27 de dez de 2015

Falando Sobre Episódio - Yamada-kun to 7-nin no Majo -10

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde extremamente ensolarada, quase quase morrendo, no entanto vivo oohh trazendo hoje mais uma postagem para o blog, desta vez com mais um Falando Sobre Episódio de Yamada-kun, episódio que deveria ter saído a duas semanas atrás, mas já expliquei tudo em postagens anteriores, cola lá que vocês irão entender. Então sem muita enrolação vamos ao episódio que deixando claro aqui contém spoiler's. 


Episódio - 10:

Por favor, Saia comigo 


Depois de todos esses episódios descobrimos que o Miyamura tem uma irmã mais velha repetente, que o motivo por ter repetido foi por causa das bruxas, então creio eu que ela deve saber sobre as bruxas né, e o legal é que vamos para a casa do Miyamura que até então não tinha sido mostrada, e bem, nunca é mostrado casa de personagens em animes assim, o palco principal sempre é o colégio, se aparece a casa de um ou outro é só contar algo sobre a história que é o que vai acontecer, e pra poder pegar o Temaki acho que nada e indispensável, então vamos para a casa do Miyamura. 

Bom chegando lá o grupo do Yamada foi recebido de uma forma bem diferente, pois pelo o que parece a irmã do Miyamura a Leona é jogadora profissional de tesouras, a mulher deve ter umas trezentas tesouras e ficou atirando sem para em cima deles, e pra resolver esse problema ninguém mais que o Yamada, que com um beijo deixou ela ser ar, e eu jurava que ele iria morrer depois do beijo, jurava mesmo. E parece que o Yamada tinha um plano beijando ela se caso não conseguisse convencer mostrando o poder das bruxas, ele iria tirar a roupa dela pra todo mundo ver que no caso os únicos homens presentes é o Tsubaki e o Miyamura e ele no corpo dela, só que a Leona como não é boba também tirou a roupa da Shiraishi meio que uma repostas para o Yamada, só que eu não imaginava que o Yamada iria ficar tão perplexo com isso, enquanto a Shiraishi a dona do corpo solta "Se pra descobri sobre as bruxas, ficar pelada não é tão ruim", e depois do Yamada implorar tanto parece que a Leona cedeu assim eu espero pois o cara só sofre, beijando as pessoas, vendo elas peladas, ficando no corpo delas... bom, em que sentindo isso é sofrer mesmo? 

Olha que achava que era algo mais tenso quando a Leona disse "se você souber o nome da sétima bruxa vai está em perigo" eu fiquei pensando em algo muito tenso ou muito vergonhoso, no entanto a principio nada aconteceu, e também a Leona disse que se ele soubesse o nome da sétima bruxa ele iria esquecer tudo sobre as bruxas, ela falou isso em um tom que você fica "mano que medo" mas parando pra ver é só sobre as bruxas que ele vai esquecer, então é meio que de boa, pois o grupo dele vai lá e conta tudo depois, juro que não entendi o drama todo que a Leona fez nessa parte. Mudando de cena conhecemos a Rika a sétima bruxa, que parece aquelas lolitas só por causa do guarda-chuva que está usando, e ela parece ser também muito má, não sei o porque mais parece e o estranho é que ela nem chegou a beijar o Yamada, só encostou o rosto e voltou, nem se quer um selinho, mas ela explicou tudo em uma carta, os detalhes que ele precisa saber e que eu estou curioso pra saber, porque né não teve beijo. 

E o que aconteceu foi muito louco, vou explicar pois tiver que rever essa parte pra entender, bom só o presidente do conselho e alguns de seus subordinados podem saber da existência das sete bruxas, saber quem são elas, mas ninguém além deles, o Yamada por exemplos sabia quem era as seis só até as seis, sete não pode pois não é presidente entendem? e o efeito da sétima bruxa é apagar as memorias de quem sabe sobre as bruxas, no entanto quem foi beijado foi o Yamada, e em pleno episódio 10 já entendemos que ele não sofre com o efeito das bruxas, então o que aconteceu, quem teve a memoria apagada não foi ele, e sim as pessoas ao seu redor que teve a memoria apagada sobre ele, confuso não? digamos que ninguém mais conhece ele, ele conhece todo mundo, sabe de todas as bruxas, tudo normal, mas ninguém mais lembra dele, meio tenso eu diria e o pior o presidente sabia disso, pois ele mesmo falou que pra proteger a ordem da escola ele fez isso, e o pior as memorias não voltarão mais, e ainda na cara de pau pede pro Yamada perdoa ele. 

Posso dizer que o mais triste foi que o Yamada aceitou isso de boa, fingiu que não se importa mesmo eu sentindo que no fundo ele deve esta arrasado, e o único que ainda lembra dele é o Temaki, pois ele é igual ao Yamada, os poderes de bruxa não causam efeito nele. E o engraçado nisso é que o Temaki está desesperado pois ele foi atrás do Yamada quando o mesmo foi beijar a Rika e a Rika descobriu e "beijou" ele também então todos esqueceram ele, enquanto o Yamada está fingindo que tudo esta de boa o Temaki está totalmente desesperado e quer ajudar pra conseguir fazer as coisas voltar a ser como era. E bem podemos colocar aqui que o Yamada só ficou claramente de cara no chão no momento que ele viu a Shiraishi pediu pra sair com ela e a resposta foi "eu gosto de outra pessoa" o próprio anime fez piada com isso, fazendo a tela ficar branca como se a existência do Yamada tivesse sendo apagada, e o Yamada não está nem ai para as memorias, ele quer saber o motivo da Shiraishi ter rejeitado ele, pra ele isso é o principal objetivo de fazer as memorias dela voltar. E parece que no final do episódio o Yamada ganho uma "missão" como se fosse um jogo, ele vai fazer todas as bruxas voltarem a ser como eram, pois todas estão causando problemas, e o interessante é que isso vai ser engraçado de ver novamente.

Até ai tudo bem no entanto tem algumas coisas que não estou entendendo, como por exemplo a Nene dizer tudo que ela dizia antes, beijar ela e entra pro seu grupo o que ela fazia antes pra ter "fãs" falando como se o Yamada fosse um qualquer, mas sabemos que com ele não funciona, porém o pico central que quero dizer é que ela nos episódios anteriores disse que não amava ninguém, não gostava e nem se apaixonava por causa do seu poder, e agora ela ficou toda com ciume e apaixonada pelo Yamada, tipo essa parte eu não entendi mesmo. E a pior coisa que poderia acontecer, aconteceu que foi a Shiraishi ver aquilo, tipo ele ama a Shiraishi, e ela perdeu a memoria de conhecer ele, então ele beijar a Nene e a Shiraishi ver isso sera o fim para o que o Yamada poderia tentar fazer pra que a Shiraishi lembrasse dele, e o pior tudo é que ela saiu correndo chorando como se tivesse sido traída, com isso podemos chutar aqui que a memoria pode ser apagada com o poder, no entanto os sentimentos não.

O que esperar para o próximo episódio:

Olha tudo estava ocorrendo bem, até o momento que o Yamada foi ver a Rika, dali em diante  tudo começou a ficar confuso, já que todos perderam a memoria de conhecer o Yamada, e o Yamada está aceitando isso, mas ai a Shiraishi agora chorou porque ama ele e não entende isso, tudo definitivamente tudo está confuso. Para o próximo episódio quero respostas por favor, e que as memorias vai saber Deus como voltem para todos, pois eu estou triste pelo Yamada. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário