando com a Hitoe e largando também ela e vai saber Deus pra onde esta indo, a Minami ainda fica dizendo que ele é especial, um anjo, e bem se eu aqui fiquei fazendo piada imagina a Sakurako, ela começou a debochar da Minami dizer que ele só iria amar ela quando ela virasse osso, e fez algo que meu pai sempre diz pra eu não fazer, deu as costas pra um louco, a Minami furiosa pegou uma faca que tinha guardado e foi correndo pra matar a Sakurako, ai a cena congela, uma gota de sangue cai e eu fico "Mano a Sakurako vai morrer..." no entanto que levou a facada foi o Tatewaki, sim ele mesmo, o cara andou tão sumido o episódio e quando aparece é pra levar uma facada, obvio que a Sakurako ficou tipo "não morrar... não morrar". 

Mais obvio ainda é o Tatewaki não morrer, só foi hospitalizado, as meninas foram mandadas para clinicas de loucas assim espero pois elas são loucas. Temos no finalzinho do episódio a conversa do Tatewaki com a Sakurako, na qual a Sakurako diz que é pra eles se separarem, tipo o Tatewaki parar de falar com ela, andar com ela, ir na casa dela, pois agora ele pode ser o alvo desse cara maluco que gosta de pegar as coisas do cranio das pessoas, e ela disse que jamais vai querer ver os ossos do Tatewaki, então o clima já estava pesado e triste e o Tatewaki me solta "então é por isso que você sempre me chamou de menino..." e a reposta dela foi "Sim, foi por isso" só que ela respondeu de uma forma tão fria que até eu chorei. 

O que esperar para o próximo episódio:

Como provavelmente é o final, pelo menos da primeira temporada pois claramente vai ter outra assim espero, eu quero ver o Tatewaki e a Sakurako juntos, se não for pra ser assim então que o Tatewaki morra, vai ser triste sim? no entanto eu quero muito ver a reação da Sakurako. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário