13 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo - 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e abafada ao mesmo tempo, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, sim neste domingo pra falando sobre o episódio 9 de Yamada-kun, um anime que me surpreende em casa episodio, e decidir trazer hoje pra quinta-feira eu está com todos em dia. Então como sempre naquele padrão show, tem spoiler's

Episódio - 9:

Eu Definitivamente Vou Mudar o Futuro

Eu amo esse anime só pelo fato dele juntar coisas muito nada a ver, temos nesse episódio assim que começa todos do clube de estudos sobrenaturais dizendo que no festival do colégio eles estão prevendo o futuro e vendendo pão de yakisoba eu fiquei meio "mas como assim?". E o mais engraçado de tudo é como eles estão prevendo o futuro, é uma logica básica, temos o Yamada que é o nosso "mestre das previsões" usando o poder da Sarushima o de prever o futuro, mas vocês sabem que a única maneira do poder ser ativado é através do beijo certo? então com isso as coisas começam a ficar um pouquinho engraçada, só um pouquinho. 

O grande foco que realmente me faz já rir nesse episódio é que o Yamada tem que beijar alguém, sabe beijar, que até então não é algo muito normal para os alunos do colégio a não ser os que já estão ligados ao Yamada, como o Ushio por exemplo. No entanto o que eu queria mesmo era ver a reação das outras pessoas, mas isso não aconteceu então vamos seguir com o episódio. A Sarushima não quer mais esse poder de bruxa, poder ver o futuro, pois ela quer se apaixonar, no entanto toda vez que beija alguém ela acaba por ver o futuro da pessoa, olhando por esse lado o poder dela é meio ruim nesse sentindo. 

E ai que entra o Yamada pois através da Noa ele foi ao encontro do Tamaki Shinichi que pelo o que parece pode "apagar" o poder de uma bruxa, esse cara parece ser muito interessante, pois ele tem o poder de roubar os poderes das bruxas, e pra mostra isso ele usou o poder de uma bruxa que ele roubou, um poder do cacete de bom pois ele fica invisível da pessoa que beijou, um poder triste pra quem quer se apaixonar, mas pra um tarado, mano que da hora. No entanto se ele beijar uma outra bruxa o poder desaparece bem o estilo do Yamada, porém o Yamada copia já ele rouba, e pelo o que parece ele não quer perde esse poder, nem eu iria querer e como o Yamada já estava sendo chato ele foi lá e beijou ele e saiu andando normalmente como se o Yamada não conseguisse mais ver ele, no entanto isso não aconteceu, e eu espero que o Yamada tenha copiado esse poder, o de ficar invisível após o beijo, não o de roubar.

E como não dava pra fugir o Tamaki então decidiu fazer um acordo com o Yamada, ele vai lá e descobre quem vai ser o próximo presidente do colégio e o Tamaki tira o poder da Sarushima, no entanto obvio que o presidente não vai dizer algo tão confidencial assim, e ai que o poder da Nene entra, o plano do Yamada era beijar o presidente usando o poder da Nene pra assim fazer ele se apaixonar pelo Yamada e contar quem vai ser o próximo presidente, um plano perfeito né? o Yamada só não contava com a secretaria do presidente que de um chute, mais foi O chute que apagou ele, ai com ele acorda estava preso a uma corda, eu rir tanto dessa parte e nem sei o por que. E olha que interessante a secretaria era uma bruxa, ela que tinha o poder da invisibilidade que o Tamaki roubou, então ela meio que se sentiu na obrigação de ajudar a Sarushima a perde esse poder e com isso fazendo o presidente mudar de opinião.

Tiver agora uma recapitulação existe essa palavra? das bruxas, o presidente disse que vai dizer quem será o próximo se o Yamada encontra a ultima bruxa, pois são sete e ele encontrou só seis obvio, e ai vinha uma duvida, pois são sete bruxas e dois homens que podemos colocar como "matadores de bruxa" isto é eles conseguem roubar e copiar o poder das bruxas, no caso o Yamada e o Tamaki, e o que matou a minha duvida era se o Tamaki beijasse outra bruxa o poder que ele tem desaparece né? e iria desaparecer de vez? e ai que ele mesmo respondeu dizendo que assim que o poder desaparece ele vai pra uma outra garota na escola que precisa de poder, e com isso a duvida que eu tinha morreu, uma duvida que ganhei no episódio passado com a Noa.

E pra agitar um pouco as coisas o Yamada viu um futuro bom e ruim após o beijo da Sarushima, ele viu que ela perde seus poderes graças ao Tamaki, no entanto o Tamaki vira presidente e tem uma nova secretaria que estou chutando aqui que seja a Shiraishi se não o Yamada não iria ficar tão agitado assim, ou talvez sim pois temos a Nene e o Miyamura tentando ser presidente, dois amigos dele, e foi de acordo com o que eu imaginei a Shiraishi virou realmente a secretaria dele, por isso toda essa agitação do Yamada, e só agora no episódio 9 o Yamada me diz que ama a Shiraishi, tipo eu sabia disso desde o segundo episódio, diz uma novidade ai amigo. Pelo o que mostrou o Tamaki é um cara bem inteligente, tipo, muito inteligente mesmo ele beijou o Tsubaki, Ito e Miyamura e foi varias vezes na sala do clube quando estava só eles pra ouvir suas conversas, esse cara realmente é incrível, sabendo usar muito bem o poder, no entanto estamos falando do Yamada né, que sempre tem um plano que na sua maioria dá errado porém ele tenta e o plano que ele está pensando é algo de certa forma arriscado, até que o futuro mude ele pretende trocar de corpo com a Shiraishi e meio que confronta o Tamaki, e isso é arriscado pois ele pode acabar ficando no corpo dela vai saber por quanto tempo. E quando eu jurava que o Yamada iria se declarar pra Shiraishi ele diz coisas sobre o futuro, meu amigo se declarar cara o melhor momento possível... 

O que esperar para o próximo episódio:

Ah meus amigos, eu só quero saber o que vai acontecer com esse casal, se o Tamaki vai ser pego, se vai aparecer uma nova bruxa, vai que né. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário