3 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito fria que vocês já sabem que eu amo esse clima, trazendo hoje mais um Falando Sobre Episódio, o que era pra sair na semana passada, porém por algum erro do blog, o que foi programado não foi publicado, mas bem cá esta o episódio 7 de Yamada-kun, lembrando como sempre contém spoiler's. 

Episódio - 7:

Qualquer coisa, menos tempura

Esses animes que começam de um jeito tenso acabam com o meu coração, como assim o colégio estava pegando fogo? um sonho do Yamada? bem, provavelmente vai ser explicado assim espero ao longo do episódio. Bom eles estão em busca das outras bruxas certo? CERTO, ai temos o Yamada e Miyamura na frente da casa de uma possível bruxa, e em vez de sei lá tocar a campainha o Yamada tem a brilhante ideia de pular o muro, obvio que alguém iria chegar e pra surpresa do Yamada é ela, bem recapitulando, eles foram nessa possível bruxa, e o Miyamura disse que ela era uma hikikomori que é alguém que nunca sai de casa só vive trancado, porém pro Yamada ela estava bem social, tão social que mandou eles arrumar o seu quarto, e enquanto o Yamada sofre empurrando os moveis temos o Miyamura explorando as gavetas de calcinha dela, que é algo que precisa de um psicológico muito forte. 

Bom essa Sarushima é bem descontraída pra alguém que deveria ser uma hikikomori, e tem um dos melhores poderes que uma bruxa deveria ter digo isso toda vez que encontro uma poder ver o futuro, olha como isso é incrível, e ela usou bem isso no começo, pra se beneficiar nas aulas e nas provas, porém as coisas começaram a caminhar pra um outro canto, e ela começou a ver alguns futuros assustadores, e ai que eu aceito o fato dela ser uma "hikikomori" porém ainda não entendi como funciona o beijo nesse poder. Pelo que eu entendi até o momento a cena da escola pegando fogo é algo real, bom real pelo fato de ter sido um futuro visto pela Sarushima, e coitado do Yamada até coisas que ainda não aconteceram o cara é culpado, mas no fim rolou o beijo, tinha que rolar mesmo que nada acontecesse, só pra provar duas coisas, que a Sarushima é uma bruxa e que ela está apaixonada pelo Yamada já que o beijou de língua. oooh língua

Então o Yamada deu uma de investigador, e bem a essa altura já entendemos como funciona o poder da Sarushima, obvio graças a Shiraishi, as visões são feitas através de uma outra pessoa, isto é você se ver pelo ponto de vista de alguém, talvez não entenda, relaxa eu não entendi de primeira e o Yamada também não, e bem juntando os pontos temos que no incêndio estava o Yamada e a Sarushima sendo olhados pelo ponto de vista de outra pessoa, e ai começa uma pequena perseguição do Yamada pelo tao Tsubaki, que por sinal também estava procurando o Yamada esse episódio está uma bagunça e bem enquanto eu imaginei que seria algo sério já que ele também estava procurando o Yamada, o cara vem dizendo que esta apaixonado pela Shiraishi pois ela não dá bola pra ele enquanto todas outras dão, e que ele vai dizer seus sentimentos pra ela, eu não sei o porque mas já imagino o Yamada no corpo da Shiraishi dando um fora nele. 

E bem pelo o que pareceu, se for verdade eu vou ficar bem "O.O" não consigo imaginar que o Tsubaki vai colocar fogo na escola por causa da cozinha, pois quando ele está deprimido ou muito pra baixo ele invadi o prédio antigo da escola e fica cozinhando. Mudando de cena temos o Tsubaki esperando a Shiraishi no outro dia, no local marcado pra assim expressar todos os seus sentimentos, porém quem aparece é o Yamada no seu corpo mesmo, e o pior ele solta "Tsubaki me beije" ele não chega e explica, ele chega e pede um beijo, pois é SUPER normal e o pior ele leva o Miyamura junto, cara estamos no episódio sete, nos últimos seis já foi provado que não importa o local ele vai fazer uma piada do momento, e falando no demônio, pela primeira vez temos ele ajudando com uma ideia boa e que por sinal é bem obvia que é o Yamada no corpo da Shiraishi "aceitando" a confissão do Tsubaki, porém algo muito maior surgiu, que foi o Yamada conseguir tirar o Tsubaki do colégio fazendo ele ir as compras com ele, obrigado Miyamura pela melhor ideia já proposta em todo o anime. 

E no fim a confissão foi feita, em praça pública pra melhorar a situação do Yamada, várias coisas foram mostrada ao mesmo tempo, o Yamada em choque no corpo da Shiraishi a principio, o Miyamura irritado pois o Yamada é idiota e sai do shopping pelo lugar errado, a Ito na sala do clube toda vermelha e exausta vocês sabem do que e a Sarushima tentando ler o futuro. E bem a resposta que o Yamada deu pra confissão do Tsubaki não poderia ser outra, sim e ponto final e provavelmente seria isso que o Yamada iria dizer, até que a Shiraishi interrompeu, bom o Yamada interrompeu, (Shiraishi no corpo do Yamada, a essa altura vocês já estão entendendo o clima), interrompeu não só falando mas sim o beijando, tipo o cara acabou de se declarar pra garota que ele esta apaixonado e ai chega um cara do nada e beija ela, na frente de todo mundo, o plano não deixar o Tsubaki deprimido acabou indo pro lixo, mas bem no fim o objetivo do episódio foi cumprido, a missão do Yamada e do Miyamura melhor dizendo, que seria o Yamada beijando o Tsubaki, e sim teve o beijo desisto de coisas como "ah que gay" nesse anime, e com esse beijo o Yamada mostrou pro Tsubaki a mudança de corpo e toda a explicação sobre as bruxas, e agora temos mais dois no clube de coisas sobrenaturais, e enquanto todos estão felizes, a Nene e o Ushio entram na sala felizes também, porém pelo fato de finalmente terem conseguido juntar informações o suficiente pra saber o poder da Sarushima, eles só levaram o episódio todo. 

O que esperar para o próximo episódio:

Eu gostei bastante desse episódio, novos personagens surgiram de uma maneira bem legal, no fim o clima tenso do começo foi resolvido, e no final esses novos personagens entraram para o clube. Então para o próximo episódio eu quero saber quem é aquela de cabelo azul que estava chupando um pirulito, ela parece ser uma bruxa também só por esta na abertura.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário